Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 09/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quitei do Sicário, foi muita hype para absolutamente nada hauhuahuahuahu agora to preocupado em upar a Shura, se liberarem o acesso ao server vou tentar montar PT Cheffênia

Poo, depois de tudo aquilo largo ele, sakanagi.

Shura consegue pt fácil, quando upei o meu não precisava procurar uma por mais de 5 min

 

Fechei o jogo e abri o patch novamente e deu certo...

 

Fiz isso e os arquivos não baixam ainda =/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Servidores liberados gente! Divirtam-se! ^^

 

Fox~

 

Entro normalmente, seleciono personagem/ enter = desconectado do servidor!

e ai fox? pelo visto o problema não é só comigo, tanto aqui quanto nos comentários do facebook tem muitas pessoas acontecendo isto.

Por favor se pronunciem se devemos aguardar enquanto arrumem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já que estão tentando imaginar o que viria como compensação, uma coisa que eu gostaria muito seria a quest da entrega especial, em Alberta...mas acho isso quase impossível, porque nesta época, já tem os eventos próprios, e ia ficar coisa demais.

 

 

Mas que seria uma boa compensação para o tempo de up perdido, seria...ao menos para mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Hey Hey Hey!

Bom dia pessoal, vocês aí que conseguiram logar e já estão em Prontera com a neve caindo, não teriam uma forma de nos dizer o que fizeram para conseguir atualizar o jogo não?

 

Aqui eu abro o patch mas o jogo não atualiza... Pelo visto é o mesmo problema dos outros aí, mesmo após reinicialização do sistema nada aconteceu, o jeito é permanecer aguardando... :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Não está atualizando o patch e ao selecionar o o personagem e tentar entrar no jogo tomo DC.

 

Você e o Brasil.

No aguardo aqui de um pronunciamento oficial da empresa =/ não consegui logar até agora pra ver coo estão as coisas ingame, vou trabalhar.

Chegando lá vou pedir pra vocês colocarem SS dos itens do ticket e da loja, porque se não só vou conseguir ver ingame de noite,

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei e já fiquei feliz ao ver o que supostamente deveria ser o Balão do Angeling. E me deparo com o que parece ser uma versão NERFADA do item. E aí GMs, será que nós S.A. e outras classes que se beneficiariam do item original merecemos uma explicação? Temos previsão de receber o item original?

 

vBhiLiD.jpg

 

Eu EXIJO uma explicação... pq a gente PAGA pelos itens de rops e paga caro. Vai me dizer que é culpa da GRAVITY que nerfa os itens SÓ NO BRASIL?

 

 

Aguardo resposta e espero não ter que promover boicote contra a compra!

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Loguei e já fiquei feliz ao ver o que supostamente deveria ser o Balão do Angeling. E me deparo com o que parece ser uma versão NERFADA do item. E aí GMs, será que nós S.A. e outras classes que se beneficiariam do item original merecemos uma explicação? Temos previsão de receber o item original?

 

vBhiLiD.jpg

 

Eu EXIJO uma explicação... pq a gente PAGA pelos itens de rops e paga caro. Vai me dizer que é culpa da GRAVITY que nerfa os itens SÓ NO BRASIL?

 

 

Aguardo resposta e espero não ter que promover boicote contra a compra!

 

Queria mesmo era que esse iten fosse por venda direta....

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei e já fiquei feliz ao ver o que supostamente deveria ser o Balão do Angeling. E me deparo com o que parece ser uma versão NERFADA do item.

 

Você não está confundindo? O balão de Angeling só sai por ticket, não está por venda direta na loja de rops.

 

Edit: Bugado também :/

OOl7RAT.jpg Role-play is not dead.
Link para o comentário
Share on other sites

Estão de brincadeira com nossa cara, não é possível! cara só de ver no forum ou nos comentários no facebook um número notável de pessoas não conseguem logar pois não att o pacht que pelo visto não foi liberado. Entramos no selecionar personagem mais leva dc ao tentar entrar.

Algum GM aqui se pronunciem por favor, pelo menos se for pra aguardar +3 horas nos informem pelo menos por favor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estão de brincadeira com nossa cara, não é possível! cara só de ver no forum ou nos comentários no facebook um número notável de pessoas não conseguem logar pois não att o pacht que pelo visto não foi liberado. Entramos no selecionar personagem mais leva dc ao tentar entrar.

Algum GM aqui se pronunciem por favor, pelo menos se for pra aguardar +3 horas nos informem pelo menos por favor!

 

 

 

 

Penso Realmente Em parar de Jogar , devido a esse Bug , TODA ATUALIZAÇAO tem isso , to cansado de excluir , baixar ragnarok toda hora

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...