Ir para conteúdo

[Sorteio] Tapa-Olho Estiloso e Tapa-Olho Fashion @Asgard


Sub Zero

Posts Recomendados

Quer ganhar um desses items maneiros?

( Exclusivo @Asgard )

78F9LAb.png

 

Prêmio dado aos mais estilosos de Prontera.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes que utilizam: Todas

 

UdxYUQh.png

 

Prêmio dado às mais fashion de Prontera.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes que utilizam: Todas

 

Participe do sorteio da seguinte maneira:

O seu número da sorte será o número equivalente ao seu post, por exemplo, o primeiro a comentar nesse post pra participar vai ser o número 1, o segundo o 2 e assim por diante, se alguém postou na sua frente mas violou alguma regra você passa a ser o número dele. O aplicativo utilizado será o Sorteador (http://www.sorteador.com.br/), eu tentei usar um aplicativo de FB mas alguns precisavam de Fanpage, outros que você cadastra-se o E-mail e eu acho isso inseguro e desconfortável, além disso são apenas items visuais não precisa de tanto.

 

É necessário que você coloque o nome do seu personagem e a cor desejada junto ao post, pode comentar qualquer coisa, pode xingar, chorar, me chamar de mercenário porque eu vendo camiseta e tudo mais, apenas certifique-se de escrever o nome do seu personagem corretamente e a cor desejada.

 

Eu só tenho 3, um azul e 2 rosas portanto serão apenas 3 sorteios e não tem prêmio de consolação.

 

O sorteio termina às 23:59 de Quarta-Feira(10/12/2014), se eu dormir cedo vou sortear no dia seguinte.

 

Regras:

Muito Simples, pra evitar fakes e dual no fórum é necessário ter ao menos 50 posts

- Porque 50 posts?

Porque sim, na verdade é só um número aleatório.

-Se eu postar com menos de 50 posts?

Vai ser desclassificado e ainda vou xingar... Mentira não vou xingar mas não faça por gentileza.

-Se eu tiver só 49 posts?

Significa que quando você postar vai ter 50, então estará qualificado.

 

-O que acontece se eu der Double Post?

Está desclassificado automaticamente independente do motivo, se eu esqueci de colocar alguma informação mande PM.

 

-Se eu colocar que quero o tapa-olho azul e alguém já tiver ganhado?

Significa que você vai receber o Rosa, se não gostar dele pode ficar sem nenhum se quiser. O mesmo vai ocorrer se você optar pelo Rosa e não tiver mais.

 

-Usar o Sorteador não significa que você pode manipular os resultados?

Sim mas não vou.

- E que garantia eu tenho disso?

A garantia do "Se você achou ruim não participe".

 

É permitido Editar os posts se eu escrever algo errado?

- Sim.

Se alguém usar meu PC e eu for sorteado mas ele editar o nome do personagem pra receber o prêmio?

- Azar o seu, quem manda deixar sua conta aberta.

 

-Porque Quarta-Feira(10/12/2014)?

Porque eu sou uma pessoa desocupada.

-Não seria ocupada?

...Xisde. Brincadeira, pra possivelmente evitar o BUG do Bigode do C#ralh#.

 

-Se até Quarta-Feira tiver 300 participantes?

Então eu vou avaliar 1 por 1, não me coloque no nível de Vlogueiros (Ex: Cauê Moura)

 

-Como recebo a premiação?

Estarei no Eden nos próximos 2 dias com minha Alquimista Sakuya

l7WFGyS.png

em (11/12/2014 e 12/12/2014) nos horários 09:00, 12:00, 15:00, 18:00 e 21:00. Se eu não aparecer em um desse horários aguarde o próximo. Posso estar lá em horários aleatórios também então de uma passadinha lá de vez em quando.

-Se eu não conseguir logar nesse horários nos próximos 2 dias?

Trágico. O sorteio do item será feito novamente.

-Se eu ganhar um de outra cor?

Mande PM no fórum nos próximos 2 dias dizendo se vai querer ou não ou só apareça nos horários citados acima para receber a premiação, caso contrário vou considerar que não quer +

 

IMPORTANTE: A prioridade sobre a cor do item será definida pela data da postagem por exemplo, se dois participantes vencedores optarem pelo tapa-olho azul o que se inscreveu primeiro vai receber o item, o outro vai automaticamente receber o rosa, o mesmo procedimento vai ocorrer se for com o Rosa.

 

-Como serão anunciados os vencedores?

Dependendo da quantidade de posts, se houver muitas inscrições eu vou criar um tópico novo, se tiver poucas vou anunciar aqui mesmo. Se houver necessidade de criar um novo tópico ele será anunciado como: [sorteio] Tapa-Olho Estiloso e Tapa-Olho Fashion @Asgard - Resultado.

 

-Essa não é a recompensa do "Prontera Fashion Week?" Porque não quer mais?

Achei a juridição do evento muito amadora, como eu jogo por mérito ficar com esses items simplesmente não é o meu estilo.

-Como vou saber se você não tem mais?

:rolleyes:... Sério eu só ganhei com 3.

 

@Edit: Como o Sorteador marca o horário do sorteio pra não ficar fajuto eu vou printar os horários dos sorteios no mesmo minuto e vou postar junto do resultado.

 

@Edit2: Reduzido número de posts necessários para participar.

Acho que é só isso, se precisar colocar mais alguma info eu edito ok? Boa Sorte a todos.

(Deu muito trabalho pra fazer esse tópico por favor participem kk)

Editado por Sub Zero
Adicionada info do sorteio
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

... pode comentar qualquer coisa, pode xingar, chorar, me chamar de mercenário porque eu vendo camiseta e tudo mais, apenas certifique-se de escrever o nome do seu personagem corretamente e a cor desejada...

 

De gratis?

 

TObTqJc_zpsujpsle9t.gif

 

Personagem: Malchior

Cor desejada: Rosa (que na minha opinião tá mais pro vermelho)

Link para o comentário
Share on other sites

E o que acontece com quem tem conta no fórum mas devido a reformulação teve suas contagens de posts apagadas?

De qualquer forma a contagem é super bugada mesmo...Qualquer coisa ele usa discernimento e a data de criação da conta

 

É bom evitar discutir isso aqui para o sorteio cair em posts que realmente são de inscrições e ele não ter que sortear denovo caso caia em um dos nossos.Fiz a besteira de te responder e só pensei nisso depois xP

 

Desculpa, Sub Zero

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Resultado:

 

Primeiro sorteio: número 6

raffael¬¬

http://imgur.com/Va1Hlm1

 

Tapa-Olho Azul

Segundo sorteio: número 3

Atsonish

http://imgur.com/bcI7ZCk

 

Tapa-Olho Rosa

 

Terceiro sorteio: número 8

heru ~

http://imgur.com/pdpjgSy

 

Tapa-Olho Rosa

 

Parabéns a todos os ganhadores e para os que não venceram farei mais sorteios futuramente então não deixem de participar!

 

Por favor utilizem os respectivos personagens para resgatar os prêmios nos horários indicados.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...