Jump to content

Oridecon perfeito enganação?

Arthas the Paladin

Recommended Posts

Olá, é a segunda vez q arrisco minha Escarlate d +6 pra +7 com ORI comum, dps do +7 tentei 2x com o oridecon perfeito no Ferreiro Certeiro e ambas falharam. Queria saber, esse oridecon perfeito é só uma tentativa pra arrancar nosso dinheiro?Pq parece q ele n tem chances maiores q um oridecon comum, pois sempre falha. N compro mais. Outra coisa, alguem sabe as porcentagens dele?N ouvi dizer em lugar nenhum, to achando q é igual um oridecon comum msm

Olá, é a segunda vez q arrisco minha Escarlate d +6 pra +7 com ORI comum, dps do +7 tentei 2x com o oridecon perfeito no Ferreiro Certeiro e ambas falharam. Queria saber, esse oridecon perfeito é só uma tentativa pra arrancar nosso dinheiro?Pq parece q ele n tem chances maiores q um oridecon comum, pois sempre falha. N compro mais. Outra coisa, alguem sabe as porcentagens dele?N ouvi dizer em lugar nenhum, to achando q é igual um oridecon comum msm

Sugiro pesquisar mais:

Refinamento

Porque gente que vem reclamar por falta de informação é chato demais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Mas a tabela n diz as chances do oridecon perfeito, foi isso q eu quis dizer

Tentando responder de uma maneira simples

Você quer que sua arma +7 ao tentar refinar para o +8 quebre caso falhe?

Se sim, digite 1, e selecione o oridecon normal.

Caso você deseje refinar sua arma do +7 para o +8 e deseja que ela não quebre.

Digite 2, e selecione o oridecon perfeito.

Para mais promoções digite 9, para finalizar a ligação digite 0.

Level UP Ragnarok Agradece!!

PS: Ser oridecon perfeito ou não, não é necessário ele te dar mais chances para refinar algo.....

E ainda você querendo, ou não, ele te da o bonus de permitir que seu item volte 1 refino e não se perca....

diferente do minerio de oridecon normal.... então é mais choro seu do que enganação do item.....

PS do PS: Se não me engano as chances do perfeito e do normal são identicas

Edited by N.Iron

Mas a tabela n diz as chances do oridecon perfeito, foi isso q eu quis dizer

Não diz a chance pois é a mesma de um Oridecon comum, e isso o site deixa bem claro! Observe:

"Existem outros tipos de minério que potencializam as chances de sucesso durante o refino OU evitam que o Equipamento seja perdido em caso de falha."

Ou seja, existem 2 tipos de minérios diferentes dos comuns, os que aumentam a chance de sucesso e os que evitam a quebra do equipamento. Logo em seguida ele diz em forma de tabela:

" Elunium Enriquecido Aumenta as chances de sucesso do Equipamento.

Oridecon Enriquecido Aumenta as chances de sucesso da Arma.

Elunium Perfeito Equipamentos +7, +8 ou +9, perderão 1 nível de refinamento em caso de falha.

Oridecon Perfeito Armas +7, +8 ou +9, perderão 1 nível de refinamento em caso de falha. "

Se nessa tabela, informa que o Oridecon ENRIQUECIDO aumenta as chances de sucesso, logicamente para o Oridecon PERFEITO sobra apenas uma opção, a de não quebrar o item. É pura compreensão e interpretação de texto...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih, pra fechar com chave de ouro, mais em baixo temos:

"Chances de Sucesso

As tabelas abaixo, comparam em uma porcentagem aproximada, as tentativas de refinamento até o grau +10 usando minérios comuns e os minérios enriquecidos (tabela direita). Porcentagens de refinamento acima desse grau ainda são desconhecidas."

O que deixa mais claro ainda, SÓ os ENRIQUECIDOS dão porcentagem a mais na chance de sucesso. Ele divide bem ENRIQUECIDOS E NORMAIS.

Edited by jaimejn

Uma dúvida basica, Oridecon Enriquecido se utiliza no Npc Comum de Refinamento ou tem um Npc apropiado??

Tem um NPC apropriado, se encontra ao redor do centro de Prontera, do lado de fora da loja de armas... Seu Warp é indicado no próprio item...

"[...]mas este item só pode ser utilizado pelo ferreiro Suhnbi que fica em Prontera coordenadas 169, 228."

Perdi uma arma sim, tenho outras, mas perdi uma, pq? Pq ela tava no +7 ai tentei pro +8. Só q como errou, ela voltou pro +6 e ai do +6 pro +7 n tem nada q garanta segurança e quebrou .

Sobre o ori perfeito, n é interpretação d texto, n tem nada dizendo CERTO a porcentagem dele, vc tem q supor

Não tem nada CERTO sobre porcentagem em quase lugar nenhum desse jogo, a maioria das informações porcentuais são inferências. Geralmente essa falta de informação pode levar a coisas parecidas com o seu caso, porém não creio que a culpa seja do item nesse caso. Você sabe que poderia ter se informado melhor.

Mas se informar pra que, a graça desse fórum são tópicos assim, pra mim o tópico começa e encerra com esse seu post aqui:

Achava q tinha ora, é d rops ,a lógica é essa. Se ele n tem chances maiores entao ele n serve d nda já q do+7 pro +8 é 30% com o normal e daí em diante até desce mais

...Aí depois eles melhoram ainda mais esse sistema de refinamento com os minérios ROPs (que já é fácil) e surge alguém pra dizer como o jogo é Pay2win. :T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Perdi uma arma sim, tenho outras, mas perdi uma, pq? Pq ela tava no +7 ai tentei pro +8. Só q como errou, ela voltou pro +6 e ai do +6 pro +7 n tem nada q garanta segurança e quebrou .

Sobre o Oridecon Perfeito, n é interpretação de texto, n tem nada dizendo CERTO a porcentagem dele, vc tem q supor

É interpretação de texto sim, se não tem nada no item falando que melhora a chance de porcentagem, como vc acha que vai melhorar????? Tirou isso de onde, da imaginação? É lógica... Não fala nada em melhora de chance apenas em não perca do item.

Se vc acha esse item ruim, é pq ainda n juntou 2000 pontos KvM e tentou refinar uma arma a partir do +7 (Perg. Arma) usando Oridecon normal, esse item é ótimo, e cumpre a função dele por ser de ROPs como vc mesmo disse. P/ quem n tem dinheiro alto pra gastar com um Perg +9 ( principalmente na época que estava a 600kk cada), usar Oridecon Perfeito seguido de Perg +7 de Arma era uma ótima opção/loteria para tentar a sorte; usa o Perg +7 depois o Oridecon Perfeito, se falhar, use outro Perg +7.

Eu mesmo refinei a minha KvM com o uso do Perfeito e só gastei 2 Perg de Arma +7. Agora imagine vc perdendo horas e horas e horas da sua vida na KvM, naquela campal chata, e quando vc vai tentar refinar a arma, PÁHÁHÁH QUEBRA?!?!?!?

Então meu amigo, o Oridecon Perfeito é sim, um item bom, e não há nada escrito na descrição do item que diga aumentar a chance de refino, seu erro foi causado por uma simples falta de pesquisa antes de realizar a ação.

Edited by jaimejn

Sobre o ori perfeito, n é interpretação d texto, n tem nada dizendo CERTO a porcentagem dele, vc tem q supor

É basicamente a mesma chance de um minério normal de +6 pro +7, ué. Só que ao invés da chance de quebrar, é chance de reduzir o nível do refino.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Pois é.Senão fica inviável tentar +7 pro +8 com ele. Pq qnd volta pro +6 ferrou

Já saiu perga de refino até +11 >.

Existe Omni e Mega

Esse item era pra ser usado a uns anos atrás....atualmente tem coisa melhor. Se vc investe R$ no Rag, tem de ver como gastar, pq vc está gastando mal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM