Jump to content

RK Spellblade?

spuitnickk

Recommended Posts

Bom galera, estou fazendo um RK no Odin (desisti do Thor), e como de praxe, iria fazer uma build de critico. Mas aí pensei: "que tal fazer um diferente?". Pesquisei um pouco e vi essa modalidade do RK que sempre achei legal, mas nunca tive coragem de fazer. Tenho objetivo único de MvP.

Alguem ja testou essa build?

Como ela se comporta para MvPs?

Encaro com fé ela, ou continuo com minha ideia original de critico?

Caso queria fazer critico, vale a pena colocar alguma coisa de int? entre 40 e 50, fazer algo meio hibrido entre critico e spellblade.

giphy.gif

"Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante"

Bom galera, estou fazendo um RK no Odin (desisti do Thor), e como de praxe, iria fazer uma build de critico. Mas aí pensei: "que tal fazer um diferente?". Pesquisei um pouco e vi essa modalidade do RK que sempre achei legal, mas nunca tive coragem de fazer. Tenho objetivo único de MvP.

Alguem ja testou essa build?

Como ela se comporta para MvPs?

Encaro com fé ela, ou continuo com minha ideia original de critico?

Caso queria fazer critico, vale a pena colocar alguma coisa de int? entre 40 e 50, fazer algo meio hibrido entre critico e spellblade.

Se não me engano Sorte dá algum ataque mágico, além de físico e critico, a cada 3 pontos então como você vai ter uma sorte relativamente alta um spellblade pode ser um ótimo complemento pro seu crítico. Inteligencia podde ser uma opção, mas algo secundário Visto que você tem que ser rápido, sem perder a resistência Agi>Vit>Sor>For>Int>Dex.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Spellblade é o que usa autocast de magias, por isso costuma ter int alta, já aproveitando encantar lâmina e explosão rúnica.

Na minha opinião é uma build sem uso prático, foi criada para mostrar que existe e para os hipsters terem um RK :p E tecnicamente uma build balanceada vira um spellblade só trocando uns equips. /headph

CAkmFYS.gif

• 2 weeks later...