spuitnickk Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Bom galera, estou fazendo um RK no Odin (desisti do Thor), e como de praxe, iria fazer uma build de critico. Mas aí pensei: "que tal fazer um diferente?". Pesquisei um pouco e vi essa modalidade do RK que sempre achei legal, mas nunca tive coragem de fazer. Tenho objetivo único de MvP. Alguem ja testou essa build? Como ela se comporta para MvPs? Encaro com fé ela, ou continuo com minha ideia original de critico? Caso queria fazer critico, vale a pena colocar alguma coisa de int? entre 40 e 50, fazer algo meio hibrido entre critico e spellblade. Quote "Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Bom galera, estou fazendo um RK no Odin (desisti do Thor), e como de praxe, iria fazer uma build de critico. Mas aí pensei: "que tal fazer um diferente?". Pesquisei um pouco e vi essa modalidade do RK que sempre achei legal, mas nunca tive coragem de fazer. Tenho objetivo único de MvP. Alguem ja testou essa build? Como ela se comporta para MvPs? Encaro com fé ela, ou continuo com minha ideia original de critico? Caso queria fazer critico, vale a pena colocar alguma coisa de int? entre 40 e 50, fazer algo meio hibrido entre critico e spellblade. Se não me engano Sorte dá algum ataque mágico, além de físico e critico, a cada 3 pontos então como você vai ter uma sorte relativamente alta um spellblade pode ser um ótimo complemento pro seu crítico. Inteligencia podde ser uma opção, mas algo secundário Visto que você tem que ser rápido, sem perder a resistência Agi>Vit>Sor>For>Int>Dex. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Esse spellblade q vc diz é ficar usando aspd +cartas/espada q soltam magias? Dá um dano bom?Nunca vi rk assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Achei que ele se referisse a isso: http://browiki.org/wiki/Encantar_L%C3%A2mina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Spellblade é o que usa autocast de magias, por isso costuma ter int alta, já aproveitando encantar lâmina e explosão rúnica. Na minha opinião é uma build sem uso prático, foi criada para mostrar que existe e para os hipsters terem um RK E tecnicamente uma build balanceada vira um spellblade só trocando uns equips. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spuitnickk Posted December 4, 2014 Author Share Posted December 4, 2014 Spellblade é o que usa autocast de magias Isso mesmo. Valeu pelas dicas, vou continuar a fazer meu Rk crit, e investir um pouco mais em Int. Quote "Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Vc por acaso era um rk q estava nos magmarings a 1semana atrás d terror violeta?com o nick d sputnick(algo assim) ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spuitnickk Posted December 4, 2014 Author Share Posted December 4, 2014 nao sou RK ainda, to upando um agora, nem renasci ainda. Se for no Thor, pode até ser, mas acho que nos magmaring não fui semana passada. Pq? Quote "Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Pq tem um rk d terror violeta botter nos magmaring com esse nome ai, só q escrito cheio d letras maiúsculas e minusculas . Só consegui falar c ele 1x, as outras vezes ele sempre tava andando pelo mapa e n respondia ou sentava pra recuperar HP, nunca respondia Só quis saber ne sl xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 No server Odin, no caso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted December 16, 2014 Share Posted December 16, 2014 Ois agora q vi o tópico nunca pensei num spellblade critical, sempre pensei num rk que teria 90 agi vit dex int e str e 1 de luk. Agora com o set de peuz deve ficar legal vc soltando magias e de quebra sumonando explosão runica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts