Ir para conteúdo

Turismo em Midgard 2.0.


Randell

Posts Recomendados

Tópico Pesado. É bom que tenha uma boa internet.

Eae pessoal, tudo firmeza? À partir de agora você é o turista, e sua missão é fotografar os lugares que achar interessante, curiosos, fazer uma relação com algum lugar real, ou até mesmo algum lugar bonito e brilhante, ou quem sabe até mesmo aquele lugar que dá um belo ar RPGistíco (existe essa palavra?). Vamos mostrar que Ragnarok não é somente jogabilidade, como também é um jogo com ótimos gráficos e lugares interessantes. Então, hora de deixar as Espadas e os Escudos de Lado, e esquecer os grandes Bafomés e Ifrits da vida, a câmera é sua maior arma e as paisagens seu maior alvo.

Dicas para uma ScreenShot melhor:

A tecla F11 esconde sua interface.

Segurar Ctrl+Shift do Teclado, e clicando no Mouse com o Botão direito, arrastando para cima e para baixo permite uma visão 3D do jogo.

Retirar a Névoa (/fog) pode ajudar a enxergar melhor em alguns mapas.

De preferência não faça cortes na imagem, a menos que seja realmente necessário.

Let's RöK.

 

Começando com minha cidade preferida, Lighthalzen, que infelizmente não possui bons ângulos para se tirar foto:

Ka6xrgr.jpg

A única delegacia de Ragnarok

 

xQ1nFfE.jpg

Uma Moeda de Zenit, já viram antes?

 

Em40u3w.jpg

Gelei da primeira vez que vi essa coisa aqui (eu não era nem Level 40 ainda), morri de medo de passar por debaixo dele; e você, também teve sensação parecida?

 

SzWut5f.jpg

Uma estátua de uma bola gigante cercada por água? Me remete a isso aqui:

36645360.jpg

Eu heim, vai que é ela em um futuro distante...

 

GL9g29A.jpg

A estátua de um cavaleirão, com um Mjolnir e um escudo com uma codorninha.

 

Agora vamos até uma área distante, próxima a entrada de um lugar que dizem que as pessoas entram e nunca mais conseguem sair, onde suas almas são cruelmente ceifadas por um grande demônio, o poderoso Bafomé.

mS5o5tX.jpg

 

Sai correndo desse lugar de medo de um ser das trevas resolver sair do labirinto e tentar matar um pobre Guardião Real curioso.

 

Então resolvi tirar umas férias na Praia no Deserto Sograt, que por sinal tem água pra caramba.

mjL7bwz.jpg

 

U7bJDNM.jpg

 

Iv6AY5t.jpg

 

WMxmgqC.jpg

 

eWrrtED.jpg

 

E por hoje é só, postem as suas também !!!

Editado por Randell
  • Haha 1

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, eu lembro do post do Turismo. Realmente Ragnarok tem vários lugares muito bem feitos e interessantes.

 

Uma Moeda de Zenit, já viram antes?

Nunca tinha visto, agora já sei como é fisicamente a moeda do jogo. Gostei.

 

Gelei da primeira vez que vi essa coisa aqui (eu não era nem Level 40 ainda), morri de medo de passar por debaixo dele; e você, também teve sensação parecida?

OAAJSOIJAIOSJAOSIJ eu também!! Eu lembro a primeira vez que fui até Lighthalzen e entrei em pânico quando vi isso. Sdds de ser noob.

 

@topic

 

Também vou colocar um dos meus lugares favoritos no jogo.

A Ilha das Tartarugas

Mais precisamente, o Palácio da Ilha.

 

logo na entrada é possivel ver como foi bem feita a arquitetura do Palácio. Feito para se assemelhar a uma tartaruga pode-se ver que o General não poupou despesas ao mandar construí-lo.

 

vwRnYG9.jpg

 

Ao entrar fica óbvia a inspiração oriental, com dragões nas colunas e tartarugas de pedra.

 

C3llndu.jpg

 

É realmente um palácio completo, com quartos,

 

CwoPEND.jpg

 

Mesas para chá,

 

LSLvcIT.jpg

 

Sala de jantar/reuniões,

 

ofLRysB.jpg

 

E, é claro, o Salão Principal, onde o General Tartaruga passa a maior parte de seu tempo. Eu mesmo já travei diversas batalhas com o General, onde me saí ganhador em algumas e outras como perdedor, infelizmente.

 

bDTzFnL.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Gente oque aconteceu com esse tópico? A ideia é muito boa, então aqui vai minha contribuição:

 

x0131up8omtjx9pzg.jpg

 

Muitos de vocês conhecem toda Rune Midgard e até outros planos. Mas as vezes precisamos nos voltar para o velho mundo e reviver oque há de melhor, em fim os relevos do sul de prontera além de nostalgicos me trazem uma paz que só se vendo para poder explicar ;)

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Achei o tópico muito bom e vou compartilhar com vocês alguns mapas que estou indo para fazer Missões de TK. Essa semana eu entro no Ranking do asgard :D

screenAsgard597.jpg

screenAsgard598.jpg

screenAsgard603.jpg

screenAsgard604.jpg

screenAsgard605.jpg

screenAsgard607.jpg

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 years later...

Me pergunto como um tópico legal assim não tem mais postagens...

 

screenThor028.thumb.jpg.3b2fe4dbf12b3ebe48952e1d2c9ce964.jpg

Esse lugar no Monte Mjolnir sempre foi um dos mais bonitos, na minha opinião.

screenThor034.thumb.jpg.6e7e5fd053f230c280318bd5eb8217d6.jpg

O Tronco de Yggdrasil é outro lugar que merece destaque por sua beleza.

screenThor037.thumb.jpg.2ae1abc39590068a0ae4768a383b495f.jpg

Uma vista estupenda.

screenThor040.thumb.jpg.5bec56537a75cddab0218492a96e4cf9.jpg

Antigo pra caramba e super nostálgico.

screenThor020.thumb.jpg.4ca5ddc4a262140ec4252670dc1fa451.jpg

 

Um lugar pra desfrutar de um pouco de sossego e entrar em contato com a natureza.

screenThor019.thumb.jpg.35fe56302d113648cca19119eaf411c4.jpg

Deu até vertigem.

Editado por — Zero
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...