Ir para conteúdo

Quest de Natal da Lebre da Neve 2014 - Ragnarök


uatylla

Posts Recomendados

 

Level Mínimo: 20+

Pré-Requisito: Nenhum

Itens Necessários: Nenhum.

Recompensa: Ovo de Lebre da Neve.

Guia em nosso Fórum: Quest de Natal "Lebre da Neve" 2014 - Ragnarök

 

1º Passo (Caixa Estranha - prontera 152, 193) – Para iniciar a quest de Natal vá até o centro de Prontera e procure pela Caixa Estranha, ao acha-lá clique em “Abrir a Caixa”, repita esse processo até que você seja envenenado e receba o item Papel de Presente Verde.

0001.gifscreenThor048_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

 

2º Passo (Garota de Vermelho - prontera 142, 183) – Depois de obter o item Papel de Presente Verde, desça um pouco em direção a calçada, então abrirá um pop-up informando que o envenenamento vai demorar, fale com a garota de vermelho então ela diz que conhece quem fez isso com você e pede sua ajuda “ajudar” você será teleportado para Nifflheim.

0002.gifscreenThor049_thumb%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800

 

3º Passo (Papai Noel - nif_in 122, 182) - Já na frente da casa da bruxa, entre no portal e siga a sua direita, no final vai ter uma escada, vá até o segundo andar e encontre o Papai Noel, fale com ele e o mesmo pergunta qual da lista é a bruxa? “Escolher” em seguida dessa a barra de rolagem e escolha “Nenhuma”, então você poderá conhecer a bruxa.

screenThor050_thumb%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800

4º Passo (Bruxa – nif_in 113, 175) – Depois que você fala com o Papai Noel, a “bruxa” vai aparecer no inicio da fileira de crianças, fale com ela e você vai ser curado do envenenamento e você vai receber um “Papel de Presente Vermelho”, que vai substituir o anterior “Papel de Presente Verde” e você será teleportado para Prontera.

screenThor051_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

5º Passo (Garota de Vermelho - prontera 142, 183) – De volta a cidade de Prontera fale novamente com a Garota de Vermelho, ela diz que não sabe nada sobre o Natal Branco e que deseja conhecer.

screenThor049_thumb%25255B6%25255D.jpg?imgmax=800

 

6º Passo (Neve Caindo – Lutie 148, 134) – Para prosseguir a quest vá até a cidade do natal “Lutie”, e procure a Neve Caindo, selecione “Papel vermelho”, então uma nevasca surgira e você recebera um “Ovo de Lebre da Neve”.

Neve%252520Caindo_thumb%25255B1%25255D.gif?imgmax=800screenThor053_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

7º Passo (Garota de Vermelho - prontera 142, 183) – Retorne pela ultima vez à cidade Prontera e fale novamente com a Garota de vermelho. Então aparecera uma nevasca e a garota ficará muito feliz por conhecer por ver o “Natal Branco” pela primeira vez.

screenThor049_thumb%25255B8%25255D.jpg?imgmax=800

 

Bom pessoal é isso espero que tenha curtido…

4099217271.gif

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa! Já que as vezes o Necrópole não quer abrir, e ta sem imagens também...

O tenso que as gif ficam muito grande aqui no fórum da lug, no meu fórum fica normal, fico até sem jeito de postar as quest, e ainda tenho que reduzir muito o tamanho das gif e hospedar em um outro servidor, e mesmo assim a imagem ainda fica enorme.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só algumas adições:

 

O 5º passo não é necessário para o prosseguimento da quest, é puramente roleplay pelo fato dela não conhecer a neve ou apenas uma maneira da menina mostrar que não é com ela que você deve falar para prosseguir a quest. De qualquer forma, você pode facilmente pular essa parte e ir direto pra Lutie.

 

Uma coisa que talvez seja bom avisar é que no castelo da bruxa existem diversas armadilhas que ao pisar ou apenas passar por perto podem desde de te teleportar pra uma sala (onde é só sair do portal que você volta pra entrada do castelo) a spawnar carniçal, se não me falha a memória. Não cheguei a verificar outras armadilhas, mas como para chegar no local certo basta apenas passar pela direita, foram essas duas que observei em todas as vezes que fui.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Só algumas adições:

 

Uma coisa que talvez seja bom avisar é que no castelo da bruxa existem diversas armadilhas que ao pisar ou apenas passar por perto podem desde de te teleportar pra uma sala (onde é só sair do portal que você volta pra entrada do castelo) a spawnar carniçal, se não me falha a memória. Não cheguei a verificar outras armadilhas, mas como para chegar no local certo basta apenas passar pela direita, foram essas duas que observei em todas as vezes que fui.

 

Obrigado pelo alerta, realmente vi algumas sombras, mais como não fui atingido por nenhum delas passou batido esse detalhe.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, deus Uatylla, tava precisando.

 

btw: é um padrão "novo" de quest não mostrar o item que a quest dá? Já tem uns 2 anos que não vejo uma quest onde no final do guia o item é mostrado. D:

Isso me frustra bastante, principalmente quando o prêmio da quest é um visual e quero saber se ao menos é bonitinho;

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, deus Uatylla, tava precisando. heart.png

 

btw: é um padrão "novo" de quest não mostrar o item que a quest dá? Já tem uns 2 anos que não vejo uma quest onde no final do guia o item é mostrado. D:

Isso me frustra bastante, principalmente quando o prêmio da quest é um visual e quero saber se ao menos é bonitinho;

 

 

Geralmente eu informo sim! Porém de um jeito diferente, informo durante a quest e não ao final dela, e também no topo da quest "Recompensa".

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente eu informo sim! Porém de um jeito diferente, informo durante a quest e não ao final dela, e também no topo da quest "Recompensa".

 

Ah sim, porque uns 3~4 anos atrás, era assim na Necrópole. Tinha print da descrição do item in-game e print dele equipado. Mas de uns tempos pra cá, agora só tem a descrição do item por escrito, nem uma printzinha. :/

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, porque uns 3~4 anos atrás, era assim na Necrópole. Tinha print da descrição do item in-game e print dele equipado. Mas de uns tempos pra cá, agora só tem a descrição do item por escrito, nem uma printzinha. :/

 

Vou ver si faço isso nas próximas quest! :rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será que sou o único com problemas pra achar essa tal "neve caindo" já estou na localização exata, do lado do palhaço, árvore de natal e cozinheiro, e a unica neve caindo que vejo é a do cenário, não da pra clicar nela. Como posso prosseguir?

 

Experimenta passar o mouse no chão que você vai encontrar o NPC.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...