uatylla Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 amigo vc pretende fazer a quest do guardião real?nao consigo achar bons guias em portugues Sim! Em breve pretendo posta as quest de todas as classes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Virei Monge graças aos guias desse clã. Estão de Parabéns Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox_Priest Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Parabéns pelo guia, uma pena a quest de Sicario está bugada, não consigo passar do npc Daora toda vez que escolho meu nome tomo DC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oddel Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Parabéns ao pessoal do Xtremocaos, vocês não fazem ideia de como tem me ajudado nesse retorno ao jogo (parei em 2010). Eu também queria tirar uma dúvida: É que estou fazendo a quest de renegado e tive um problema. Quando fui matar a última sombra, um cara estava passando e matou antes de mim. Quando fui falar com a chama vermelha, era como se eu não tivesse matado a sombra ainda. Como resolvo isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted January 15, 2016 Author Share Posted January 15, 2016 Tópico Atualizado! Amigos atualizamos a Quest do bruxo - Ragnarök, creio que ficou mais fácil de entender a quest. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted January 15, 2016 Author Share Posted January 15, 2016 Virei Monge graças aos guias desse clã. Estão de Parabéns Opa! Foi um prazer ajudar. Parabéns pelo guia, uma pena a quest de Sicario está bugada, não consigo passar do npc Daora toda vez que escolho meu nome tomo DC. Essa parte da quest sempre da uns bugs. Parabéns ao pessoal do Xtremocaos, vocês não fazem ideia de como tem me ajudado nesse retorno ao jogo (parei em 2010). Eu também queria tirar uma dúvida: É que estou fazendo a quest de renegado e tive um problema. Quando fui matar a última sombra, um cara estava passando e matou antes de mim. Quando fui falar com a chama vermelha, era como se eu não tivesse matado a sombra ainda. Como resolvo isso? Si não me engano, as sombras renasce sempre que a mesma é derrotada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renata *-* Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 Uatyla, você esqueceu de atualiza a quest do ninja, ela mudou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 16, 2016 Author Share Posted February 16, 2016 Tópico Atualizado! Pessoal passando para informar que adicionamos a Quest do Arcando “WL” - Ragnarök Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renata *-* Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Tópico Atualizado! Pessoal passando para informar que adicionamos a Quest do Arcando “WL” - Ragnarök Nossa essa quest e tensa em, tem que ter muito jogo de cintura para concluir ela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Tópico Atualizado! Passando para notifica-los que adicionamos mais uma quest! Desta vez adicionamos a Quest do Arcebispo "AB" - Ragnarök Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ralkir Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Não tem de Guardião Real? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 4, 2016 Author Share Posted June 4, 2016 Não tem de Guardião Real? Putz ta ai uma classe que tenho certa dificuldade de jogar! mais breve postarei a do RG e do Mecânico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renata *-* Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Putz ta ai uma classe que tenho certa dificuldade de jogar! mais breve postarei a do RG e do Mecânico... Já esta na hora de posta as quest que falta em Uátyla!!! Falta a do Mecânico também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randmer Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Galera não sei se é só comigo, mas agora que Morroc esta reconstruída não consigo achar o muro e com isso também a fenda p/ iniciar a quest. Tentei achar mas n encontrei, tem como voltar pra como Morroc era antes da reconstrução ou o spot mudou ou algo do tipo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted March 27, 2017 Author Share Posted March 27, 2017 (edited) Tópico Atualizado! Passando para notifica-los que atualizamos mais uma quest! Desta vez atualizamos a Quest completa Ferreiro - Ragnarök Edited May 3, 2017 by uatylla Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 Tópico Atualizado! Passando para notifica-los que finalmente postamos a Quest completa do Mecânico - Ragnarök espero que tenham curtido, e sem dúvida essa é uma das quest mais simples e rápida de ser feita... Forte abraço e até a próxima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 Parabéns ao Pessoal do {XC} Mais um excelente guia para a comunidade ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
KOGURO1983 Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Galera boa tarde estou com problemas na quest de alquimista, pois no primeiro teste das perguntas de flamel ele não aceita a sequencia de resposta que tem tigre,e nenhuma das outras q tem na internet. me ajudem por favor! pois falta pouco para ser alquimista, Guia Mudando de Classe, para as Classes Expandidas • Quest completa do justiceiro - Ragnarök • Quest Taekwon - Ragnarök • Quest completa do Mestre Taekwon – Ragnarök • Quest do Ninja - Ragnaök (Breve atualizarei com a nova quest do Ninja) • Quest completa Kagerou/Oboro - Ragnarök • Quest do Super Aprendiz - Ragnarök • Quest do Espiritualista - Ragnarök Guia Mudando de Classe, para as Segundas Classes • Quest completa do Alquimista - Ragnarök • Quest Completa do Arruaceiro - Ragnarök • Quest completa do Bardo - Ragnarök • Quest completa do bruxo - Ragnarök Atualizada 15/01/2016 • Quest Completa do Caçador - Ragnarök Atualizada 14/10/2015 • Quest completa do Cavaleiro - Ragnarök Atualizada 07/09/2015 • Quest completa Ferreiro - Ragnarök (Atualizada 27/03/2017) • Quest completa do Mercenário - Ragnarök • Quest completa do Monge - Ragnarök • Quest completa Odalisca – Ragnarök • Quest completa do Sábio - Ragnarök • Quest completa do Sacerdote - Ragnarök • Quest completa do Templário - Ragnarök • Quest completa Renascendo - Ragnarök Guia Mudando de Classe, para as Classe 3RD • Quest completa do Arcano “WL” - Ragnarök • Quest Completa do Arcebispo "AB" - Ragnarök • Quest completa do Renegado - Ragnarök (Atualizada 08/01/2015) • Quest completa do Sentinela - Ragnarök • Quest completa Shura - Ragnarök • Quest completa do Sicário - Ragnarök (Atualizada 13/01/2015) • Quest completa Trovador - Ragnarok • Quest Completa do Feiticeiro - Ragnarök • Quest completa do Bioquímico - Ragnarök • Quest Cavaleiro Rúnico Completa - Ragnarök • Quest completa do Mecânico - Ragnarök • Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 A quest de SA expandido parece que foi feita pra você desistir da classe, principalmente quando vc pega os pickys, já que os "com casca" não contam Parabéns pelos guias, estão muito bem organizados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 A quest de SA expandido parece que foi feita pra você desistir da classe, principalmente quando vc pega os pickys, já que os "com casca" não contam Parabéns pelos guias, estão muito bem organizados É tipo um aviso ''Vai continuar com essa p**** mesmo?'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 A quest de SA expandido parece que foi feita pra você desistir da classe, principalmente quando vc pega os pickys, já que os "com casca" não contam Parabéns pelos guias, estão muito bem organizados Peguei os pickys =( fiquei até as 4h da manhã naquela porcaria auhahuahu [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 A quest de SA expandido parece que foi feita pra você desistir da classe, principalmente quando vc pega os pickys, já que os "com casca" não contam Parabéns pelos guias, estão muito bem organizados Depois de upar 99 níveis de classe, até que pareceu a parte fácil, para mim...mesmo tendo levado 2 dias para completar 1000 Pickys... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 18, 2017 Author Share Posted August 18, 2017 (edited) Tópico Atualizado! Olá a todos! Passando para notifica-los que finalmente postei a Quest completa do Super Aprendiz Expandido - Ragnarök essa quest demorou mais finalmente saiu, espero que gostem... Devido alguns preferir fazer a leitura em nosso blog, segue o link de ambos ok! • Quest via Fórum: Quest Super Aprendiz Expandido - Ragnarök • Quest via Blog: Quest Super Aprendiz Expandido - Ragnarök Edited November 19, 2024 by uatylla Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 Tópico Atualizado! Olá a todos!!! Passando para notifica-los que finalmente postei a Quest do Guardião Real essa quest demorou mais finalmente está aqui no quadro de quest's, espero que gostem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 Os link's estão off, irei atualiza-los o mais breve possível, por ora atualizei os link da 2º classe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts