Jump to content

Avaliem minha build PvM (warlock)

GPrime

Recommended Posts

Fala povo!O link da build tá aqui: http://imageshack.com/a/img908/4828/rvHLbA.png Eu ainda não tenho certeza de quais skills vão ser o foco dela, gostaria de uma opinião de vcs.Eu jogo PvE/MvP e um pouquiiiinho de PvP só pra zoar, mas nada demais (muito menos WoE).Eu ia upar TV, mas to começando a achar q essa é mais voltada pra pvp pesado. Será que pro meu caso, seria melhor eu pegar cometa?Estudo arcano, disparo arcano e etc são bons pra mim? E maestria, vale a pena maximizar?e só mais um detalhe. Até agr eu upei meteoro e esquife no lvl 3, e acabei de pegar corrente elétrica lvl 1. Eu primeiro maximizo os três ou já vou upando outras coisas? Valeu, moçada bonita ;D

Fala povo!Eu ainda não tenho certeza de quais skills vão ser o foco dela, gostaria de uma opinião de vcs.Eu jogo PvE/MvP e um pouquiiiinho de PvP só pra zoar, mas nada demais (muito menos WoE).

Olá GPrime tudo bem !!

Vou responder as suas perguntas e dar a minha opinião referente a sua build ok ?

Eu ia upar TV, mas to começando a achar q essa é mais voltada pra pvp pesado. Será que pro meu caso, seria melhor eu pegar cometa?

Olha eu não acho na minha opinião eu acho o Tetra Vortex uma boa habilidade tanto para o PVP como para Mvp isso porque contra Mvps eu ja visualizei Arcanos dando instant Kill com o Tetra IC em alguns Mvps que possuem baixo Hp então você tendo a chance de causar prejuizo de 80% no HP do Mvp ja é uma boa vantagem.

Então se tratando de PVP e Mvp eu acho uma build voltada para o Tetra Vortex boa então não seria ruim você chegar a optar pela mesma.

Estudo arcano, disparo arcano e etc são bons pra mim?

São Extremamente necessárias ao meu ver essas duas Habilidades são o diferencial na arvore do Arcano fora que a partir delas da para fazer muitas combinações interessante então elas sem dúvidas são ótimas para você.

E maestria, vale a pena maximizar?

Então sobre a Maestria se você perceber a diferencia entre o tempo de duração e o tempo de re uso é a mesma para todos os niveis então pensando nisso o que a galera faz é deixar essa habilidade em nv 1 e ir renovando quando o tempo estiver acabando isso é bom pois sobra outros pontos que você pode investir.

e só mais um detalhe. Até agr eu upei meteoro e esquife no lvl 3, e acabei de pegar corrente elétrica lvl 1. Eu primeiro maximizo os três ou já vou upando outras coisas?

Sim você pode upar os 3 porem geralmente o que eu faço seria assim: Pego o Meteoro em nivel 5 depois pego Esquife em nv 5 logo após eu invisto em Estudo Arcano e disparo Arcano posteriormente invisto em Corrente Eletrica nv 5 e Mestria Arcana nv 1.

Basicamente seria isso.

Na Minha opinião as Habilidades de Arcano está Ok.

Bom é isso !!

Qualquer Dúvida só Postar .

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Ok, acho que vou seguir ela mesmo. Então também dá pra matar mobs em área tranquilamente com essa build, não é? E outra coisa. Eu to no lvl 105 e to meio empacado pra upar. Magmaring tá meio lento, e magdun ainda é difícil. Onde seria melhor pra eu upar? Valeu cara ;D

Ok, acho que vou seguir ela mesmo. Então também dá pra matar mobs em área tranquilamente com essa build, não é?

Sim da tranquilamente principalmente usando a Habilidade Meteoro Escarlate..

Eu to no lvl 105 e to meio empacado pra upar. Magmaring tá meio lento, e magdun ainda é difícil. Onde seria melhor pra eu upar? Valeu cara ;D

Então nesse Level eu ficaria até o lvl 109 nos Magmarings e posteriormente uparia no Templo de Rachel ou pelo menos uparia em Juperos até o lvl 109 ou + para posteriormente ir para o templo de rachel. Outra opção tambem seria upar nos Naga lá no campo do esplendor tambem é uma boa opção.

Bom são essas as opções de Up que eu me lembro no momento.

Qualquer Dúvida só Postar.

Espero ter Ajudado e ate +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg