Arthas the Paladin Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Entao pessoal, estou surpreso q até hj essa quest esteja assim. Vc clica na Lunare e n acontece nada, ela n fala nada. O anel de maça verde é bom assim msm?Cmo os rks estão virando hj em dia?Normal ou valk? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Na época, quando eu fui tentar fazer a missão com a minha Lady, também precisei recorrer à Valquíria Ajudante. Nesse caso, eu tirei screenshot dos diálogos problemáticos e abri um ticket na Central de Suporte explicando, da maneira mais clara possível, o ocorrido. Feito isso, um GE entrou em contato com a minha personagem, pedindo para que eu a desconectasse por cerca de cinco minutos para inserir a premiação da missão - a Armadura Rúnica [1] e o Anel de Maçã Verde no inventário da minha personagem. Agora, caso você não se importe de esperar, tente refazer a missão na terça-feira, após a manutenção semanal. Talvez funcione. Espero ter lhe ajudado. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts