Ir para conteúdo

Festival de Pintados foi Aberto no THOR!!!


Novox

Posts Recomendados

Não sei se quem abriu vai gostar de eu postar isso no fórum, mas o Festival de Pintados esta aberto no Thor, link pra quem não sabe o que é: http://browiki.org/wiki/Festival_de_Pintados

 

SS do broadcast em inglês ainda '-':

 

screenThor1672.jpg

 

Pena eu não esta preparado pra participar =/ queria tanto as tatuagens /snif

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no Odin parece que nunca fizeram o festival ativar.

Convenhamos que é dificil demais de dropar as peças de espirito para valer a pena abrir o festival. É muito mais fácil estatisticamente escolher um mvp com respawn constante e ir dropar a carta dele do que tentar a sorte em Malaya.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Onde eu dropo os itens para fazer as tatuagens? Procurei e até achei os monstros, mas nao fala nada sobre os mapas... :(

 

Você tem que fazer as 3 instâncias que tem na cidade.

Cada MVP de instância tem chance de derrubar um item que serve pra fazer as tatuagens.

 

Olha no bRO wiki.

 

Edit: Aqui: http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que fazer as 3 instâncias que tem na cidade.

Cada MVP de instância tem chance de derrubar um item que serve pra fazer as tatuagens.

 

Olha no bRO wiki.

 

Edit: Aqui: http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

 

Hahahaha valeu! Ja desisti da ideia kkk

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Então abrir o festival e ate simples eu mesmo uso as quests para upar com todos os meus chars acho que já tenho todos os itens pra abrir o evento sozinho porem conseguir os itens para fazer as tatuagens que e o foda.

 

Nossa conseguisse 300 Tinturas 1000Amuletos e 1000Cruzes *u*

 

Pô, mas aí é nesse Bangungot tosco :p Os acessórios mais desejados são dos outros dois.

 

Tem razão... Seria tão bom o Buwaya ter um pilar desses :rolleyes:

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa conseguisse 300 Tinturas 1000Amuletos e 1000Cruzes *u*

 

 

 

Tem razão... Seria tão bom o Buwaya ter um pilar desses :rolleyes:

 

então coroinha acabei exagerando kkkk mals,tenho 720 amuletos as cruzes tenho bracelete para fazer umas 500(mas essa e facil 2h da para fazer as 1000 cruzes)esqueci que tinha as tinturas,de qualquer forma juntar os itens para abrir o festival e de boa o embaçado e os itens para fazer as tatuagens.

Link para o comentário
Share on other sites

então coroinha acabei exagerando kkkk mals,tenho 720 amuletos as cruzes tenho bracelete para fazer umas 500(mas essa e facil 2h da para fazer as 1000 cruzes)esqueci que tinha as tinturas,de qualquer forma juntar os itens para abrir o festival e de boa o embaçado e os itens para fazer as tatuagens.

 

Você ta bem perto mesmo! Nossa eu sei que é facil conseguir esses Amuletos, mas você tem tantos @.@. O chato das tinturas é só conseguir Karvodailnirol e Detrimindextra, as ervas e o alcool é molesa!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Você ta bem perto mesmo! Nossa eu sei que é facil conseguir esses Amuletos, mas você tem tantos @.@. O chato das tinturas é só conseguir Karvodailnirol e Detrimindextra, as ervas e o alcool é molesa!

 

então to querendo começar a fazer as instâncias para dropar os itens das tatuagens ate lá devo ter todos os itens,mas quando for abrir vô avisar antes aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei no thor mas aqui no Odin, o principal item pra fazer as tatuagens está mais dificil que dropar carta. Sei lá se ta bugado o drop, deve estar igual a mvp cigana de bio 4 que não dropa a besta gigante.:(

Único que consegui foi da porcaria do bagungot, do buwaya que vou qse todos os dias não consegui ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei no thor mas aqui no Odin, o principal item pra fazer as tatuagens está mais dificil que dropar carta. Sei lá se ta bugado o drop, deve estar igual a mvp cigana de bio 4 que não dropa a besta gigante.:(

Único que consegui foi da porcaria do bagungot, do buwaya que vou qse todos os dias não consegui ainda.

 

Às vezes o item vem com uma informação de drop (que botam nas databases) e o drop real é outro. Esses não são os únicos itens que geram polêmica quanto às chances de drop.

Btw, eu acho que a tatuagem que dá velocidade de ataque uma alternativa viável pra quem não tem uma fortuna pra comprar Bisão + Búfalo com cartas.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei no thor mas aqui no Odin, o principal item pra fazer as tatuagens está mais dificil que dropar carta. Sei lá se ta bugado o drop, deve estar igual a mvp cigana de bio 4 que não dropa a besta gigante.:(

Único que consegui foi da porcaria do bagungot, do buwaya que vou qse todos os dias não consegui ainda.

 

Mas no Asgard já tem a Tatuagem do Buwaya :o

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a Sanny que Abriu o Festival, eu tenho os itens para abrir, até sobra, mas falta os espiritos, estou fazendo ja tenho alguns Bonecos, mas mesmo com um mês tentando só caiu o Boneco o espirito que é bom nada

 

 

Quando eu for abrir, posto no forum com antecedência para quem quiser fazer aproveitar

Editado por Bruno~X

O Conhecimento só é útil quando é passado adiante

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...