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12º Aniversário de jRO e Novidades/Atualizações.


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Provavelmente ele deve voltar com a roupa baseada na transclasse, usando aquele capuz que alguns arts da classe possui.

 

Então.... vamo ver neh, porque em 2013 foi apresentada algumas classes e nesse estava a Shura♀. E desse ano até agora nada sobre as novidades...

 

Shura ♀

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Top Posters In This Topic

Medical Boots

GgjquX.jpg

Descrição

Tipo : Calçado

Def : 10

Slot : 0

Lv. Requisito : 10

Peso : 30

Quebra : Sim

Classes : Todas.

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Aumenta bônus de cura +10% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Para cada refinamento diminui o consumo de SP-5 na habilidade "Sopro Divino"

Para cada 2 refinamentos(+2, +4, +6, +8), aumenta bônus de cura +2% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Luz da Cura"(Equipamento tipo cajado), para cada refinamento do equipamento "Luz da Cura", diminui o consumo de SP-6 ao usar habilidade "Curar", SP-10 ao usa habilidade "Sopro Divino", e SP-14 ao usar habilidade "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Coroa da Papisa", para cada 2 refinamento do equipamento "Coroa da Papisa", aumenta bônus de cura +3% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

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Medical Boots... NECESSITO *-*

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Boa noite gente! Estou aqui trazendo os restantes do resultado dos testes realizadas com as armas novas no dia 23 de Janeiro em Nico Live pelos GM's do Gungho. Como eu citei anteriormente:

OBS:. As armas que aparece em SS's não são as armas novas, apenas editou o efeito da arma temporariamente para os testes, então NÃO CONFUNDEM =D

 

OBS²:. Vai ser implementeado em jRO em Fevereiro desse ano.

 

Então vamos lá =D

 

Para Maestro

 

Descrição

Tipo : Instrumento Musical

Força de Ataque : 125

Nível da Arma : 4

Slot : 1

Lv. Requisito : 130

Peso : 60

Quebra : Sim

 

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Cada refinamento da arma aumenta Dex+1 e Int+1

Quando o refinamento estiver acima de +5, aumenta o dano da habilidade "Ressonância" +10% e diminui o tempo de conjuração -10%

Quando o refinamento estiver acima de +7, aumenta o dano da habilidade "Ressonância" +20% e diminui o tempo de conjuração -20%

Quando o refinamento estiver acima de +9, aumenta o dano da habilidade "Ressonância" +40% e diminui o tempo de conjuração -40%

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Requisito dos Itens

 

Alaúde Orintal [0] ou [2]

Gakkung [2]

200 Tanga de Tigre

 

Nome da Arma : Conch (em português seria Búzio)

 

23949ce4.jpg

Usando a habilidade "Ressonância"

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para Warlock

 

Descrição

Tipo : Cajado de uma mão

Força de Ataque : 0 Matk : 130

Nível da Arma : 4

Slot : 2

Lv. Requisito : 90

Peso : 30

Quebra : Sim

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando a habilidade "Chamas de Hela" estiver em Lv.5, aumenta o dano da habilidade "Chamas de Hela" +100%.

Cada refinamento da arma aumenda o dano da habilidade "Chamas de Hela" +10%

Ao atacar com habilidade mágica ignora 5% da Defesa Mágica do inimigo.

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Ao uso da habilidade "Chamas de Hela" há chance de diminuir o tempo de conjuração da habilidade "Chamas de Hela" -30%. Conforme refinamento aumenta o chance.

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Adquirida pelo drops do Monstro (não informado no momento)

 

Nome da Arma : Shadow Staff (em português seria Cajado de Sombra ou Cajado Sombrio)

ac321a9f.jpg

Usando a habilidade "Chamas de Hela"

 

Comparação foi feita contra o Monstro "Suma-Sacerdotiza Magaleta" e com seguinte equipamentos:

 

60cf0946.jpg

Shadow Staff +7

 

c570f95c.jpg

Cajado da Destruição+6

 

89e30617.jpg

Cajado Perfurador+7

 

1999f598.jpg

Cajado Perfulador+10

 

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Para Warlock

 

Descrição

Tipo : Cajado de duas mãos

Força de Ataque : 180 Matk : 24

Nível da Arma : 4

Slot : 2

Lv. Requisito : 110

Peso : 250

Quebra : Sim

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando a habilidade "Disparo Arcano" estiver em Lv.2, diminui entre conjuração de reutilização da habilidade "Estudo Arcano" -0,5 Segundos (Após o uso da habilidade "Disparo Arcano" terá 1 Segundo do efeito). (Não consegui descrever direito... Malz)

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Aumentará Matk + 8% para cada Lv. da habilidade "Expansão Arcana".

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Aumentará Matk +24 para cada Lv. da habilidade "Amplificação Mítica".

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Após o uso da habilidade "Estudo Arcano", diminui consumo de SP -24

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Cada +3 refinamentos (+3, +6, +9), ignora 8% da Defesa Mágica do inimigo ao utilizar habilidade mágica.(Não intendi direito a descrição....)

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Para cada Lv. da habilidade "Estudo Arcano Avançado", diminui o tempo da conjuração da habilidade "Estudo Arcano" -20%

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Requisito dos Itens

 

Bastão de Destruição +6

Kronos

365 Ponteiro

Relógio de Bolso

 

Nome da Arma : Aion Staff (Cajado de Aion)

 

843cd8aa.jpg

 

9a5beaf5.jpg

A habilidade "Disparo Arcano" antes de usar habilidade "Estudo Arcano"(?)

 

13d8c130.jpg

A habilidade "Disparo Arcano" após o uso da habilidade "Estudo Arcano"(?)

 

OBS:. As magias que foram usada pela habilidade "Disparo Arcano" não vai surtir o efeito da habilidade "Amplificação Mítica", mas se o ponto da habilidade "Amplificação Mítica" tiver alta o dano será aumentada.

 

OBS²:. Sobre (?) é realmente eu não sei se foi desse jeito pois não consegui acompanha o Live Stream p/ conseguir explicar melhor....

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Bom é isso aí gente, agora vamos torcer bastante p/ vim logo esses itens aqui no bRO =D. Até mais.

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Para Maestro

 

Descrição

Tipo : Instrumento Musical

Força de Ataque : 125

Nível da Arma : 4

Slot : 1

Lv. Requisito : 130

Peso : 60

Quebra : Sim

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada refinamento da arma aumenta Dex+1 e Int+1

Quando o refinamento estiver acima de +5, aumenta o dano da habilidade "Ressonância" +10% e diminui o tempo de conjuração -10%

Quando o refinamento estiver acima de +7, aumenta o dano da habilidade "Ressonância" +20% e diminui o tempo de conjuração -20%

Quando o refinamento estiver acima de +9, aumenta o dano da habilidade "Ressonância" +40% e diminui o tempo de conjuração -40%

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Requisito dos Itens

 

Alaúde Orintal [0] ou [2]

Gakkung [2]

200 Tanga de Tigre

 

Desculpa a escrita mas EITA PO****HA!!

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Parece que semana que vem vão adicionar no Kro o episódio 16.1, e tem grande possibilidades de vir o sistema de roupas também,

 

Bom dia gente! Estou aqui compartilhando com vocês sobre o 10º Episódio que o Hungho anunciou e que vai ser implementado no começo do ano 2015 em jRO.

 

Episódio 10.0 - Phantasmagorica(em jRO) ou Fantasmagólica

fXcbsh.jpg

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qErusv.jpg

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Sobre a História

No fundo da ruína Juperos, foram encontrados novos restos e os iniciativos do grupo de escavação, são os Corporação Renkenber e Grupo Esplêndidos. E dentro desse grupo de escavação, está uma pessoa bem familiar....

 

Sobre o Conteúdo.

Vai ser implementado novo calabouço, que não há requisito.

Os quest relação ao novo episódio(Só a partir do Lv.140).

Novo Calabouço Memorial (Só a partir do Lv.130).

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Não é disso que você está falando não neh?

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Não, foi anunciado que na próxima manutenção lá no KRO vão lançar no sakray o episódio 16.1, e pode ser que venha também esse sistema de troca de roupa, mais isso já não e certeza. Eu normalmente acompanho pelo blog do Ziu as manutenções semanais do KRO e no fórum do iro wiki, e também pode ser checo no próprio site do KRO.

 

http://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?BBSMode=10001&seq=6489

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Não, foi anunciado que na próxima manutenção lá no KRO vão lançar no sakray o episódio 16.1, e pode ser que venha também esse sistema de troca de roupa, mais isso já não e certeza. Eu normalmente acompanho pelo blog do Ziu as manutenções semanais do KRO e no fórum do iro wiki, e também pode ser checo no próprio site do KRO.

 

http://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?BBSMode=10001&seq=6489

 

Poderia é vir a evolução dos taekwon's/SL ¬.¬

 

mas pelo visto foram abandonadas mesmo...

B2jKgmt.png
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Eu não sei se alguém reparou que adicionaram os monstros de bio 3 e 4 versão 3ªclasse lv 176+ no divinepride, talvez seja algo relacionado ao episódio 16.1

 

mas isso daí já foi add a muito tempo amgs

 

você faz até o hat visual das classes

 

Nem está pronto ainda, como vai vir lol.

 

veje pê emi

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Eu não sei se alguém reparou que adicionaram os monstros de bio 3 e 4 versão 3ªclasse lv 176+ no divinepride, talvez seja algo relacionado ao episódio 16.1

 

 

Esses ja foram adicionados a algum tempo atrás, se eu me lembro bem e o modo pesadelo de biolabs que se não me engano chama tumba dos decaidos. tem uns videos no youtube.

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Eu não entendi nada, pode me explicar ç.ç

 

Acho que já chegamos num nível em que o jogo não precisa mais de:

 

mapas em excesso para pouca quantidade/variedade de monstro por nível

 

Monstros reciclados (reutilização do sprite de outros monstros), tipo o carniçal pintado de rosa no 15.1

 

Gravity precisa investir em sistemas que atraem o usuário, tipo o sistema de quests, barra de hp de monstros. Gostaria de ver um sistema de PvP que premiasse os jogadores mais matadores do servidor, quero ver mais ferreiros de forja se matando pra pegar o TOP 10, quero ver um sistema de guarda roupas eficiente, com mais opções de cabelo, cor, tintura de roupa, opções de roupa, mais montarias. Quero ver melhores mini-games.

 

Gravity fez um trabalho lindo fazendo a RODEX e o Sistema de Conquista, o caminho é por aí.

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Acho que já chegamos num nível em que o jogo não precisa mais de:

 

mapas em excesso para pouca quantidade/variedade de monstro por nível

 

Monstros reciclados (reutilização do sprite de outros monstros), tipo o carniçal pintado de rosa no 15.1

 

Gravity precisa investir em sistemas que atraem o usuário, tipo o sistema de quests, barra de hp de monstros. Gostaria de ver um sistema de PvP que premiasse os jogadores mais matadores do servidor, quero ver mais ferreiros de forja se matando pra pegar o TOP 10, quero ver um sistema de guarda roupas eficiente, com mais opções de cabelo, cor, tintura de roupa, opções de roupa, mais montarias. Quero ver melhores mini-games.

 

Gravity fez um trabalho lindo fazendo a RODEX e o Sistema de Conquista, o caminho é por aí.

 

Cade o botão de curtir? :(

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Acho que já chegamos num nível em que o jogo não precisa mais de:

 

mapas em excesso para pouca quantidade/variedade de monstro por nível

 

Monstros reciclados (reutilização do sprite de outros monstros), tipo o carniçal pintado de rosa no 15.1

 

Gravity precisa investir em sistemas que atraem o usuário, tipo o sistema de quests, barra de hp de monstros. Gostaria de ver um sistema de PvP que premiasse os jogadores mais matadores do servidor, quero ver mais ferreiros de forja se matando pra pegar o TOP 10, quero ver um sistema de guarda roupas eficiente, com mais opções de cabelo, cor, tintura de roupa, opções de roupa, mais montarias. Quero ver melhores mini-games.

 

Gravity fez um trabalho lindo fazendo a RODEX e o Sistema de Conquista, o caminho é por aí.

 

Concordo, mas eu quero mesmo saber, é sobre oque esse epissódio vai abordar, afinal a saga do imperador morroc acabou no ultimo episódio.

 

Dunde pelo que eu saiba o sistema de barra de HP dos monstros foi implementado faz algum tempo já, tanto que em algumas atualizaçoes recentes ela recebeu um upgrade, e uma coisa que eu precebi támbem foi que, mesmo que agravity tenha ficado mais de 1 ano sem lançar um episódio novo (Tirando o puzzle and dragons que ela lançou exclusivamente para o JRO, e que eu acho dificil vir para outros servidores), ela continuou lançando passatempos nesse ultimo ano vide a instância infinita e a roleta de premios e parace que ela implementou um comercio no grupo Eden támbem.

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ela continuou lançando passatempos nesse ultimo ano vide a instância infinita e a roleta de premios e parace que ela implementou um comercio no grupo Eden támbem.

 

tudo ruim, fragmentos de novidades pra não dizer que esqueceram do jogo

 

A instância infinita é uma bela porcaria, praticamente uma Torre sem Fim de sedentário: vários monstros, mesmos MVP's, só que sem a escada.

 

A roleta é muito legal, mas seria um ótimo roleplay se estivesse no cassino de comodo, não ocupando espaço da minha tela. O mesmo digo para o sistema de Banco, que poderia ter sido ativado em Lighthalzen, como era pra ter sido.

 

O comércio do éden é bem legal, mas mesmo assim, não é um episódio com arco de histórias que aprofundam o cenário do jogo

 

Se não me engano, depois que acabou a saga morroc, a Gravity decidiu voltar a atenção pra Juperos, criando mapas novos com o nome de "Verus" e adicionando novos robôs e cientistas. Inclusive o Presidente da Corporação Rekenber faz a sua primeira aparição nesse episódio

 

O 15.1 e o 15.2 se focaram na era da tecnologia, é como se Ragnarök Online saísse do cenário medieval pré-moderno pra seguir pra um lado mais futurístico mega-man-tístico.

 

Muitos estavam falando que o epi 15 seria o "Um Castelo No Céu", mas eu não faço a MINIMA ideia do porquê especulariam isso, como esse nome surgiu entre os fã sites internacionais e onde foi falado que o 15.1 seria sobre um castelo no céu. E que diabos de castelo é esse

 

Acredito que se estão lançando o 16, significa que o arco do epi 15 se encerrou ou continua como um gatilho para outro lado da história, visto que Juperos tem conexão com o Coração de Ymir, então pode ser que envolva alguma coisa da Corporação Rekenber com armas de fogo e a guerra santa com a papisa, enfim, tudo é possível

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