Ir para conteúdo

Como chega no mapa labirinto da Neblina?


EMANOEL

Posts Recomendados

Isso depende do seu propósito lá, se quiser fazer as quests é obrigatório passar pelo labirinto, se quiser ir apenas pra comprar Flechas você pode pedir um portal pra algum Sacer.

 

Se o seu propósito é chegar em Eclage também não é necessário passar pelo Labirinto, basta pedir portal pra Mora ou pra Eclage de algum Sacer.

 

Da cidade de Ash Vacuum para chegar no Labirinto siga para o mapa da Esquerda, Esquerda novamente agora suba e entre no portal de cima para chegar no mapa de entrada para o Labirinto, ele fica no topo do mapa(Spot 8) e como é uma instancia você precisa criar o calabouço assim como na torre sem fim falando com o NPC que fica perto do tronco de árvore onde você clica pra acessar o labirinto.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Preciso de ajuda, eu chego na vila de mora?

 

Hm... A partir do episodio Eclage, foi adicionado uns NPCs(Gatos daqueles Agencia pata de gato) que teletransportam pelas áreas de Ash Vacuum.

 

O primeiro destes NPCs esta localizado bem no centro do mapa do acampamento da expedição, ele pode teletransportar você para Arredores de Esplendor, lá você vai ver outro NPC Gato Teletransportador, este pode levar você pra Entrada de Mora por 55k.

 

Note: A entrada de MORA é um NPC, você precisa clicar nele(NÃO NO GATO! E SIM NO NPC PERTO DA AREAZINHA BRILHANTE UM POUCO A ESQUERDA, NÃO PRECISA ANDAR) e escolher a opção "toc toc" pra poder entrar.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...