IBalderI Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Acho que é uma dúvida simples... uma carta fumacento é util no up de um RK que mobe com sopro ou IB depois do lvl 110? Sei que para algumas classes com HP ou def mais baixos ela é bem util, mas para um RK sem tg (HP por volta dos 30~40k) com equips de regeneração como ride e arma cabal, ela é util para mobar mais facil ou economizar ainda mais em pots? Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Olha sinceramente não vejo necessidade alguma de você mobar, atacar o mob e se esconder. Você pode muito bem utilizar vigor da própria classe e dar uma corridinha do mob para já ser lançado outro Sopro. Já a carta em si, tem outras finalidades tipo PvP/WoE. Já PvM não é lá essas coisas, apesar que uma hora outra possa ser útil. Obs: Quando tiver 125+ (Scarabas ou 2F) os bichos te identificam mesmo no esconderijo, então mais outra situação que demonstra que o efeito da carta em PvM não é la essas coisas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
IBalderI Posted November 27, 2014 Author Share Posted November 27, 2014 Olha sinceramente não vejo necessidade alguma de você mobar, atacar o mob e se esconder. Você pode muito bem utilizar vigor da própria classe e dar uma corridinha do mob para já ser lançado outro Sopro. Já a carta em si, tem outras finalidades tipo PvP/WoE. Já PvM não é lá essas coisas, apesar que uma hora outra possa ser útil. Obs: Quando tiver 125+ (Scarabas ou 2F) os bichos te identificam mesmo no esconderijo, então mais outra situação que demonstra que o efeito da carta em PvM não é la essas coisas. Entendi, valeu pela resposta Happy! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weismann Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 P.S: Utilizar Dedicação ao invés de VIGOR é muito mais vantajoso, pois ela pode ser reutilizada novamente a qualquer instante, não necessitando esperar o cooldown eterno do Vigor.Utilize-a em um nível baixo só para ganhar o efeito do VIGOR e não reduzir muito sua defesa. Quote ESTOU VENDENDO | ESTOU COMPRANDO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts