Jump to content

Problemas no suporte lug

Junior Castro

Recommended Posts

Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, me desculpem se está na área errada.

Seguinte, eu abri um ticket semana passada para trocar o email eles pediram o o RG autenticado em cartório dai eu mandei pra eles só que o estado do ticket tá designado faz 2 dias e nada de me darem uma resposta.

Quanto tempo mais terei que esperar?

Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, me desculpem se está na área errada.

Seguinte, eu abri um ticket semana passada para trocar o email eles pediram o o RG autenticado em cartório dai eu mandei pra eles só que o estado do ticket tá designado faz 2 dias e nada de me darem uma resposta.

Quanto tempo mais terei que esperar?

Serei bem sincero, não é de um dia para outro que se pode resolver algo, principalmente envolvendo documentos pessoais. O que você pode fazer é esperar, já tive um ticket que demorou muito tempo para ser resolvido, até cheguei esquecer dele, mas vi quando apareceu aguardando informações do cliente. :3

PS: DEMORA

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Serei bem sincero, não é de um dia para outro que se pode resolver algo, principalmente envolvendo documentos pessoais. O que você pode fazer é esperar, já tive um ticket que demorou muito tempo para ser resolvido, até cheguei esquecer dele, mas vi quando apareceu aguardando informações do cliente. :3

PS: DEMORA

To tentando mudar esse email desde 2012. :(

O meu demorou mais de 3 meses man, e isso porque deixei bem claro que era por questões de segurança, primeiro falaram que não estava autenticado e para eu reenviar..reenviei ai deu, depois de um tempão perguntaram o e-mail para qual eu queria migrar..depois de uns 20 dias designado responderam que o e-mail já estava anexo em uma conta level up (sendo que não estava). Por precaução eu criei um novinho e então mandei para eles..designado por mais 1 mês, e ai eles pediram o login da minha conta level up, ai eu dei mas errei na digitação e ai uns 10 dias depois eles vieram me avisar que não encontraram meu login e tals, ai corrigi o login e ai depois de uns 2 dias designado finalmente foi trocado '-'..é isso kkk não sei se foi só comigo..pode ter sido provavelmente com outras pessoas foi mais rápido sei la

Owari ni sureru ze...