Jump to content

Dúvida Build renegado

.maionese.

Recommended Posts

Olá, possuo um renegado lv107 de tempestade, porem não me agradou muito, achei meio sem graça de se upar assim e todos parecem usar a mesma build (sou do thor).

então estou querendo reseta-la para uma build mais diferente e 4fun.

Estou pensando no seguinte:

deixar a For = 1

Agi = 1

Vit = 110

Int = 110~120

e o restante em Sor

Upar mimetizando meteoro escarlate, skifre, corrente eletrica e abalo sismico etc... e plagiando cura ou alguma outra skill para combar... e até mesmo upar com kahi.

alguem ja fez uma build parecida? será que da certo? e claro, usaria eqps para diminuir o cooldown e aumentar o atqm.

gostaria muito que dessem sua opinião, pois as pedras das valkirias e neuralizador são meio caros, não quero gastar a toa.

Obg

Acho que não daria muito certo cara, as skills (principalmente de WL) têm um custo bem alto de SP, e como não pegaria o ride, ficaria complicado.

Uma build 4fun de SC seria a de ASS, dá uma pesquisada por aí, pois nunca fiz essa build e não teria como te ajudar

mesmo com 110~120 de int não teria sp suficiente sera? e com kahii? bom a questão do ride seria so usar poções e tals tenho uma ab lv150 tbm para me dar renovatio, sacramento etc..

ja procurei bastante mais não achei nenhuma build parecida ou comentarios a respeito de uma build parecida =/

pois é, se realmente não for viavel fazer uma build dessa vou ir pro caminho de ASS mesmo.

Edited by .maionese.

Acho que não daria muito certo cara, as skills (principalmente de WL) têm um custo bem alto de SP

Exatamente.

Uma build 4fun de SC seria a de ASS

Pois é, uma build legal é a de ASS. Mas pra isso você terá que investir em Agi.

Ou tentar uma dessa que você ta querendo só que ao invés de habilidade de Arcano, poderia ser de Feiticeiro como Onda Psíquica e Escudo de Chamas de Ninja, acho uma build bem estranha mas legal ao mesmo tempo o problema realmente é o alto consumo de SP. Mas caso consiga ter um investimento legal no char para equipamentos e consumíveis não será o problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Exatamente.

Pois é, uma build legal é a de ASS. Mas pra isso você terá que investir em Agi.

Ou tentar uma dessa que você ta querendo só que ao invés de habilidade de Arcano, poderia ser de Feiticeiro como Onda Psíquica e Escudo de Chamas de Ninja, acho uma build bem estranha mas legal ao mesmo tempo o problema realmente é o alto consumo de SP. Mas caso consiga ter um investimento legal no char para equipamentos e consumíveis não será o problema.

Gostei da ideia de plagiar onda psíquica e habilidades de ninja, no caso teria uma graninha boa para eqps e consu e tbm teria uma ab para me dar mag, sacra, renovatio, bless e etc. acho que vou testa-la em algum private caso não funcione vou para build ASS mesmo.

mto obg pela resposta