OsmoZ Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Olá pessoal, estou com um LK upando nos magmaring mas estou com dificuldade para matar os bichos usando apenas um Perfurar com Espiral. Atualmente estou com: Lança de Caça Ciclonal For : 90 Nenhum acessório Bato um pouco mais de 10k no perfurar e gostaria de saber como proceder para alcançar os 13k, não tenho restrições quanto a itens e grana, mas como não vou usar perfurar em espiral pra sempre gostaria que vocês dessem dicas de aprimoramentos para meu personagem conseguir upar com mais facilidade nesse mapa que não sejam de preço exorbitante. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Endow de água já deve ser o suficiente, mas um hat de engenheiro com golpeador? Bom, aquela carta que aumenta o dano em amorfo ajuda tbm... e se vc tiver provocar já deve dar tbm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Glaive de Vellum e Endow de água que é sucesso. Se mesmo assim ainda não for, use os buffs da classe como dedicação e lâmina de aura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Glaive de Vellum e Endow de água que é sucesso. Se mesmo assim ainda não for, use os buffs da classe como dedicação e lâmina de aura. Vdd, eu me esqueci da glaive, é isso ae, glaive já deve dar OH sem nem endow... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Existe tbm a runa que da +30 de força, caso necessite ^^ Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Existe tbm a runa que da +30 de força, caso necessite ^^ Ele ainda é lorde... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Ele ainda é lorde... pensei que era RK, 90 de força ja eheuheu >. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
OsmoZ Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Galera sobre a Glaive de vellum: 20s de tempo de recarga pra espiral é um baita tempo não acham? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Galera sobre a Glaive de vellum: 20s de tempo de recarga pra espiral é um baita tempo não acham? '-' o efeito so funciona em mapas de pvp glaive de vellum é indicada por que é a lança com o maior peso do jogo e o maior ataque tbm ^^ superando outras lanças mesmo com elas sendo cardeadas..... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
OsmoZ Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Então não preciso aprimorara té o +6? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Então não preciso aprimorara té o +6? se caso você querer um pouco mais de atk que o refino vai dar, você pode refinar +6 ^^ Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Então não preciso aprimorara té o +6? Só pre reforçar, não precisa, o que vc vai aproveitar dela é o peso e o ataque, e como não é área de pvp os bônus de refino sao só os +7 de atk/matk, e ela não da nenhum nerf no char... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Cara, se você só você só vai usar o perfurar nos magmarings. usa conversor de água que já vai chegar nos 13k que você quer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts