spuitnickk Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Bom galera, estou voltando a jogar agora no Odin com o meu antigo RG (Lvl 104). Estou fazendo uma build voltada para o Toque do Oblívio e tenho algumas duvidas: 1- Chapéu de Rideword funciona com Toque do Oblívio? Vi pela descrição do item, que ele tem chance de recuperar HP/SP com ataque corpo-a-corpo, e como o Toque do Oblívio é ataque a distancia, fique com essa dúvida. 2- Tenho uma +7 Lança Imperial, qual é a melhor carta para usar nela? 3- Minha build está: FOR: 7x AGI: 8x VIT: 6x INT: 2x DES: 6x SOR: 1 O que posso melhorar nela? 4- Quais os equipamentos eu posso usar para upar? Como estou recomeçando no servidor, to pelado. 5- Em quais lugares eu posso upar? E como? (mobando ou na paulada) Quote "Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Vou responder como no meu OT interview... Bom galera, estou voltando a jogar agora no Odin com o meu antigo RG (Lvl 104). Estou fazendo uma build voltada para o Toque do Oblívio e tenho algumas duvidas: 1- Chapéu de Rideword funciona com Toque do Oblívio? Vi pela descrição do item, que ele tem chance de recuperar HP/SP com ataque corpo-a-corpo, e como o Toque do Oblívio é ataque a distancia, fique com essa dúvida. Ou a descrição ou o efeito estão bugados, pq ele recupera com qualquer dano fisico, então sim, funciona com o toque, mas não tenha esperanças de upar com essa skill, se vc tiver que dar dois toques pra matar usando ride e proxy o sp não recupera o bastante pra upar solo eternamente assim, mesmo com mag e hitando 15k+ 2- Tenho uma +7 Lança Imperial, qual é a melhor carta para usar nela? Esqueleto arqueiro e encantamentos de mira apurada pra deixar full toque... 3- Minha build está: FOR: 7x AGI: 8x VIT: 6x INT: 2x DES: 6x SOR: 1 O que posso melhorar nela? Suba vit, dex e str, essa agi já é o suficiente, a não ser que vc seja ultra hard core e queira dar toque com 191+ de aspd... 4- Quais os equipamentos eu posso usar para upar? Como estou recomeçando no servidor, to pelado. Pra upar na lança do destino eu uso rideword [salgueiro*], pele de gd [magmaring*], +11 pique [mosca caçadora], placa de ossos [porcellio*], bota diabolos [verit*], pata de garo com creamy e borboleta sangunária, disfarce de fantasma e escudo com carta contra a raça do mobb, além de um escudo de petalas pra dar aegis, além de uma boneca de lady branca... 5- Em quais lugares eu posso upar? E como? (mobando ou na paulada) No 104 vai mag 2, é um dos únicos lugares que vc vai matar com lança do destino 5 e sem aegis, ainda mais usando a pique... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts