OsmoZ Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Olá galera, numa conversa hoje que tive in-game um criador me disse que a carta Esqueleto Arqueiro não aumenta mais o dano de ataques a distância, e faz exatamente o que a carta diz: Aumenta ataques com arco. Enfim, isso procede mesmo? O efeito da carta foi alterado? Se sim, perdi minha lança de caça e meu espiral T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Se for realmente verdade, ja tava na hora da carta ter o efeito da discrição >_> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Caiu no conto do troll: a carta funciona com ataques à distância, a descrição é que se encontra desatualizada Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Quando eu conseguir uma pra por na minha imperial eu faço um replay mostrando que funciona... E eu sei que eu prometi replays de up, mas é que quando eu começo a gravar uma zica infeliz me mata miseravelmente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Está funcionando com skills de longo alcance sim, olhem só o replay em que eu testo com meu RG!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts