Ir para conteúdo

[Guia] Instrutivo de Elementais & Insígnias by: _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

lNQfhsU.jpg

 

eQnrho4.jpg

 

Olá Galera do Poder dos Elementos venho aqui novamente para apresentar mais um Guia para a Comunidade que seria o Guia Instrutivo de Elementais e Insígnias. O Conteúdo desse Guia foca principalmente no funcionalmente e das funções diversas sobre os Elementais e Insígnias que são assuntos que muitos jogadores não conhecem ou não saiba dos principais detalhes sobre essa parte da árvore de Habilidades do Feiticeiro. Vale lembrar que eu apenas coloquei informações completares do que foi falado no Guia de Feiticeiros então esse Guia tem como objetivo complementar aquilo que foi falado no Anteriormente.

Espero que esse Guia possa ajudar vocês e até a próxima.

 

 

Tad0FQS.jpg

 

Os Elementais são nada mais nada menos que criaturas mágicas (espíritos) em que os Feiticeiros invocam a partir de uma cristal/pedras Elementais. A Classe Feiticeira proporciona atualmente a possibilidade de usar 4 tipos de Elementares são eles:

 

6dyOUED.jpgTqJY89P.jpg

SJk2SZF.jpgsl3TEmd.jpg

 

bQ33pvC.jpg

 

Os Elementais eles funcionam da seguinte forma, cada Elemental possui 3 formas (forma passiva, defensiva e ofensiva) e quem vai determinar a escolha da forma que o Elemental irá ser invocado será o próprio jogador exemplo: usando o Invocar Vayu nv 1 você vai invocar ele na forma passiva, usando o Invocar Vayu nv 2 você vai invocá-lo na forma defensiva e se você usar o invocar vayu em nv 3 você vai invocar o mesmo na forma ofensiva. Por tanto nv 1 (passiva), nv 2 (defensiva) e nv 3 (ofensiva) a mesma coisa ocorre com os demais elementais.

Nota: A forma Passiva, Defensiva e Ofensiva se trata apenas de nomenclaturas, ou seja, não vai pensar, por exemplo, que a forma defensiva vai possuir mais defesa que a ofensiva ou que a forma passiva não ataca e etc. O caso é que o nome dessas formas é baseado em seus bônus por isso os nomes.

 

Como faço para ganhar os bônus dos Elementais?

 

Bom para poder usufruir dos bônus dos Elementais é muito simples, basta você usar a habilidade Domínio Elemental em um dos seus 3 níveis e claro o Elemental deve estar ativo.

Cada forma dos Elementais possui 3 bônus que você pode usufruir dos bônus controlando com a habilidade domínio Elemental, por exemplo, se eu invocar o vayu em nv 1 (forma passiva) e usar o domínio Elemental o bônus vai ser X e caso eu use o vayu nv 1 novamente e usar o domínio Elemental nv 2 o bônus vai ser Y e assim sucessivamente.

Nota: Não á menor possibilidade de um Elemental te conceder 2 bônus ao mesmo tempo os bônus são únicos e estão presos em cada nível de domínio Elemental.

 

Os bônus concedidos pelo Domínio Elemental são também conhecidos como comportamento, pois são com eles que você da uma ordem ao Elemental (tipo dar um comando ao mesmo), por exemplo, se você usar o invocar vayu nv 2 (forma defensiva) e usar o domínio Elemental nv 1 (comportamento passivo) você vai ganhar um certo bônus e o Elemental não irá atacar.

Para fazer o Elemental atacar você deverá usar o domínio Elemental em nv 3, por exemplo, caso você use o Vayu em nv 2 (forma defensiva) e usar o dominio Elemental em nv 3 (comportamento ofensivo) o Elemental vai atacar o primeiro alvo que vir pela frente.

Portanto usamos a nomenclatura “comportamento” para definir a ação do Elemental naquele momento sendo assim podemos dizer que Domínio Elemental nv 1 (Comportamento Passivo), Domínio Elemental nv 2 (Comportamento Defensivo) e Domínio Elemental nv 3 (Comportamento Ofensivo)

Nota: A Palavra “comportamento” se trata apenas de uma nomenclatura, ou seja, se o Elemental tiver com o comportamento defensivo ele não vai ter mais defesa pelo contrário o nome se refere apenas ao seu bônus.

 

Já em relação ao Domínio Elemental em nv 4 ele faz com que o seu Elemental vai para o modo de espera, ou seja, quando o Elemental ta no modo de espera ele não te fornece nenhum bônus ao contrário o próprio Elemental regenera o HP e SP. Porem tem um detalhe caso você use o domínio Elemental por 2 vezes com o efeito ativo ele automaticamente vai para o modo espera exemplo se você está com o Vayu nv 3 (forma ofensiva) e usa domínio Elemental em nv 3 (comportamento ofensivo ou modo ofensivo) e logo após use o domínio Elemental nv 3 novamente enquanto o bônus do domínio Elemental nv 3 (modo ofensivo) ainda está ativo os 2 efeitos vão se anular e o Elemental vai automaticamente para o modo espera.

Ou seja, por essa razão o Domínio Elemental nv 4 não é tão útil.

 

Características:

 

Os Elementais possuem essas características:

 

  • Não é necessário alimentá-los
  • Não é possível ver a sua Quantidade exata de HP e SP
  • Não é possível usar 2 elementais de uma só vez
  • Não é possível possuir 2 bônus ao mesmo tempo.
  • Os Elementais não possuem janela de atributos, ou seja, não é possível ver seus status.
  • A Única forma de Curar o seu Elemental é usando a Habilidade Troca Espiritual qualquer outra forma de cura além dessa não irá funcionar

 

Xu4FJah.jpg

 

Os bônus dos elementais são como habilidades que os mesmos proporcionam aos seus mestres por isso que essas habilidades possuem nomes, vou citar cada uma delas colocando as suas devidas informações e comentários abaixo:

 

EiSMbEA.jpg

 

pYuWJYF.png Invocar Vayu nv 1

 

Forma Passiva (Invocar Vayu Nivel 1):

 

GVCtJZ3.gif

 

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98]Domínio Elemental em Nv 1: Estática[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

 

rcim13.jpg

 

Aumenta o dano das habilidades Relâmpago e Tempestades de Raio em 10%

Aumento de +5 na ASPD.

Reduz o Cast Fixo em -1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.)

 

Duração do bônus: 5 Minutos

[/td][tr][td="width: 250][/tr][/tr]

[TR][/table]

 

Comentário: Sabe aquele momento onde você quer apenas usufruir do bônus de redução de cast fixo do Vayu ou usar apenas o bônus da ASPD, então uma boa oportunidade para isso é usar a “Estática” que vai te oferecer esses bônus. Outro detalhe que deve ser ressaltado é caso você queira apenas usufruir do bônus de redução de cast fixo é muito melhor usar apenas o Vayu nv 1 do que o Vayu em nv 3 pois o custo beneficio de pedras elementais vai ser melhor por exemplo para invocar o Vayu em nv 1 o custo é de 3 frescores de vento já para invocar o Vayu em nv 3 é 1 Vento Bruto que tecnicamente é bem mais caro.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98]Domínio Elemental em Nv 2: Passos do Vento[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

 

sYxZEs5.jpg

 

Empurra o Feiticeiro algumas células e aumenta a velocidade de movimento similar a um RK com Dragão + Agi Up. por 1 minuto.

[/td][tr][td="width: 250][/tr][/tr]

[TR][/table]

 

Comentário: O Passos do Vento é útil de ser utilizado naquele momento onde é necessário você possuir uma alta velocidade de movimento ou você utilizar até mesmo no Up tanto para te ajudar a chegar no seu destino final ou como utilizar para mobar e assim evitar que os monstros te travem. Sem dúvidas é uma ótima opção quando não se tem um pudim de guyak a disposição.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98]Domínio Elemental em Nv 3: Vento Cortante [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

 

oa6WyZR.jpg

 

Ataca o alvo único com uma habilidade com propriedade Vento e pode causar Sangramento.

[/td][tr][td="width: 250][/tr][/tr]

[TR][/table]

 

Comentário: Vento Cortante não é uma boa habilidade ofensivamente pois ela causa um dano baixo até pelo fato de um elemental nv 1 ter um baixo ataque/ataque mágico nesse caso ofensivamente prefira os elementais de nv 3.

 

 

pYuWJYF.png Invocar Vayu nv 2

 

Forma Defensiva (Invocar Vayu Nivel 2):

 

R7nD8kq.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98] Domínio Elemental em Nv 1: Rajada de Vento [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

2dc8ml2.jpg

 

Aumenta ligeiramente o dano das habilidades Passos de Sílfide e Lanças dos Aesir.

Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Vento.

Aumento de +5 na ASPD.

Reduz o Cast Fixo em -1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.)

SP de Onda Psiquica custará 1,5x mais

Duração do Bônus: 5 Minutos

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Sem Dúvidas a Rajada de Vento é um dos melhores bônus do Vayu em todos os aspectos primeiro que você obtém uma ótima Onda Psiquica Elemental da Propriedade Vento que pode ser útil para causar mais dano em alvos do Elemento Água juntamente com a redução de cast fixo, esses dois fatores podem fazer muita diferencia em varias situações.Geralmente a Rajada de Vento é um bônus utilizado pela maioria dos Feiticeiros Caster que vão no PVP primeiro pelo Aumento no dano da Onda Psiquica e segundo pela redução de cast fixo fazendo uma combinação de cast baixo com o maior dano possível.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98] Domínio Elemental em Nv 2: Cortina de Vento [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

2zrhq8g.jpg

 

Aumenta a resistência ao elemento Vento em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Terra.Duração do Bônus: 1 Minuto

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Cortina de Vento é uma forma mais barata de você conseguir uma armadura Elemental porem diferente das armaduras elementais esse bônus já garante 100% de resistência contra tal elemento comparado as armaduras elementais que vai te fornecer apenas 75% de resistência. Sem dúvidas esse bônus é extremamente útil para quebrar o galho porem o seu grande ponto fraco é que se o Elemental morrer você vai acabar perdendo o bônus e claro se o tempo do domínio Elemental acabar o bônus também é perdido.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98] Domínio Elemental em Nv 3: Ira dos Furacões [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

rlzv4z.jpg

 

Ataca um alvo único ou causa dano em área de 5x5 ao redor do Feiticeiro causando dano de propriedade Vento.

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Ira dos Furacões é uma boa habilidade para causar dano porem ainda não é a habilidade do vayu que causa mais dano, mais falando especificadamente sobre a mesma é uma skill bem curiosa pois ao usar essa habilidade ou ela vai causar um dano em um alvo único ou vai causar um dano em área pelos testes realizados o dano da habilidade varia em monstros da propriedade água entre 2000~4000 de dano.

 

 

pYuWJYF.png Invocar Vayu nv 3

 

Forma Ofensiva (Invocar Vayu Nivel 3):

 

dgfeAnU.gif

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98]Domínio Elemental em Nv 1: Tempestade de Vento[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

RLlE1AF.jpg

 

Cerca de 25% de chance de conjurar Relâmpago Nvl 5 ao atacar fisicamente.

Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Frescor do Vento quando usar as habilidades Furacão e Encantar com Ventania.

Aumento de +5 na ASPD

Reduz o Cast Fixo em -1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.)

Duração: 5 minutos

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Considero a Tempestade de Vento simplesmente um dos melhores bônus do Vayu para uma Build de Feiticeiro de Batalha só de ter a Vantagem de você auto conjurar Relâmpago enquanto ataca e ter esse ótimo bônus na ASPD você pode fazer muito estrago principalmente se combinar com desejo arcano + Super Nimbus + Lanças Duplas (para duplicar os feitiços) ou seja essa combinação vai resultar numa super tempestade de Vento .

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98]Domínio Elemental em Nv 2: Zéfiro [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

bYFVVsq.jpg

 

Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro que bloqueia os ataque físicos e a distância e aumenta a esquiva em +25.

Chance de ignorar ataques físicos e mágicos.

Duração: 20 segundos

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Um dos bônus que pouca gente fala é do Zéfiro é um tipo de bônus que pode salvar muita a sua vida ele funciona da seguinte maneira ao usar o bônus vai aparecer essa fumaça verde como na imagem acima essa é a área do zéfiro estando dentro da mesma qualquer ataque físico seja corpo a corpo ou ataque a distância vai dar miss ou seja é praticamente um escudo mágico + escudo sagrado dentro de uma só habilidade fora que tem uma chance também de você bloquear ataque mágico mais pelos testes feitos essa chance é muito baixa ou seja então não dependa muito dessa chance para você poder executar as suas tarefas.

Detalhe: se o seu Elemental morrer a habilidade é cancelada o ruim é que é quase impossível deixar o Elemental dentro do escudo com o usuário dentro então o problema é que ele fica do lado de fora e vulnerável a ataques mais nada que um escudo mágico e uma bruma ofuscante não resolva parcialmente o problema

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #98FB98]Domínio Elemental em Nv 3: Lança-Ciclone [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

yytGD30.jpg

 

Ataca o inimigo a distancia ou causa um dano mágico de propriedade Vento.Chance de causar Silêncio no inimigo.

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: O Lança Ciclone é a habilidade de Ataque Mais forte do Vayu ela causa um dano bem alto o detalhe dessa habilidade é que aparentemente ela causa ou um dano físico a longa distância ou um dano mágico e pelos testes realizados o dano variou bastante por causa desse aspecto em alguns monstros da propriedade água algumas vezes o dano era de 6000~8000 e outras vezes era de 11000~15000 mais sem dúvidas é uma habilidade bem poderosa.

 

 

9iaKo4c.jpg

 

JKOeZiA.png Invocar Varuna nv 1

 

Forma Passiva (Invocar Varuna Nivel 1):

 

YVtJImc.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 1: Truque Áquatico [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

GeW4QlM.jpg

 

Aumento no dano das habilidades Lança de Gelo e Rajada Congelante em 10%

Bônus de +40 de ATQM (Bônus de Equip.)

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: O Truque Áquatico é um bônus que não chega a ser muito importante porem para um Feiticeiro de Batalha pode ser utilizado como uma segunda opção para aumentar o dano do Punho Arcano provido das Lanças de Gelo quando não se tem a Varuna em nv 3 a disposição fora esse detalhe não chega as ser importante tanto para essa build como para as demais

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 2: Treliça de Água [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

Utg0PVL.jpg

 

Recupera uma quantidade de HP do Feiticeiro.

Durante 1 minuto, todos os ataques recebidos pelo Feiticeiro serão direcionado à Varuna. (Como se fosse uma “Redenção”).

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Treliça de Água ela funciona basicamente como uma “Redenção” ou seja enquanto você estiver sobre o efeito da habilidade todos os ataques que sofrer ele será direcionado a Varuna isso é muito útil para tankar habilidades Instant Kill como Punho Supremo de Asura e Auto Destruição entre outras, então se você está pensado em melhorar o desempenho defensivo do seu Feiticeiro sem dúvidas esse bônus vai te ajudar bastante.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 3: Agulha de Gelo [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

yiWMX7P.jpg

 

Dispara uma habilidade com propriedade Água no inimigo.

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Agulha de Gelo é a Habilidade de ataque da Varuna que causa menos dano e pelo fato do dano ser baixo não é muito útil ofensivamente

 

 

JKOeZiA.png Invocar Varuna nv 2

 

Forma Defensiva (Invocar Varuna Nivel 2):

 

4f8EJYc.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 1: Geleira [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

4Y9Y3Ti.jpg

 

Aumenta ligeiramente o dano da habilidade Pó de Diamantes e a chance de causar o status “Cristalização”.

Aumenta o dano da Onda Psíquica em 20% e muda sua propriedade para o elemento Água.

Bônus de +80 de ATQM. (Bônus de Equip),

SP de Onda Psiquica custará 1,5x mais

Duração: 5 Minutos

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: O Bônus concedido pela Habilidade Geleira é um dos mais importantes bônus que a Varuna concede primeiro pelo fato de Encantar a Onda Psiquica com o Elemento água que é útil para causar mais dano em alvos da propriedade Fogo e segundo pelo ótimo bônus de ATQM . Outro detalhe é o aumento no dano da Skill Pó de Diamante e também o aumento na chance de causar o efeito negativo “Cristalização” que se usado corretamente pode ser mortal principalmente em áreas PVP.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 2: Gotas de Água [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

3GvCYjg.jpg

 

Aumenta a resistência ao elemento Água em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Vento.

Duração: 1 Minuto

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: O Efeito concedido pela habilidade Gotas de Água é da bem conhecido “Armadura Elemental” que a Varuna proporciona, esse efeito ele é bem útil para quebrar um galho enquanto não tem disponível naquele momento uma armadura da propriedade água, mais fique atento o efeito dura apenas 1 minuto

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 3: Parafuso de Água [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

fbmW0Mc.jpgoEgxnBg.jpg

 

Ataca o inimigo em alvo único ou em área com uma habilidade de propriedade Água.

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Parafuso de Água ela causa um dano bem razoável porem o interessante dessa habilidade é que ou ela causa um dano em um alvo único ou se tiverem mais de um alvo ela pode causar um dano em área o interessante é que conforme o tipo do golpe desferido seja alvo único ou em área a animação da habilidade muda porem as chances de desferir um golpe em área é totalmente aleatório ou seja não tente contar muito com essa característica

 

 

JKOeZiA.png Invocar Varuna nv 3

 

Forma Ofensiva (Invocar Varuna Nivel 3):

 

OoKPmX7.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 1: Ar Congelante [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

LhZJVLz.jpg

 

Cerca de 25% de chance de conjurar Lanças de Gelo nv 5 ao atacar fisicamente.

Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Cristal azul quando usar as habilidades Dilúvio e Encantar com Geada.

Bônus de +120 de ATQM (Bônus de Equip.)

Duração do Bônus: 5 Minutos

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: o Ar Congelante é um dos melhores bônus que a Varuna concede isso pelo fato de conceder +120 de ATQM que é muito útil para aumentar o dano mágico e esse bônus pode ser aproveitado tanto por uma build Caster como para uma Build de Batalha. Outro detalhe é a chance de auto conjurar Lanças de Gelo ao desferir um ataque físico que pode ser muito importante numa build de Batalha por exemplo.

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 2: Barreira de Água [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

CzYdEMy.jpg

 

Cria um escudo de 3x3 ao redor do Feiticeiro reduzindo cerca de 20% dos danos recebidos. Esquiva e Ataque do Feiticeiro também serão reduzidos.

Duração: 20 segundos

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Barreira de água é o famoso “escudo” que a Varuna concede, o detalhe é que esse Escudo ele só reduz ataques físicos corpo a corpo ou seja ataques a distância ou ataques mágicos infelizmente não reduz o dano. É um bom bônus caso queira fazer a função de Tanker para beneficio próprio ou em um grupo fora esse detalhe não há outra função significativa para o mesmo.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Domínio Elemental em Nv 3: Arma das Marés[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

ePUCWEE.jpg

 

Causa dano 2x maior que Onda de Fogo, de Agni

Chance de mudar a propriedade da arma do Feiticeiro e da Varuna para Água

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Arma das Mares é a skill da Varuna que causa o maior dano nos tentes realizados cheguei a causar 19.000 de dano em um Lobo do Deserto o interessante dessa habilidade é que ao usá-la você tem a chance de encantar os ataques físicos da Varuna com a propriedade Água e quando isso ocorre ela causa mais dano em alvos do elemento fogo por exemplo., e nos testes realizados quando isso ocorreu a Varuna começo a causar 1.100 de dano a cada ataque.

 

 

DqHFl3h.jpg

 

oYCPPfZ.png Invocar Agni nv 1

 

Forma Passiva (Invocar Agni Nivel 1):

 

Rxl3mvv.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 1: Pirotecnia [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

GYYS4qW.jpg

 

Aumento no dano das habilidades Lança de Fogo e Barreira de Fogo em 10%

Bônus de +60 de ATQ (Bônus de Equip.)

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: o Bônus concedido pela Pirotecnia dificilmente é utilizado visto que dificilmente um Feiticeiro Caster voltará a usar as Lanças de Fogo e talvez esse bônus só seja útil aos Feiticeiros de Batalha que utilizam Punho Arcano e Desejo Arcano porem mesmo nesse aspecto a outros bônus que concede um efeito bem maior se tornando assim a Pirotecnia um bônus dificilmente utilizado.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 2: Círculo de Fogo [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

zLOvmw5.jpg

 

Cria uma barreira de fogo ao redor do Feiticeiro tendo a chance de causar dano da propriedade Fogo a quem o atacar.

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Apesar dessa habilidade ter uma animação similar ao “Escudo Refletor” ela no caso não reflete danos, a mesma tem uma chance de revidar um dano físico corpo a corpo com um dano da propriedade fogo fazendo assim o alvo ser empurrado a algumas células para trás, e pelos teste realizados o dano da propriedade fogo gira por volta de 1.000 á 2.000 ou seja ao meu ver por ter uma chance de revidar o dano e ativar o efeito dessa habilidade a mesma não chega a ser muito boa a ponto de depender da mesma para se proteger porem pode ser interessante o uso caso você fique com uma função de tanker enfim..

Essa habilidade só funciona com ataques físicos corpo a corpo, ou seja, ataques a distancia e ataques mágicos não funcionarão.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 3: Flecha de Fogo [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

6FhF9An.jpg

 

Dispara uma habilidade com propriedade Fogo no inimigo.

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Flecha de Fogo ela causa um dano muito baixo sendo assim não é muito efetiva contra monstros de Level muito Alto nesse aspecto é melhor utilizar as outras habilidades de ataque do Agni que vão causar muito mais dano

 

 

oYCPPfZ.png Invocar Agni nv 2

 

Forma Defensiva (Invocar Agni Nivel 2):

 

9GEDji6.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 1: Aquecimento [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

RIxxKw6.jpg

 

Aumenta em 10% a efetividade de Cura por Aquecer Terreno.

Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Fogo.

Bônus de +120 de ATQ (Bônus de Equip.)

SP de Onda Psíquica custará 1,5x mais.

Duração do bônus: 5 Minutos

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: O Bônus concedido pelo Aquecimento é um dos mais importantes do Agni isso por 2 fatores: 1º Ele vai encantar a sua Onda Psiquica com o Elemento Fogo e esse fator pode ser muito útil até pelo fato de Feiticeiro Não Possuir uma habilidade decente que cause dano da propriedade fogo. 2º O Outro fator importante no “Aquecimento” seria também a oportunidade de aumentar o bônus de recuperação do Aquecer Terreno que se usando em conjunto com essa skill o aquecer terreno pode curar mais do que um “santuário” por exemplo e isso ajuda muito tanto para beneficio próprio como para um grupo.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 2: Capa de Fogo [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

wOMBolH.jpg

 

Aumenta a resistência ao elemento Fogo em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Água.

Duração do Bônus: 1 Minuto

 

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Capa de Fogo é a “Armadura Elemental” que o agni concede a exemplo das outras esse bônus entra no mesmo caso ou seja é útil para conseguir reduzir o dano sofrido das habilidades do tipo fogo é útil para quebrar o galho já que dura muito pouco tempo

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 3: Bomba de Fogo [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

QoaCasa.jpgpj7XfBt.jpg

 

Causa um dano em área de propriedade Fogo ou um pequeno dano mágico em um alvo único.

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Bomba de Fogo ela causa um dano bem razoável não é a habilidade do agni que causa mais dano porem ainda pode ser útil, pelos testes realizados o dano dessa habilidade varia um pouco devido pelo fato ou de causar um dano mágico ou físico que também pode variar sendo em área ou físico.

 

 

oYCPPfZ.png Invocar Agni nv 3

 

Forma Ofensiva (Invocar Agni Nivel 3):

 

Li2NFVp.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 1: Calor do Trópico [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

ff6inPE.jpg

 

Cerca de 25% de chance de conjurar Lanças de Fogo nv 5 ao atacar fisicamente.

Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Sangue Escarlate quando usar as habilidades Vulcão e Encantar com Chama.

Bônus de +180 de ATQ (Bônus de Equip.)

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: O Bônus concedido pelo Calor do Trópico ele não é muito útil para as builds convencionais já que o bônus em ATQ físico só seria útil para as build de batalha que tenha foco em causar danos físicos porem pela quantidade alta do bônus de ATQ sem dúvidas para esse tipo de build ajuda muito.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 2: Manto de Fogo [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

UUokYgb.jpg

 

Cria uma barreira de fogo de 3x3 ao redor do Feiticeiro. A habilidade tem duração igual ao da Barreira de Fogo nvl 10 (14 segundos).

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Essa habilidade tem a mesma mecânica da Barreira de Fogo convencional de mago a questão é que essa barreira ela é conjurada ao seu redor o que ajuda muito a questão é que o dano que essa habilidade causa é muito diferente da barreira as arvore de mago pois pelos testes que eu fiz com essa barreira no pvp o alvo tomou 3.500 de dano ao se aproximar da barreira ou seja o dano dessa barreira até que é bem satisfatório. Em minha opinião esse “escudo” do Agni é o melhor para te proteger contra ataques físicos Corpo a Corpo já que com ele dificilmente um personagem vai conseguir chegar tão perto de você para poder atacá-lo corpo a corpo.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Domínio Elemental em Nv 3: Onda de Fogo [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

bm6Ligl.jpgerhgBS2.jpg

 

Lança uma grande magia de propriedade Fogo em área ou em um alvo único.

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Onda de Fogo é a skill mais forte do Agni ela causa um dano bem interessante porem infelizmente o dano testado em um scaraba não foi tão grande devido a sua defesa mais sem dúvidas é uma ótima habilidade que pode causar tanto um dano em um alvo único como um dano em área.

 

 

bwVoRiV.jpg

o2Dpnld.png Invocar Chandra nv 1

 

Forma Passiva (Invocar Chandra Nivel 1):

 

FHF8uFX.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 1: Geologia [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

DrMtvcs.jpg

 

Aumento no dano das habilidades Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 10%

Aumento na Taxa de sucesso da Habilidade Petrificar.

Bônus de +5% no HP máximo.

Duração: 5 Minutos

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: O Bônus concedido pela habilidade Geologia pode ser bem útil para Feiticeiros que querem dar Suporte principalmente nas modalidades PVP e WOE já que o aumento de HP e o aumento na chance de sucesso do Petrificar pode ser bem aproveitado nessas modalidades.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 2: Pele de Pedra [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

YI6lXDE.jpg

 

Aumenta a DEF

Aumenta o HP em +2000 do Feiticeiro e do Chandra.

Duração: 60 segundos

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Pele de Pedra é útil porem depende da situação já que a mesma aumenta apenas +2000 de HP ou seja pode ser um bônus muito bom para quem tem HP baixo porem caso você tenha um HP muito alto talvez os outros bônus de HP em porcentagem (%) possa dar um valor mais alto de HP entretanto definitivamente é um bônus que ajuda bastante dependendo da situação.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 3: Martelo de Pedra [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

SvTC9fL.jpgRFZTyFo.jpg

 

Dispara uma habilidade com propriedade Terra no inimigo causando atordoamento

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: A Habilidade Martelo de Pedra é a skill do Chandra que causa o dano mais baixo então se desejar utilizar esse Elemental Ofensivamente recomendo que utilize as outras habilidades de Ataque que vão causar muito mais dano

 

 

o2Dpnld.png Invocar Chandra nv 2

 

Forma Defensiva (Invocar Chandra Nivel 2):

 

AC9RIHj.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 1: Solo Amaldiçoado [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

W2CKJai.jpg

 

Aumenta ligeiramente o dano da habilidade Maldição de Jormungand, Implosão Tóxica e Castigo de Nerthus .

Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Terra.

Bônus de +10% no HP máximo.

SP de Onda Psiquica custará 1,5x mais.

Duração: 5 Minutos

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Solo Amaldiçoado é o bônus que concede ao usuário a Onda Psiquica com o Elemento Terra entre todas as Onda Psiquicas elementais essa é a menos utilizada devido a pouca variedade de monstros do Elemento Vento para que seja utilizada a mesma. Entretanto o bônus do aumento no HP e o bônus de aumento no dano das habilidades Maldição de Jormungand, Castigo de Nerthus e Implosão Tóxica podem ajudar em alguns aspectos.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 2: Escudo de Pedra [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

Q1mEJLk.jpg

 

Aumenta a resistência ao elemento Terra em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Fogo.

Duração: 60 Segundos

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Escudo de Pedra é o bônus que concede ao jogador a “armadura” Elemental da propriedade Terra bom basicamente ela dificilmente é utilizada já que a maioria das habilidades do tipo terra não são tão fortes e não serem muito comuns de serem utilizadas porem sem dúvidas para reduzir danos da propriedade terra a mesma é bem útil. Lembres se que o bônus dura apenas 1 minuto.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 3: Triturador [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

slLzYko.jpgvfAG2ha.jpg

 

Causa um dano físico em um alvo único diminuindo sua defesa ou um dano mágico diminuindo sua velocidade de movimento. Ambos ataques de propriedade Terra.

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: o Triturador é uma habilidade que causa até um bom dano não é a habilidade do chandra que causa maior dano porem pode até ajudar em algumas situações o problema fico por conta que ao usar essa habilidade ou vai ser diminuído a sua defesa ou vai ser diminuído a sua velocidade de movimento o que é bem ruim nesse aspecto

 

 

o2Dpnld.png Invocar Chandra nv 3

 

Forma Ofensiva (Invocar Chandra Nivel 3):

 

ZSIPbue.gif

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 1: Tremores [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

KQHNiLY.jpg

 

Cerca de 25% de chance de conjurar Coluna de Pedra nv 5 ao atacar fisicamente.

Chance de 50% de ignorar o uso de Vida Verdejante quando usar a habilidade Encantar com Terremoto.

Bônus de +15% no HP máximo.

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Os bônus concedidos pela Habilidade Tremores ao meu ver o mais útil seria o do aumento de HP já que o auto cast da habilidade coluna de pedra não seria muito útil devido ao baixo dano e o outro bônus também chega a ser um pouco irrelevante nesse caso o mais útil com certeza é o aumento no HP que ajuda muito em varias situações.

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 2: Poder de Gaia [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

F3UYjWS.jpg7SXIyS2.jpg

 

Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro deixando-o imune a Sangramento e Petrificação

Reduz a velocidade de movimento.

Aumenta a DEF e o HP do Feiticeiro. HP + 20%. (O Bônus só dura dentro do "Escudo")

Duração: 20 segundos

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Não se engane a imagem acima não se trata de uma Insignia e sim da Habilidade Poder de Gaia que coincidentemente tem a mesma animação que as Insignias (Coisa de Gravity) porem falando especificadamente da mesma esse “escudo” ao meu ver ele é mais útil pelo aumento na Defesa e no HP agora imunidade a Sangramento dificilmente será requisitado agora imunidade a petrificação pode ajudar em algumas situações porem sem dúvidas o melhor bônus é o aumento na defesa e no HP indiscutivelmente

 

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Domínio Elemental em Nv 3: Chuva de Pedras [/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]

Nsni8u7.jpgJ1124qh.jpg

 

Lança uma magia de propriedade Terra em área ou em um alvo único causando Atordoamento.

[/td][/tr]

[/td][/tr][/table]

 

Comentário: Na minha opinião a Chuva de Pedras é a habilidade que tem o efeito visual mais bonito de todos os elementais porem falando especificadamente sobre a mesma ela causa um dano bem alto eu testei num roween e aparentemente cause um dano de 20.000 o problema é que apesar dessa habilidade ter um visual que te induz a acreditar que o dano sempre será em área ela pode causar dano em alvo único mesmo em meio a outros monstros na área de efeito então cuidado com esse detalhe.

 

 

Esquiva Elemental

 

A Esquiva dos Elementais é um aspecto muito importante caso você tenha como objetivo de solar com ele no PVM principalmente se for lidar com mobs de monstros já que os elementais não possuem um HP muito alto e se o mesmo possuir uma esquiva muito alta poderá ser bastante importante para que o Elemental possa solar o mapa e sobreviver por mais tempo no campo de batalha. Segue a fórmula da Esquiva dos Elementais abaixo:

 

Esquiva do Feiticeiro + (Nível de base ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito)

 

Visualizando a fórmula acima o que podemos concluir é que o aspecto principal para aumentar a Esquiva do Elemental é aumentar a Esquiva do próprio Feiticeiro Mestre ou seja resumindo se o próprio Feiticeiro não possuir uma Esquiva alta o próprio Elemental não terá uma esquiva suficiente para poder evitar os ataques dos monstros conseqüentemente poderá ser nocauteado facilmente devido ao seu baixo HP.

 

s3M3Nyr.jpgb37Rx7Z.jpgeTolGSN.jpg

 

 

Domínio Elemental nv 3 x Incitar Elemental

 

Apesar de serem Habilidades que possuem o mesmo objetivo elas funcionam de modos muito diferentes, vamos a funcionalidade da mesma separadamente:

 

Dominio Elemental nv 3: Basicamente o Dominio Elemental nv 3 faz com que o Elemental entre em modo de Ataque e quando o mesmo estiver nesse modo ele vai atacar o primeiro alvo que estiver perto do seu raio de ação que seria algo por volta de 3 células. Outro detalhe importante é que ao entrar em modo de ataque e o Elemental estiver desferindo seus golpes ele vai ter uma chance de ativar sua habilidade de ataque automaticamente em meio aos próprios golpes sendo assim facilitando muito a eliminar aquele alvo mais rapidamente.

 

Incitar Elemental: Uma Habilidade que quando utilizada faz o Elemental usar sua habilidade de ataque instantaneamente contra um alvo, no caso para que o próprio Elemental possa atacar esse alvo você deverá clicar a habilidade sobre o mesmo. Outro detalhe importante é que Incitar Elemental tem um delay de intervalo de algo em torno de 3 segundos entre o seu uso, ou seja, não da para usar essa habilidade repetidas vezes durante um curto período de tempo por causa do delay. Uma curiosidade sobre a habilidade é que ao utilizar a mesma se você estiver sobre efeito do domínio Elemental nv 1 ou do domínio Elemental nv 2 você não perderá o bônus ao usar o incitar Elemental o que é muito bom em vários aspectos.

 

 

0C4Wklm.jpg

 

As Insígnias elas basicamente são campos mágicos a exemplo das Habilidades Furacão, Dilúvio e Vulcão porem diferentes desses campos mágicos citados acima as Insígnias elas funcionam de formas diferentes dependendo do nível que você utiliza vou explicar detalhadamente a melhor forma de utilizá-las e explicar as vantagens e as diferencias de cada nível.

 

Insignia Nv 1

 

7U7n55X.jpg

 

Características

 

  • Aumenta em 50% o dano contrário ao elemento da Insignia
  • Para que o efeito acima funcione o alvo tem que estar dentro da Insignia
  • Caso o usuário que conjurou a Insignia estiver dentro da Insignia junto com o alvo o efeito do aumento do dano contrário irá valer para os dois indivíduos que estiverem dentro da Insignia
  • Resumindo independente de quem esteja dentro da Insignia o mesmo está sujeito a tomar um dano de +50% do elemento contrário da Insignia.

 

Para facilitar o entendimento referente ao dano contrário da Insignia veja a pequena tabela abaixo onde consta a relação entre Insignias x dano contrário.

 

[table=width: 320, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Insignias[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Dano Contrário[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]Insignia de Fogo[/td][td="width: 225] +50% dano Elemento Água[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Insignia de Água[/td][td="width: 225] +50% dano Elemento Vento[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Insignia de Vento[/td][td="width: 225] +50% dano Elemento Terra[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Insignia de Terra[/td][td="width: 225]+50% dano Elemento Fogo[/td][/tr]

[/table]

 

 

Comentário Geral: Apesar do real efeito da Insígnia nível 1 ser o aumento do dano do Elemental respectivo ao elemento da Insígnia esse bônus citado nas características ele funciona com todos os níveis da Insígnia ou seja você tanto poderá usufruir desse bônus usando a Insígnia em nv 1, nv 2 ou nv 3 porem a questão é que se você pretende apenas usufruir desse bônus é melhor utilizar em nv 1 já que nos outros níveis você também poderá ter esse efeito só que com a diferencia que haverá o acréscimo dos outros bônus referente a Insignia nv 2 ou da Insignia em nv 3 o que pode ser fatal dependendo da situação que você desejar utilizar.

Então como o nv 1 das Insignias se torna um bônus neutro para os jogadores por aumentar apenas o dano dos elementais sendo assim para usufruir apenas do bônus de +50% do dano referente ao elemento contrário da Insignia é melhor utilizar a mesma em nv 1 de fato.

Na Imagem referente à Insígnia nv 1 foi usando a Habilidade Insígnia de Fogo em nv 1 e como vocês podem ver aumentou o dano do Pó de Diamante em +50% contra a Sombra da Vaidade já que o Pó de Diamante é uma habilidade do tipo água o que entra na questão do dano contrário da Insígnia.

 

Insígnia nv 2

 

xW7dFoi.jpg

lVK67X9.jpg

n6f4jOC.jpg

 

Características

 

  • Concede ao usuário o mesmo bônus de +50% de dano referente ao dano contrário do elemento da Insígnia
  • Ao conjurar a Insígnia nv 2 sobre um alvo o ATQ físico desse alvo aumenta em +10% e a sua Arma Muda para o Elemento da própria Insígnia porem esse efeito só funciona caso o alvo estiver dentro da Insígnia
  • Caso você conjure a Insígnia em nv 2 entre você e o alvo e caso coloque uma armadura Elemental do mesmo elemento da Insígnia estando o usuário e o alvo dentro da Insígnia o dano causado por esse alvo será reduzido devido aos ataques físicos do mesmo estar encantado com o elemento da Insígnia e você estar usando uma armadura Elemental do mesmo elemento da Insígnia o que causa essa redução de dano físico.
  • Essa técnica funciona tanto para monstros normais quanto para Mvps.

 

Comentário Geral: Na primeira Imagem referente a Sombra da Vaidade foi usado Insignia de Fogo nv 2 e foi usado uma Bata de Orleans com Carta Pasana para ajudar a reduzir o dano da Sombra da Vaidade como vocês podem perceber a redução de dano foi de 75% entretanto da para chegar aos 100% de redução porem será necessário levando em base esse exemplo usar uma Carta Jakk ou usar o item Divino Asfrika, usando um desses dois equipamentos mais a armadura Elemental a redução ficaria em 105% o que seria mais do que suficiente para que o alvo tirasse “1” de dano.

Na Segunda Imagem percebesse que o alvo causou exatamente “1” nesse exemplo foi usado a Insígnia de Água em nv 2 porem a diferencia é que foi utilizado o bônus da Varuna nv 2 + Dominio Elemental nv 2 que seria o Gotas de Água que concede resistência ao elemento Água em 100% e usando em conjunto com o equipamento Asfrika a redução de dano foi de 130% o que foi mais do que o suficiente para o alvo causar “1” de dano.

 

 

Insignia nv 3

 

8UHGXjC.jpg

 

Características

 

  • Concede ao usuário o mesmo bônus de +50% de dano referente ao dano contrário do elemento da Insígnia
  • Ao conjurar a Insígnia em nv 3 ela concede aos Indivíduos que estiverem dentro da Insígnia um bônus de +25% de dano mágico ao utilizar o mesmo elemento referente a Insignia.
  • Os bônus concedidos pela Insignia em nv 3 só funciona se o usuário estiver dentro da Insígnia então se você pensa em usufruir desses bônus lembrasse de utilizar estando dentro da Insígnia.

 

Comentário Geral: O Aumento de +25% referente ao bônus da Insígnia nv 3 só funciona para Ataques Mágicos sendo assim a mesma é perfeita para melhorar o desempenho ofensivo principalmente de classes mágicas. Referente à Imagem postada da Insígnia em nv 3 o melhor jeito de utilizar a mesma seria conforme consta na imagem “utilizar entre o usuário e o alvo” isso faz com que todos os bônus referente a Insígnia em nv 3 seja concedido ao usuário o problema é que o bônus também vai ficar a disposição do alvo então pense bem antes de utilizar a mesma.

 

IMpvUyl.jpg

 

Os Elementais e as Insígnias sem dúvida são ótimas habilidades mais evidentemente dependendo do tipo de build você não use essas habilidades com certa frequência, porem se tratando de estratégia essas habilidades podem fazer uma diferencia enorme principalmente dentro de um combate. Feiticeiro é uma classe que possui uma infinidade de combos e combinações que podem ser muito bem explorada pelos jogadores e os Elementais e as Insígnias são apenas uma parte que um jogador pode explorar com a certeza de conquistar os seus objetivos.

Muitos jogadores acham os Elementais fracos e isso não é verdade os Elementais de fato possuem um potencial enorme porem devido as suas características esse potencial deve ser explorado pelos seus mestres para que o mesmo que o mesmo se torne cada vez mais forte e isso só depende do proprio jogador.

Espero que o Guia ajude aqueles que possuem dúvidas referente aos Elementais e as Insígnias e qualquer dúvida referente ao assunto poderá ser respondida nesse tópico, bom é isso até a próxima.

 

kR27YSV.jpg

 

Participação Especial

 

  • leofuturo
  • Taeyeon!

 

Browiki.org

 

Necropole Comercial

 

Irowiki.org

 

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só posso dizer: Parabéns pelo Guia man!

Esclarece muitas dúvidas.

Eu mesmo tenho um Feiticeiro da Batalha que vai ficar mais bolado graças a muita coisa que aprendi nesse Guia.

Show de bola!

 

Muito Agradecido Sr.Vlad Dracull :)

 

Espero que esse Guia possa ser útil ao seu Feiticeiro e não só ao seu mais ser útil á todos os Feiticeiros espalhados em Rune Midgard.

 

 

Kra, achei muito bonito seu Guia e ficou bem didático também.

 

Parabéns! Nunca tinha visto um Guia sobre os "bichinhos" dos Feiticeiros, vai me ajudar muito com meu Sorcer.

 

Agradeço o seu elogio Baborges90.

 

Lembro que quando o episodio Renovação estava em fase de teste no servidor SAKRAY fizeram um Guia muito básico sobre os Elementais mais nada muito comparado a esse que eu fiz. Tive a idéia de fazer esse Guia justamente para esclarecer as dúvidas de muitos jogadores em relação a alguns bônus dos Elementais e tambem sobre a funcionalidade das Insígnias apesar do Guia ser um pouco pequeno ele deu um trabalho monstruoso mais no final valeu a pena principalmente pelo conhecimento que possui depois de ter testado todos os bônus dos elementais.

 

Bom é isso !!

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lakshmi,

 

Ótimo guia, muito útil, como sempre.

 

Me responda uma dúvida, por favor: Na descrição das insígnias ingame está escrito que elas consomem "1 Ponto..." 1 ponto azul no caso da de água, amarelo, no caso da de vento, etc... São realmente necessários estes itens para conjurar a insígnia? Se sim, onde é possível ser adquirido?

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, muito útil, como sempre.

 

Olá Haruuhi tudo bem !!

 

Agradeço muito o seu elogio :)

 

Mais vamos a sua dúvida

 

Me responda uma dúvida, por favor: Na descrição das insígnias ingame está escrito que elas consomem "1 Ponto..." 1 ponto azul no caso da de água, amarelo, no caso da de vento, etc... São realmente necessários estes itens para conjurar a insígnia? Se sim, onde é possível ser adquirido?

 

Sim para conjurar as Insígnias é necessário possuir os Pontos de seus respectivos Elementos por exemplo: Para conjurar a Insignia de Fogo é necessário Ponto Vermelho, para usar a Insignia de Água é necessário Ponto Azul( in game ponto azul é conhecido como ponto Indigo que seria a mesma coisa) agora para conjurar a Insignia de Vento e a Insignia de Terra é necessário pontos Amarelos e Verdes respectivamente.

A Quantidade de Pontos usada depende do nível da Insignia que você utiliza como por exemplo o nivel 1 consume 1 ponto e o nivel 2 consome 2 pontos e o nivel 3 consome 3 pontos.

Referente o lugar onde são adquiridas eu particularmente conheço 2 lugares não sei se existem outros mais vamos aos Lugares:

 

1º Lugar: Os Pontos são vendidos na Torre de Geffen no mesmo andar onde fica o npc Karakas, sim aquele mesmo que torno o jogadores na classe Feiticeira resumindo no mesmo andar onde fica o Karakas tem um outro npc bem perto do portal chamado Vendedora de Pontos é nela que são vendido os pontos.Veja o anexo no final do post.

 

2º Lugar: Outro Local onde fica a Vendedora de pontos seria em Ash Vaccum lá no acampamento na parte central próximo ao npc do grupo éden. Veja o anexo no final do post.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

screenThor442.jpg

screenThor443.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Mais um belo guia!

 

E _Lakshmi_ esse seu avatar novo tá muito meigo!

Até mais!

 

Agradeço o seu Elogio Fabiano Alves

 

Fico feliz que tenha gostado do meu novo Avatar :D

 

Lakshmi, muito obrigada pelo seu guia, sempre fico em duvida com os elementais da minha feiticeira, to querendo arruma a build dela pra pega alguns elementais e este seu Guia me ajudo muito a saber o q eu tenho que pega, ja salvei aqui vlw:o

 

Olá ~elo~ tudo bem !!

 

Fico feliz que o Guia tenha te Ajudado a você tomar essa decisão de qual elemental optar e o mais importante é o seu feedback positivo ja que eu me preocupo muito com com os conteudos da área do Poder dos Elementos se eles de fato estão ajudando ou não e isso só indica que de fato o objetivo do Guia foi cumprido :)

 

Bom é isso !!

 

Caso tenha alguma dúvida não deixe de Postar na área do Poder dos Elementos.

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Eu ainda nem li, mas já vou comentar. OBRIGADO! hahah O mundo dos feiticeiros fica melhor com você aqui haha

 

Gostei, muito bom o seu trabalho. Parabéns!

 

Agradeço o Elogio e o Reconhecimento dos dois :)

 

A intenção é sempre Ajudar na medida do possível :D

 

Sobre essa parte, se não me engano, é possível recuperar o HP do elemental através da skill Renovatio. Vou testar e edito o post aqui

 

Na verdade da para Curar e até mesmo aparece a animação da Cura a questão é que o valor da cura ela não é atribuído ao valor do HP do Elemental ou seja é como se você curasse um valor de zero num alvo. Aparentemente deve ser o mesmo caso que acontece quando você cura um usuário com o status de Frenesi se você perceber a cura será zero e nem valor é atribuído ao HP do usuário com os Elementais deve ser a mesma coisa sendo que a unica habilidade que atribui algum valor para recuperar o HP perdido do Elemental é a Troca Espiritual que digasse de passagem coincidentemente funciona da mesma maneira que o Indulgir ou seja quanto maior for o HP e SP do Feiticeiro maior será a quantidade da cura de HP e SP que o Elemental vai receber.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

nossa so vi o guia agora como sou lerdo... To no print uahua

 

so acho caro/difícil de achar o itens para invocar eles..

 

Guia espetacular viu.. muito bom mesmo..

 

nossa eu peguei vayu lvl 1 no templo e morreu tao facil. ahuuah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

nossa so vi o guia agora como sou lerdo... To no print uahua

Guia espetacular viu.. muito bom mesmo..

 

Fico feliz que tenha gostado Leo :)

 

Na época que eu postei acho que você tinha quitado por isso você não viu :D

 

so acho caro/difícil de achar o itens para invocar eles..

 

Olha existem algumas maneiras faceis de conseguir por exemplo você pode dropar as pedras menores e transformas nas pedras maiores usando analise elemental nv 2 (se tiver) ou fazer aquela quest do shaman de umbala que faz a união das pedras menores para transformas em pedras maiores.

Existe tambem a possibilidade de você dropar as pedras menores usando uma Carta que eu não lembro do nome agora que tem a possibilidade de derrubar o item caso você derrote um monstro de uma determinada raça.

 

 

.

 

nossa eu peguei vayu lvl 1 no templo e morreu tao facil. ahuuah

 

é bem provavel que a Vayu não tinha Esquiva suficiente para se proteger porem o ruim é que para aumentar a Esquiva do Elemental é necessário aumentar a Esquiva do Feiticeiro.

Eu não tenho muito problema com a minha Feiticeira de Batalha ja que os meus Elementais eles conseguem tankar até mesmo alguns Mvps.

 

E a minha Vayu tem mais Esquiva que muitos Sicários do Bro :)

 

 

Hahaha eu não tinha visto !!!

 

Parabens Laks, você faz muito bem o papel de tutorado e fico feliz por ter ajudado !!

 

É sempre bom ter pessoas dispostas a ajudar o próximo fico feliz que vcs tenham aceitado a participar do Projeto e tenha acreditado nele :)

 

Nota: Nunca vou me esquecer daquele dia inesquecível no PVP :D

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Fico feliz que tenha gostado Leo :)

 

Na época que eu postei acho que você tinha quitado por isso você não viu :D

 

 

 

Olha existem algumas maneiras faceis de conseguir por exemplo você pode dropar as pedras menores e transformas nas pedras maiores usando analise elemental nv 2 (se tiver) ou fazer aquela quest do shaman de umbala que faz a união das pedras menores para transformas em pedras maiores.

Existe tambem a possibilidade de você dropar as pedras menores usando uma Carta que eu não lembro do nome agora que tem a possibilidade de derrubar o item caso você derrote um monstro de uma determinada raça.

 

 

 

 

é bem provavel que a Vayu não tinha Esquiva suficiente para se proteger porem o ruim é que para aumentar a Esquiva do Elemental é necessário aumentar a Esquiva do Feiticeiro.

Eu não tenho muito problema com a minha Feiticeira de Batalha ja que os meus Elementais eles conseguem tankar até mesmo

alguns Mvps.

 

Nota: Nunca vou me esquecer daquele dia inesquecível no PVP :D

 

haha eu vo pegar analise elemental nv 2 sim então vai ficar mais fácil.. e nen foi vayu foi varuna confundi :(.. eu tmb tenho agi na build muhauhahu

 

aqueles DC então nen se fala em ahuahu nossa eu era sábio ainda e agora ja estou lvl 114.. e precisamos subir torre de novo..

 

me tira uma duvida tem grupo para feiticeiro nos mapas especiais?

 

enfim _Lakshmi_ vc e um dos melhores tutores do fórum viu continue assim..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

 

aqueles DC então nen se fala em ahuahu nossa eu era sábio ainda e agora ja estou lvl 114.. e precisamos subir torre de novo..

 

Sim os Dcs foram bem épicos :D

 

Seria Legal juntarmos uma galera e subirmos Torre seria muito bacana e tomara que o DC não atrapalhe novamente :)

 

me tira uma duvida tem grupo para feiticeiro nos mapas especiais?

 

Geralmente eles recrutam sim mais depende do Grupo ja que eu ja encontrei grupos upando sem Sorcerer :(

 

_Lakshmi_ vc e um dos melhores tutores do fórum viu continue assim..

 

Obrigado :)

 

Fico feliz que o meu trabalho esteja agradando vcs principalmente que para mim é bem importante receber esse feedback tanto positivo quanto negativo para que eu possa melhorar ainda mais...

 

Bom é isso .

 

Até a próxima.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Muito obrigada por este guia

 

Eu sempre desejei fazer builds mais alternativas de Feiticeira (afinal quando perguntamos por aí o pessoa só ensina builds para WoE) e a de Insignia se encaixa neste quesito.

Me ajudou a esclarecer muitas dúvidas, e me deu "uma luz" de como colocar as coisas em prática :)

 

A próxima etapa é fazer minha build de insígnia+punho \o/

 

Parabéns pelo ótimo trabalho e depois dos testes eu te passo um feedback de como foi :3

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada por este guia

 

Eu sempre desejei fazer builds mais alternativas de Feiticeira (afinal quando perguntamos por aí o pessoa só ensina builds para WoE) e a de Insignia se encaixa neste quesito.

Me ajudou a esclarecer muitas dúvidas, e me deu "uma luz" de como colocar as coisas em prática :)

 

Fico Feliz que o Guia tenha Ajudado :)

 

Os Elementais e as Insignias sem dúvidas possuem bastante mistérios por isso fazer um Guia levantando esse assunto é bem interessante sem dúvidas :D

 

 

Parabéns pelo ótimo trabalho e depois dos testes eu te passo um feedback de como foi :3

 

Bom eu tenho uma build parecida com essa na verdade na minha Sorcerer de Batalha ela possui 2 Insignias e a combinação das Insignias com o Punho Arcano sem dúvidas é muito boa principalmente para derrotar Mvps....

 

 

 

Parabéns pelo ótimo trabalho e depois dos testes eu te passo um feedback de como foi :3

 

Muito Obrigado.

 

Estou ancioso para ver esses testes acho que ele vai agregar bastante o conhecimento da Comunidade do Poder dos Elementos em relação a esse assunto. Poste quando estiver pronto :)

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...

Hmm, adorei o tópico, realmente pela descrição das skills, muita coisa não é como é.
Agora, será que tem algo para tipo prolongar a vida do bichinho invocado?

Tipo, achei muito ruim o tempo limite ser apenas de 5 minutos e de ter de ficar usando pedras para invoca-los.
É que acho injusto tipo os químicos terem os bichinhos deles o tempo todo.

Editado por arkcandjo
inclusão de comentário
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Me tira uma duvida, tem como usar esses pets pra tankar mvps? Qual build indicaria? Quero muito fazer uma build full summon queria tanto que eles tankassem e ate matassem só. É possivel por gentileza? 
 

quais das nossas habilidades buffam eles? Se colocar dilúvio vai deixar o pet de agua mais forte?

Editado por Flavyus
Mais duvidas
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...