IBalderI Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Olá galera, eu havia postado essa questão em outro lugar mas ninguém respondeu, resolvi postar aqui. Esse RK eu tinha a muito tempo, antes de parar de jogar, voltei uns tempos atrás e peguei firme nele, mas agora estou meio que num beco Antigamente ele serial de espiral, quando ainda nem se imaginava o nerf dela, agora pesquisando por aí eu resolvi seguir com ele o caminho do RK IB e futuramente sopro e no momento estou 110/19 mas preciso de mais alguns lvls de classe pra pegar o IB, então no momento tô sem skill de area(pq na época tyr era bem irrelevante) e não sei mais onde upar já que cobold não dá mais=/. Onde eu poderia pegar uma boa exp job com o seguinte char? (Não me lembro exatamente os pontos da build, muito menos os bônus) For: 90+8 Agi: 19 (os que não coloquei bônus é pq não lembro) Vit: 85+7 Int: 27 Des: 70 Sor: 31 Equips: Chapéu de Rideword, Epírito Olímpico, Mascara de Samurai, Armadura de Diabolus(carta peco-peco), +5 Pele de Guardião(Raydric), Botas de Vidar, Anel de Maçã Verde, Presilha aprimorada(esporo), Escudo de bradium(ovo de André) e como armas tenho duas opções por enquanto, Bardiche com carta andré(pretendo trocar por uma Lança de Caça) e +5 Lâmina de NS vermelha com 3 moscas caçadoras. Campos de Esplendores ou Juperos seriam uma boa opção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Olá galera, eu havia postado essa questão em outro lugar mas ninguém respondeu, resolvi postar aqui. Esse RK eu tinha a muito tempo, antes de parar de jogar, voltei uns tempos atrás e peguei firme nele, mas agora estou meio que num beco Antigamente ele serial de espiral, quando ainda nem se imaginava o nerf dela, agora pesquisando por aí eu resolvi seguir com ele o caminho do RK IB e futuramente sopro e no momento estou 110/19 mas preciso de mais alguns lvls de classe pra pegar o IB, então no momento tô sem skill de area(pq na época tyr era bem irrelevante) e não sei mais onde upar já que cobold não dá mais=/. Onde eu poderia pegar uma boa exp job com o seguinte char? (Não me lembro exatamente os pontos da build, muito menos os bônus) For: 90+8 Agi: 19 (os que não coloquei bônus é pq não lembro) Vit: 85+7 Int: 27 Des: 70 Sor: 31 Equips: Chapéu de Rideword, Epírito Olímpico, Mascara de Samurai, Armadura de Diabolus(carta peco-peco), +5 Pele de Guardião(Raydric), Botas de Vidar, Anel de Maçã Verde, Presilha aprimorada(esporo), Escudo de bradium(ovo de André) e como armas tenho duas opções por enquanto, Bardiche com carta andré(pretendo trocar por uma Lança de Caça) e +5 Lâmina de NS vermelha com 3 moscas caçadoras. Campos de Esplendores ou Juperos seriam uma boa opção? Tentou as quests de porto malaya???são 10 quests diárias cada uma rende 400.000 de xp de base e job são bem fáceis da para fazer todas em uns 40min a 1h. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IBalderI Posted November 17, 2014 Author Share Posted November 17, 2014 Tentou as quests de porto malaya???são 10 quests diárias cada uma rende 400.000 de xp de base e job são bem fáceis da para fazer todas em uns 40min a 1h. Não sabia que essas quests eram boas assim! valeu pelo toque, vou partir pra lá=) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IBalderI Posted November 18, 2014 Author Share Posted November 18, 2014 Não sabia que essas quests eram boas assim! valeu pelo toque, vou partir pra lá=) Pô cara aqueles Tikibalangs ferram comigo, usam esconderijo aí não consigo mais acertar os bichos e quando vou sair debuffam minha agi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts