Ir para conteúdo

Migrar de servidor, compensa??


YuMe(。ゝω・)~♡

Posts Recomendados

Bom, há um tempo venho jogando no servidor Thor e notei que os itens são bem caros (equips mais ''fortes que a média'') e nesse tempo acabei gastando uns 40 reais em ROPS...queria saber se compensa eu mudar para o servidor Odin por apresentar mais vantagens (talvez tenha players mais amigavéis?), sem falar que pra achar um clãn é praticamente impossivél.

 

OBS: Queria opniões, não pretendo gastar absurdos com o ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que compensa... um servidor com menos Haters e muito mais diverção, sai do Asgard e ainda to procurando uma forma de transferir oque tenho lá para o Odin.

Thór é um servidor que só tem pessoas egoistas e que pensam em WoE...bom..essa é minha visão..

"Isso é uma arma nas minhas calças, mas não quer dizer que eu não estou feliz em te ver."

- Wade Wilson

Link para o comentário
Share on other sites

Respeito as suas opiniões, mas considero que se basear apenas nos comentários do fórum não seja a melhor opção, eu mesmo jogador do Thor, experimentei o Odin bem como o Asgard, e recomendo que faça o mesmo. Experimentar que eu digo é você pegar um level considerável no servidor, conversar com outros players e tudo mais. Optei pelo Thor não por ser "grátis" mas pela boa circulação de jogadores, que facilita muito o up, pela boa quantidade de players no modo de jogo pvp, que não logam só pra WoE e pelas boas amizades que fiz por aqui. Temos um clã 4Fun em pleno funcionamento: http://ice-cream-island.weebly.com/ caso tenha interesse em conhecer um pouco mais do nosso servidor estou a disposição pra sanar qualquer duvida sua que eu souber claro :v

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Opiniões, é? OK.

Acho o Thor um servidor com bom potencial e dá pra você brincar mesmo você pagando nada. Asgard é mediano. E Odin é fácil fácil. Se dá pra brincar no Thor então no Odin deveria ser um pedaço de bolo

 

Brincadeiras à parte. Isso já é relativo e você vai ter que ver como é jogando neles. Pague os 30 reais pra ter acesso ao Odin, e com isso terá acesso garantido ao Asgard. E logo poderá experimentar jogar nos dois. Aí tire as conclusões.

Link para o comentário
Share on other sites

Opiniões, é? OK.

Acho o Thor um servidor com bom potencial e dá pra você brincar mesmo você pagando nada. Asgard é mediano. E Odin é fácil fácil. Se dá pra brincar no Thor então no Odin deveria ser um pedaço de bolo

 

Brincadeiras à parte. Isso já é relativo e você vai ter que ver como é jogando neles. Pague os 30 reais pra ter acesso ao Odin, e com isso terá acesso garantido ao Asgard. E logo poderá experimentar jogar nos dois. Aí tire as conclusões.

 

Na verdade não, só garante o passe para Odin, se quiser acesso ao Asgard é necessário creditar ao menos 9,90 R$ uma vez.

@Tópic:

 

Eu joguei nos três servidores e direi o minha opinião;

 

Thor:

 

Muita gente para pts;

Muita coisa barata (é só saber procurar e ter paciência);

Excesso de bots arruaceiros principalmente nos salgueiros e esporos;

Alguns que compram Rops se achando superiores até você bater neles com o seu: "-Mostra seu curso de faculdade aí seu bonzão."

Facilidade de upar + ou - depende se tiver pts, solo ou como vai fazer;

 

Asgard:

 

Nível de preços regular;

Nível de Pts regular;

Muitos bolinhos;

Algumas pessoas ignorantes;

Facilidade de upar regular (se você for FS ou FF ou PP é dificil, só com assistente ou pt mesmo);

 

Odin:

 

Pouca gente em level baixo;

Dificuldade de encontrar Pts até o level 70;

Preços elevados de mais em comparação aos outros servidores (verdade algumas coisas se encontra a preço de batata, mas algumas é necessário vender um rin ou ficar em outro servidor para poder ter por mais barato);

Poucos Bots;

Geralmente o pessoal responde as perguntas que você faz;

Existe achismo? Sim, mas não tanto quanto eu pensava;

Pessoas podem te dar até uns zenys para te ajudar;

Facilidade de upar (se você for FS ou FF ou PP é dificil, só com assistente ou pt mesmo);

PS: "Minha" visão sobre os servidores.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Se quer opiniões, aqui fica a minha sugestão.

O Thor é divertido, tem muita gente, um servidor lotado é ótimo quando se fala de Ragnarök.

Caso seu playstyle não envolva concorrências ou disputas, não recomendo. Pode ser frustante, isso acontece muito :l

E como meu playstyle é apelativo, me divirto muito no Thor. Dá pra testar muitas Builds diferentes e outras coisas.

 

@Edit:

Ah, e eu só me divirto no PvM /MvP /Torre /Instâncias, amigos. Não frequento PvP /GdE~WoE.

O Thor é rotulado por ser cheio de jogadores mal-educados que só pensam em PvP/GdE. Mas tem uma parte que não.

Editado por Ayäme~
*Ah!* Lembretes~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Colo aqui a resposta do DREN em um tópico parecido:

 

Odin

 

Prós:

•Matar MvPs a rodo.

•Poucos bots

•Dropa tudo

 

Contras

•BG vázia

•PvP as moscas

•WoE vazia e com pouca concorrência.

•Sempre tem um que moba o mapa inteiro e atrapalha o seu up.

•É normal ficar horas montando uma party para upar em grupão.

•Apenas em dias. horas e mapas específicos é que vc vai ver um pequeno grupo de jogadores juntos.

•economia bizarra, há muitas discrepâncias.

 

Conclusão, a graça de jogar um MMORPG é a quantidade de jogadores, e de massive odin não tem nada, quitei de lá e quitei feliz, e não o recomendo a ninguém.

 

 

Thor

 

Prós:

•Gente para jogar

•WoEs lotadas

•PvP super concorrido a qualquer hora, seja de dia ou de madrugada, é diversão garantida.

•Itens de BG é fácil e rápido, vc sempre terá com quem jogar.

•Vc tem que chorar para entrar em grupões, é muito bacana sempre ter com quem jogar.

•Clãs para todos os tipos de jogadores.

 

Contras:

•Existem 4 tipos de jogadores.

1)os que usam bots

2)os que não usam bots, mas compram KKs

3)os que batem no peito por não usam bots, e nem por compram kks, mas compram rops a rodo e lavam o zeny dos usuários de bots.

4)e por fim os que tem a cara lavada de dize que não se enquadram em nenhum dos acima.

•Não dropa cartas de MvPs.

•Não dropa diversos equipamentos, armas e itens, lá vc só vera estes itens se vierem por rops, cito exemplo, o anel dos gatunos ^_^.

 

Conclusão, apesar dos contras, este é um servidor super divertido de se jogar, recomendo.

 

 

Asgard

Prós:

•Vazio se comparado ao Thor, mas cheio se comparado a Odin.

•Up apenas em grupões ou party em mapas específicos - quando não há miação, levando as brigas de clãs para os mapas de up

•Dropa tudo

 

Contras:

•Em mapas específicos, a lug come mosca e deixa um bots fazerem a festa

•WoEs chatas, as de Odin e Thor estão a alguns níveis de superioridade.

•BG vazia, a menos que tenha amigos, ou fique algumas horas juntado jogadores, vc vai ralar pra pegar os itens.

•Os jogadores tem mania de feijão com arroz, são poucos os que ousam um pouco mais de si mesmos, tem muita coisa legal no jogo que são deixadas de lado.

 

Sobre a situação do Asgard basta ver os 500 posts sobre reclamações de miações de PTs.

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei um bom tempo no Thor.Isso MT antes d ser um player d anos do loki( a uns bons anos atrás quase)

 

Bom. Fui jogar no Thor por ser grátis.Tenho um rk lá e algumas outras classes. Vou t falar a minha opinião : Acho o Thor um lixo, parece o Brasil, é uma zona. Os players td compram kks ou c entopem d rops ou usam bots.Tem mapa q é lotado d bot. É um server onde o esforço n é valorizado pq QQ um compra com dinheiro pq quer la. É MT parecido com server pirata. Bom, se esse é o estilo de jogo q vc gosta, blz.

 

Sobre n ter party lá, acho mentira. Pego party em stapo e magmaring direto. N tem party antes desse LVL pq na boa, n precisa.

N joguei no asgard, jogo no Odin e TB n acho nda vazio o server, vejo bastante loja em PRT.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...