Ir para conteúdo

Melhor Classe para Baby??


× Heartless ×

Posts Recomendados

Olá aventureiros do mundo Ragnarok Online, tudo bom com vocês? Então, queria criar esse tópico para "Discutir" qual seria a classe mais vantajosa quando se trata de babys...Antes que me perguntem, não sou um maníaco viciado em babys...só quero saber a opinião do povão...todos sabem as desvantagens que um baby tem, além de ter um HP/SP Reduzidos em 30% e terem limitação de atributos, temos as seguintes perdas para cada classe:

 

*Babys Cavaleiros Rúnicos: Aparar golpe, Golpe vital, Dedicação, Frenesi, Golpe traumático, Lâmina de aura, Perfurar em espiral e Relaxar.

*Babys Guardiões Reais: Canto de batalha, Choque rápido, Gloria domini e Sacrifício de mártir.

*Babys Sentinelas: Assalto do falcão, Caminho do vento, Tiro preciso e Visão real.

*Babys Trovadores/Musas: Bastão de hermond, Controle de marionete, Destino das cartas, Vulcão de flechas, Grito de liberdade e Bênção protetora [Dueto]

*Babys Sicários: Criar veneno mortal, Destruidor de almas, Encantar com veneno mortal, Impacto meteoro ,Perícia com katara avançada.

*Babys Renegados: Espreitar, Preservar, Instinto de defesa e Remoção total.

*Babys Arcanos: Amplificação mística ,Campo gravitacional, Dreno de alma, Esmagamento mágico, Ganbantein e Vulcão Napalm.

*Babys Feiticeiros: Bruma ofuscante, Exalar alma, Enlouquecedor, Indulgir, Presciência, Lanças duplas, Prisão de teia, Sifão de almas.

*Babys Bioquímicos: Arremessar poção compacta, Bomba ácida, Cultivar planta e Proteção química total.

*Babys Mecânicos: Aprimorar Armamento, Choque de carrinho, Força violentíssima, Golpe estilhaçante e Impulso de carrinho.

*Babys Arcebispos: Assumptio, Meditatio, Basílica e Riqueza de espírito.

*Babys Shuras: Golpe Esmagador, Golpe da palma em fúria, Golpe do tigre e zen.

*Babys SuperAprendizes: Nenhuma perda de skill que eu saiba.

 

ENFIM, depois de tudo isso, tem as desvantagens de atributos tals, levando em conta de TUDO ISSO qual a classe que vocês acham mais a pena? Para mim séria o Shura, o problema seria: o HP e SP reduzidos, ou seja, em relação a todos eles teriam danos reduzidos, e eles só poderiam escolher um caminho, do Asura ou do GOH...mas em relação a habilidades ele não tem perdas tão significativas, só o Zen. EAE? o que acham?

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá aventureiros do mundo Ragnarok Online, tudo bom com vocês? Então, queria criar esse tópico para "Discutir" qual seria a classe mais vantajosa quando se trata de babys...Antes que me perguntem, não sou um maníaco viciado em babys...só quero saber a opinião do povão...todos sabem as desvantagens que um baby tem, além de ter um HP/SP Reduzidos em 30% e terem limitação de atributos, temos as seguintes perdas para cada classe:

 

*Babys Cavaleiros Rúnicos: Aparar golpe, Golpe vital, Dedicação, Frenesi, Golpe traumático, Lâmina de aura, Perfurar em espiral e Relaxar.

*Babys Guardiões Reais: Canto de batalha, Choque rápido, Gloria domini e Sacrifício de mártir.

*Babys Sentinelas: Assalto do falcão, Caminho do vento, Tiro preciso e Visão real.

*Babys Trovadores/Musas: Bastão de hermond, Controle de marionete, Destino das cartas, Vulcão de flechas, Grito de liberdade e Bênção protetora [Dueto]

*Babys Sicários: Criar veneno mortal, Destruidor de almas, Encantar com veneno mortal, Impacto meteoro ,Perícia com katara avançada.

*Babys Renegados: Espreitar, Preservar, Instinto de defesa e Remoção total.

*Babys Arcanos: Amplificação mística ,Campo gravitacional, Dreno de alma, Esmagamento mágico, Ganbantein e Vulcão Napalm.

*Babys Feiticeiros: Bruma ofuscante, Exalar alma, Enlouquecedor, Indulgir, Presciência, Lanças duplas, Prisão de teia, Sifão de almas.

*Babys Bioquímicos: Arremessar poção compacta, Bomba ácida, Cultivar planta e Proteção química total.

*Babys Mecânicos: Aprimorar Armamento, Choque de carrinho, Força violentíssima, Golpe estilhaçante e Impulso de carrinho.

*Babys Arcebispos: Assumptio, Meditatio, Basílica e Riqueza de espírito.

*Babys Shuras: Golpe Esmagador, Golpe da palma em fúria, Golpe do tigre e zen.

*Babys SuperAprendizes: Nenhuma perda de skill que eu saiba.

 

ENFIM, depois de tudo isso, tem as desvantagens de atributos tals, levando em conta de TUDO ISSO qual a classe que vocês acham mais a pena? Para mim séria o Shura, o problema seria: o HP e SP reduzidos, ou seja, em relação a todos eles teriam danos reduzidos, e eles só poderiam escolher um caminho, do Asura ou do GOH...mas em relação a habilidades ele não tem perdas tão significativas, só o Zen. EAE? o que acham?

 

Não sei se é a melhor classe, mas eu sou apaixonado pela minha baby sentinela

Estava em duvida entre baby odalisca ou baby caçadora, mas como já tinha minha musa, optei pela baby caçadora/sentinela

Na minha opinião, não ficou devendo nada a um char "comum". E é muito divertida.

Acho que não existe uma melhor, existe a que vc mais gosta! :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinela é o que perde menos mesmo, mas em minha opiniao qualquer baby pode se sair bem desde que bem construido,

 

No meu clã mesmo tem alguns babys 150 (shura, bio, wl, sentinela) e todos sao excelentes, o meu ainda ta parado no 146(bio tambem -q) pq fico mais no pvp do que outra coisa

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Baby sentinela é o que perde menos. A perda de HP/SP não influencia diretamente nas habilidades e a unica skill que interessa mesmo que se perde é visão real.

 

Foi nisso mesmo que eu pensei. Talvez por isso eu tenha feito uma escolha boa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Antes a escolha dos babys era só por causa das habilidades trans que perdia. Mas agora eu acho que entra em jogo também a quantidade absurda de itens que precisam de 120 de algum atributo para ser 100% efetivo. Alguns equipamentos até dão bônus intermediários no 108, mas não poder fazer uso nem das botas temporais tem que entrar bem na conta de ver qual a classe que tem o set que perde menos por não ter 120 e que não perde habilidades fundamentais.

 

Ou então meio que "aceita" que o set vai ser um pouco "ultrapassado" em comparação aos atuais.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente, acho que feiticeiro.

Não precisa necessariamente de 120/120, com 100/100 já faz um estrago com a Mobscarf.

Perde quais skills de importante? Só exall e indulgir, coisa que consumível supre.

 

Não depende necessariamente de itens pra remover cast fixo em valores de segundos (Temporais, Rabo de Gato, etc) devido à possibilidade de se ter Vayu.

Os prejuízos existem, porém ao meu ver, são menos impactantes :v

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto da baby bio tbm com build de prótons.

Shura é até legal, mas sem o zen fica um pouquinho massante fazer as coisas no início.

Ab eu tbm amo, mas de todos acho que é o que tem uma árvore de habilidades extremamente apertada, perdendo só para baby RG.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

nao temos babies de classes expandidas ne? oboro/kage/soul linker baby ia ser bem massa

 

 

btw, 3RD de arruaceiro tambem seria uma boa, ou nao?

 

Classes expandidas não podem (não entendo porque)

 

E baby renegado não teria preservar, então ficaria sem poder usar plágio e com isso fica com uma habilidade importante a menos :(

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente, acho que feiticeiro.

Não precisa necessariamente de 120/120, com 100/100 já faz um estrago com a Mobscarf.

Perde quais skills de importante? Só exall e indulgir, coisa que consumível supre.

 

Não depende necessariamente de itens pra remover cast fixo em valores de segundos (Temporais, Rabo de Gato, etc) devido à possibilidade de se ter Vayu.

Os prejuízos existem, porém ao meu ver, são menos impactantes :v

Pois é, estou caçando uma classe realmente pra usar meu mobscarf.

AB adoramus diz que fica mt bom (mas AltQ bem caro)

RG full toque... ainda estou em duvida e quero criar um hahaha

 

 

Baby SA.

 

Ao fazer a troca de classe o personagem é deletado automaticamente.

 

SA is useless

Baby is useless

 

eles se complementam e se completam, te recompensando com um slot livre pra criar um char decente.

 

Tenho 2 na minha acc, melhor classe, 1 autocast bolado, e outro comercio haha

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sei não...

 

Mas to com projeto pra fazer baby mecha *u*

 

 

 

Build razoável pra usar SD tbm. Tem la uma perca de sp/hp mas meeeh... Hitando 200k ja ta otimo kkkkkk. Perfeito pra explodi uns troxa no sem limites.

 

De resto é mais forfun mesmo. Até porque...um mini robo é muito maneiro kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não...

 

Mas to com projeto pra fazer baby mecha *u*

 

 

 

Build razoável pra usar SD tbm. Tem la uma perca de sp/hp mas meeeh... Hitando 200k ja ta otimo kkkkkk. Perfeito pra explodi uns troxa no sem limites.

 

De resto é mais forfun mesmo. Até porque...um mini robo é muito maneiro kkkk

 

bora começar esse projeto ? vou de mini RG hahaha

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
sem meditato? sei nao ein

 

renegado me parece otimo , pena que nao pegam atributos 120

 

baby shura talvez

 

estou jogando de mini Renegado e Mini RG

 

meu mini Rene desde o lv 101 só upo ele mvpando e torre peguei lv 116 essa madruga; tirando 7 a 8k com 193 de aspd... mas ainda falta 108 de luk pro combo comodo.

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...