Jump to content

[Voltando] Após alguns anos fora, quero montar um Kina!

- kim'

Recommended Posts

Boa tarde!

Fiquei uns anos sem jogar e agora estou voltando! Vi que realmente tudo mudou.:confused:

Fui upar e em um dia já peguei job 50 como espadachim, isso não era tão fácil antigamente hahaha

Bom, dei uma lida no fórum e vi que por causa dos grupos todo mundo faz cavaleiro AGI hoje em dia, eu comecei a montar o meu baseado em uma build Vit.

Vocês acham que é muito mais lento upar um vit?

E por último, em relação aos equips...

Bardiches continuam sendo úteis? Ou há algo mais eficiente hoje em dia?

Bom, agradeço desde já!

Paz a todos! ;)

Falando em kina, agi é build mais popular, pois nessa faixa (01~99) o up não é demorado, e matar de 1 em 1 até rende, e gasta bem menos.

Agora, com relação a RK (terceira classe), só aqui no forum mesmo que os agi são populares, ingame a maioria é voltado a vit. Na renovação, matar de 1 em 1 após o level 100 é masoquismo, a maioria das build de up focam em dano em area, e nesse caso builds em vit se sobresaem. Enquanto um agi tá lá dando 10 espadadas pra matar um monstro, e vit mobou uns 10 bichos e já matou em dois hits. Isso é minha opinião para up, a build agi ainda é boa para mvpar, mas aí vc pode começar o personagem como vit e só colocar agi lá pelo final. O problema de build voltada a vit? Custa mais caro, pois vc fica mais dependente de poções de hp e sp. Tendo bons equips dá para economizar nesse quesito.

Bardiche é uma arma ok para uso geral. Mas tudo depende da habilidade que você vai usar. Espiral, Mil Pontas, Impacto Flamejante e Sopro geralmente utilizam armas diferentes para melhor desempenho.

CAkmFYS.gif

Boa tarde!

Fiquei uns anos sem jogar e agora estou voltando! Vi que realmente tudo mudou.:confused:

Fui upar e em um dia já peguei job 50 como espadachim, isso não era tão fácil antigamente hahaha

Bom, dei uma lida no fórum e vi que por causa dos grupos todo mundo faz cavaleiro AGI hoje em dia, eu comecei a montar o meu baseado em uma build Vit.

Vocês acham que é muito mais lento upar um vit?

E por último, em relação aos equips...

Bardiches continuam sendo úteis? Ou há algo mais eficiente hoje em dia?

Bom, agradeço desde já!

Paz a todos! ;)

Seja bem vindo de volta o/

Se no servidor que você estiver jogando tiver bastante party, não tem tanto problema, pois você sempre pega um healzin, buff e até um sp com professores.

Vit da pra upar sussa mobando em party nos mapas dos lobos, kobold e magdun pouco antes de virar 3rd. Pra pt killer, agi seria melhor, mas se você pegar uma espada veterana [2] com 2 card espadachim guardião, dependendo da disponibilidade do seu server, você da OHKO em quase tudo até o lv 99 e upa mobando sozinho mesmo...