Ir para conteúdo

Dúvida Skills de MTK !!


Cagz

Posts Recomendados

Olá, Cagz! Como vai?

1- Alguem pode me explicar como usar as skills secretas do MTK? (Aquele tópico aqui do fórum não está abrindo)

Existem duas habilidades "secretas": Anjo Solar, Lunar e Estelar e o Milagre Solar, Lunar e Estelar.

 

O Anjo SLE tem a função de resetar todos os alinhamentos já feitos, quer seja os da Percepção Solar, Lunar e Estelar, quer seja os da Oposição Solar, Lunar e Estelar.

Para ativar esta habilidade, você teria que estar do lado de um Taekwon/Mestre Taekwon/Espiritualista. Ambos devem estar sentados. Feito isso, você deve estar com o SP incompleto e terá que utilizar o comando /doridori com um certo timing para que se possa ativar o status de Pausa Feliz. Entretanto, para que a habilidade funciona, você deve estar sempre com o SP incompleto, mesmo que já esteja com o status de Pausa Feliz.

É uma habilidade com uma chance de ativação muito baixa. Ou seja, você pode conseguir isso em 5 segundos, como em 5 horas, dias... Sinceramente, essa habilidade nunca funcionou comigo, por mais que eu tentasse. Porém, tenho alguns amigos que já tiveram sucesso com ela.

 

Já o Milagre SLE funciona assim:

A cada golpe que você faz em certo alvo, quer seja ataque físico ou habilidade, terá uma possibilidade de ativar a habilidade. Ao ser ativada, o mapa em que você estiver estará totalmente estelar, ou seja, todos os monstros e próprio mapa serão considerados como marcação estelar. Assim, todas as habilidades que necessitam de marcação para terem efeito, que é o caso da Bênção Estelar, Calor Estelar, Fúria Estelar e Proteção Estelar terão seus efeitos funcionando em todo e qualquer monstro presente no mapa. Entretanto, o efeito dessas habilidade só serão ativados caso você as tenha em sua árvore de habilidades. Além disso, quando você troca de mapa ou é desconectado/nocauteado, os efeitos dessa habilidade desaparecerão.

 

Oposição Solar Lunar e Estelar pode ser usado em MVP's?

Sim, sem problemas. Basta ficar atentos com o tamanho das marcações:

Nível 1 (Solar): Apenas monstros Pequenos.

Nível 2 (Lunar): Apenas monstros Médios de HP Máximo de 6.000 ou mais.

Nível 3 (Estelar): Apenas monstros Grandes de HP Máximo de 20.000 ou mais.

 

Sei que a explicação ficou bem confusa, mas se tiver mais dúvidas ou não ter entendido, basta dizer!

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder, mas ainda não entendi a skill secreta teria algum video dela?

2 dúvidas antes, 1- O Espiritualista ao meu lado precisa estar usando /doridori? 2- Posso fazer isso com a skill União solar, lunar e estelar (porque ai o sp não recupera)?

Bom sobre a mecânica da skill, o que devo fazer quando pegar o status pausa feliz?

 

@Edit: Deixa tudo quieto, acabei de aposentar a Classe, só voltei para dar um aviso para ngm cometer a mesma cagada que eu, upei a skill Sombra Lunar, Solar e Estelar ficou insuportável jogar assim não upem essa skill!!!

Editado por Cagz

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder, mas ainda não entendi a skill secreta teria algum video dela?[/Quote]

Não tenho, infelizmente =(

1- O Espiritualista ao meu lado precisa estar usando /doridori? 2- Posso fazer isso com a skill União solar, lunar e estelar (porque ai o sp não recupera)?

O outro personagem não precisa estar digitando /doridori, basta ficar sentado. Quanto a outra pergunta, eu acho que não funciona, mas também não tenho como comprovar. ;-;

Bom sobre a mecânica da skill, o que devo fazer quando pegar o status pausa feliz?

Basicamente, nada! Mas recomendo que permaneça sentado.

 

@Edit: Deixa tudo quieto, acabei de aposentar a Classe, só voltei para dar um aviso para ngm cometer a mesma cagada que eu, upei a skill Sombra Lunar, Solar e Estelar ficou insuportável jogar assim não upem essa skill!!!

Essa habilidade ficou 3x pior, depois da Renovação. Além de cagar sua visão, como sempre cagava, agora só aumenta sua aspd em 1/3 do que aumentaria normalmente. Ou seja, no nível máximo, apenas irá conceder +10% de ASPD.

Mas se você ainda tiver saco, recomendo fazer outro personagem. A classe em si é bem divertida, até. Principalmente se for jogar em grupo. :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...