rod29 Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 olá á todos que joga ragnarok eu queria como se deve montar um rk e dei uma pesquisada nas build de sopro e uso de calculadoras a build que eu penso em fechar no final iria ficar assim ou acabei fazendo uma que ñ vai dar resultado ? FOR: 60 ( 60 para uso Mil Pontas). AGI: 60 (reduz animação entre habilidades, resistência à efeitos negativos e máscaras de Renegados). VIT: 120 INT: 80 DES: 90 SOR: 12 no momento ela como espadachin T. nv:24 FOR: 18 AGI: 22 VIT: 17 INT: 16 DES: 20 SOR: 1 e quais equipamentos devo á começar pegar primeiro (uma pequena dúvida realmente vale a pena pegar o combo das orelhas felinas ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 (edited) olá á todos que joga ragnarok eu queria como se deve montar um rk e dei uma pesquisada nas build de sopro e uso de calculadoras a build que eu penso em fechar no final iria ficar assim ou acabei fazendo uma que ñ vai dar resultado ? FOR: 60 ( 60 para uso Mil Pontas). AGI: 60 (reduz animação entre habilidades, resistência à efeitos negativos e máscaras de Renegados). VIT: 120 INT: 80 DES: 90 SOR: 12 no momento ela como espadachin T. nv:24 FOR: 18 AGI: 22 VIT: 17 INT: 16 DES: 20 SOR: 1 e quais equipamentos devo á começar pegar primeiro (uma pequena dúvida realmente vale a pena pegar o combo das orelhas felinas ) Eu reduziria um pouco a Vit, não investiria nada em Sor e aumentaria um pouco mais sua Int, não sei sua condição financeira então prezumo que a Des esteja boa para reduzir sua conjuração e acertar normalmente os ataques. O combo Felinas é voltado para personagens focados ou Híbridos com Crítico que não é o seu caso, talvez só o rabo de gato lhe ajude no inicio com uma velocidade de ataque, mas se torna descartável com o tempo. Recomendo equipamentos que forneçam HP em % já pensando para o futuro, armas ou chapéus que recuperem HP\SP ao atacar e Equipamentos que reduzam a sua conjuração. A exemplo destes temos: Asa de Arcanjo Caído(+7\+9) com encantamentos de conjuração, Espada Solar, Rideword e Tiára de Runas que recuperam seu HP\SP ao atacar e por fim cartas como Peco-Peco, Tao Gunka, Sapatos Divergentes, Orelhas Marrons de Fiera, Anel Revigorante e outros que aumentem seu HP em %. Boa sorte com seu RK. Edited November 12, 2014 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 (edited) Para uma build pvm até que serve, para woe não vejo essa necessidade em vit. Cada 10 pontos de vit nessa faixa vai resultar em menos de 1k de dano no Sopro, e uns 4k de hp (quando o hp já está ali na casa dos 6 dígitos). Poderia baixar para 110 ou 105, e os pontos resultantes, você sobe algum desses: - For: melhor resultado em mil pontas e titânico - Agi: mais fácil de usar sopro em alto desempenho (185+ aspd) - Int: melhor regeneração de sp Melhor investimento em nível baixo é uma lança de caça ou uma pilares, para você upar com Espiral até virar RK. A partir daí os equips que o Coroinha citou são sua meta. Edited November 14, 2014 by Toshin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts