Ir para conteúdo

Guia Ilustrado para virar Super Aprendiz Expandido


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Olá amigos do Eterno Aprendizado!

Após alguns anos, cá estou novamente lhes trazendo um Guia sobre SA's.

Com a chegada das minhas merecidas férias, decidi que era hora de trazer de volta os Guias para nossa queria seção.

Inicialmente eu vou upar todos os Guias de minha autoria que foram perdidos após as mudanças no fórum.

Muita coisa vai ter que ser atualizada, mas garanto que após o post de todos os Guia vou fazendo os ajustes necessários.

Quem quiser ajudar com dicas e sugestões será muito bem vindo

O primeiro não poderia ser outro:

A QUEST PARA VIRAR SUPER APRENDIZ EXPANDIDO.

q8CnREP.png

 

Itens: Nenhum , mas um NPC lhe pedirá no minimo 100k de zennys.

Level Base: 99

Classes: Apenas Super Aprendizes

Missão: Eliminar 1.000 Porings, Lunáticos, Fabres ou Pickis.

 

 

1 – Para iniciar a Quest, você deve voltar onde iniciou sua jornada como Super Aprendiz: O Clube das pessoas Legais em Aldebaran. Entrando lá, fale com o NPC ao lado do Tzerero, Esseray.

gXKqds0.pngAAOL78K.png

 

 

2 – Ele vai te mandar para a caverna de Ruander (norte) de Comodo, chegando lá procure por uma pequena ponte nas coordenadas 119,92 e encontrará Nodor o Aprendiz Pescador.

u9anSKU.pngh8GZFti.png

 

 

3 – Falando com ele, você recebe a missão de chacinar 1000 (Mil mesmo!): Porings, Lunáticos, Fabres ou Pickies.

bIqGtJu.pngrsQW01S.png

v6HTqa9.pngwTppqAM.png

 

O detalhe é que a escolha é aleatória, ele vai escolher um dos monstros pra vc .

São mil do monstro que ELE escolher, não adiante tentar misturar. Ex: matar 500 poring e 500 lunáticos.

Cuidado para não confundir os pequeninos Pick, com Pick com Casca!

 

4 – Quando finalmente tiver completado a missão volte a caverna e fale com o Aprendiz Pescador novamente.

Ele te manda esperar um pouco, vá clicando nele até ele começar a falar do seu irmão.Então ele te manda para o Aeroplano de vôos domésticos (aquele que vai para Lighthalzen, Einbroch,etc) falar com seu irmão Nudor.

QDsMNPr.jpg

 

5 – Chegando no Aeroplano, entre no portal que leva para o andar inferior e continue rumo ao sul. Nudor está nas coordenadas 33,47. Bem ao lado da ultima mesa de jogos a direita.

0h2x82q.png

 

 

6 – O sacana vai te pedir uma ajuda em dinheiro! Entregue pelo menos 100.00 zenys pra ele. Ao que parece isso influencia no final da Quest.

 

ngRw36Y.jpg

 

7 – Agora é só voltar na caverna norte de Comodo e falar pela ultima vez com Nodor. Ele finalmente transformará seu humilde Super Aprendiz 99 em uma máquina de destruição! Além de lhe dar uma Camiseta ou uma Armadura do Aprendiz[1].

u9anSKU.png

 

fGqUUc6.pngFduRg0J.png

 

 

Pronto!

O difícil foi começar.

Em breve postarei outro Guia, e mais outro, e outro, etc.

Pretendo criar Guias sobre novos assuntos de grande importância para nossa Classe!

E preparem-se, teremos Guias em vídeos também!

Até a próxima.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Ae!

 

Mas Vlad, nas imagens dos bichos, tem dois Pickys e um Fabre! D: Quer dizer que os Pickys expulsaram o Poring! ç_ç Mimimimi coitado! Sendo zoado até pelos outros bichos!

 

De resto, muito bom o guia! =)

 

 

Kkkkkkk!

É por que o fórum não deixa postar muitas imagens de uma só vez.

Ai vou postando o Guia em "pedacinhos".

Mas já conclui e o bendito poring já está lá!

Semana que vem pretendo postar mais um.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...
10 horas atrás, Lucas Holtz Mano disse:

O Super Aprendiz também deve renascer como aprendiz normal no 99 e pegar 99 de novo pra expandir?

Ah, mas se esse for o preço pra gente conseguir uma nova evolução no futuro, eu renasço todos os meus SA's com prazer!

8 horas atrás, Lucas Holtz Mano disse:

Ufa rs obrigado, estou tentando voltar a jogar depois de 8 anos e estou perdidinho hahaha.

Já passei por isso, mas o jogo está com muitas novidades legais e devagarzinho a gente vai pegando as manhas novamente!
Se precisar de ajuda com o SA, estamos aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...