Ir para conteúdo

Dicas para up 01~99 - clique aqui e confira.


Renata *-*

Posts Recomendados

Oi amigos!

 

Segue umas dicas de up!

 

 

Analisando melhor, boa parte dos mapas de up, pude perceber melhores mapas para os aventureiros evoluir seus personagens sem maiores dificuldades, então decidir postar um guia de up no qual é possível evoluir do level 01 ao 99 em 30 horas, em particular levei 25:00h para evoluir meu Hunter (caçador), do level 1 ao 99, lembrando que as trans-classe demora mais que as classes normais, creio eu que 05:00h a mais, porém depende muito de quem está jogando.

Quando falo 30 horas, eu falo no período de tempo acumulado, levei exatamente 7 dias, para evoluir meu personagens, jogando em média 03:30h por dia, lembrando que nesse período fazia as quest do grupo Éden, totalizando 24:30h de up em uma semana.

 

Chega de papo e vamos aos locais de UP!

A escolha dos mapas de up, levará em conta a facilidade de up, agressividade dos monstros, facilidade de acesso, e locais bons para upa em grupos também.

 

 

· Upando do lev 01 ao 06 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 06 ao 15 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 15 ao 25 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 25 ao 35 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 35 ao 45 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 45 ao 52 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 52 ao 60 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 60 ao 70 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 70 ao 80 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 80 ao 90 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 90 ao 95 » Clique aqui para visualizar «

· Upando do lev 95 ao 99 » Clique aqui para visualizar «

 

Seguindo essas dicas, você vai upar seu personagem, com poucas chances de morrer, si você não morres não perde XP, si não perde XP upa mais, eu upando meu personagem Hunter, morri apenas sete vezes, porem das sete vezes quatro, foi fazendo a quest do grupo Éden avançada, como estava fazendo editando algumas imagens dos tutoriais, eu acabava morrendo sem perceber, mesmo assim achei um numero bem reduzido.

 

Bom galera é isso, espero que tenha gostado, si gostou divulga ai para os amigos, vai ajudar nosso fórum e blog!

 

Fonte: Fórum Clan Xtremocasos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...