jhonih Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Bom ontem dia 07/11/2014, quase as 18:00 de Brasília, creditei dois cartões Pré-Pago de R$20,00 cada, somando o total de 22.000 Rops no qual eu deveria ter em meus poderes, apareceu a mensagem informando que dentro de 5 minutos iria chegar o meu produto (Rops), mais de 12 horas depois os meus Rops não foram creditados, agora eu pergunto será que foi algum bug no sistema?? Erro da moça do extra ao desbloquear o meu cartão??? O que tenho que fazer, enviei o ticket para vocês da Level Up games e não obtive nenhuma resposta, estou me sentindo lesado e gostaria de avaliar se foi da parte do Hipermercado Extra ou de vocês, por favor faça uma verificação se não foi Bug do Sistema Epay, pois preciso tomar as melhores providencias desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Já aconteceu comigo, aparece a mensagem com a hora/data da operação e diz que o crédito vai cair 5 min depois né? Tenta creditar o cartão de novo, funcionou para mim quando eu fiz isso 2x seguidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonih Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Aff, sério??? Como eu pensei que não tinha como mais, eu na hora da raiva quebrei os cartões e joguei longe, ai fui procurar achei as duas metades de cima, sem o PIN! mandei ticket, eu acho que deve ter algum log ou alguma coisa que eu creditei esses cartões não é possivel! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Nesse caso só com a central mesmo. Torce pra eles não pedirem imagem do cartão '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.