PioLho~® Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 Boa tarde, Há alguns anos atrás fazendo MVPs eu aprendi um comando muito bom que fazia com que a duração de efeitos especiais nos personagens demorasse o triplo do normal. Era ótimo pra não perder nunca o tempo do balão de MVP, que durava uns 2 segundos em cima da cabeça do personagem. Quando voltei a jogar agora não consegui achar de jeito nenhum o comando, não está listado em lugar nenhum e de cabeça eu não lembro o nome. Alguém sabe qual comando que estou falando e poderia dar essa luz aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Tente usar /skip. Acho que é isso que você procura. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
PioLho~® Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Muito obrigado! Eu tinha testado o /skip, mas usei 'Concentração', não teve quase mudança aí achei que não era. Testei de novo usando Benção e os anjinhos ficam girando pra sempre em cima da cabeça. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Existe isso??? E eu sofrendo pra pegar o balão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts