Jump to content

Dúvida sobre situação do RK no servidor odin.

Killua Kill

Recommended Posts

Bom dia... Sou um jogador muito antigo de ragnarok, ja fui muito experiente, porém joguei muito durante o período 2005~2010 (Iris/Thor), e de la pra cá, creio que muita coisa mudou. Recentemente decidi voltar, pois bem, comprei ontem acesso ao odin, e hoje estarei retornando... Durante umas duas semanas, li sobre diversos assuntos na comunidade para tentar me atualizar um pouco.

Decidi retornar como RK, porém estou com algumas dúvidas sobre a build que irei usar, lembrando que meu foco após pegar level cap (150), é totalmente (WoE/PvP), pretendo me tornar full equips o quanto antes, também, não me interesso por MvP (não gosto).

Devido ao fato do odin não ter acesso tão fácil quanto o thor em relação a alguns equipamentos, como por exemplo, TG, me surgiram certas duvidas... Inicialmente, estava interessado em montar uma build Sopro/Mil pontas, porém, seria viável montar esta build, levando em consideração que o acesso a TG no odin é meio limitado? Como seria meu desempenho (dano) em WoE, PVP, PVE com essa build?

Resumindo, minhas dúvidas são: Qual build seria mais viável para PvP/WoE após pegar o level cap? Caso a build de Impacto Flamejante seja mais viável, eu seria voltado para Vit ou para Agi para melhor desempenho? E também, considerando que eu pretenda focar no Impacto Flamejante, como eu deveria agir no PvP, para sair dando kill (quais skills eu usaria juntamente com o Impacto Flamejante)? Lembrando que não estou induzindo que estou decidido a montar uma build focada em usar Impacto Flamejante, porém, li que algumas pessoas dizem que uma build voltada em Impacto Flamejante para dano, seria mais viável do que uma Sopro/Mil pontas. Enfim, espero que possam me ajudar a clarear um pouco as ideias!! :o:o:D

Sopro é o mais viável sim para endgame, é um dos principais meios de dano na woe, senão o mais popular, a ponto de pasana ser armadura default na woe em muitos casos. Sem TG, ainda é muito bem vindo, dificilmente vc vai matar um inimigo preparado, e nesse caso você conta com o dano combinado de outras classes e RKs. Para pvp não é tão mortal, pois depende muito de sacra e bragi (atualmente dá para mandar 3+ sopros por segundo com bons buffs/equipamentos).

Agora, tanto impacto flamejante como mil pontas não dão tanto dano assim, talvez vc mate um sicário sem redução alguma ou um shura com hp no vermelho. Dano garantido é com Golpe Titânico (runa Raido). Dá hit kill em qualquer classe, mas é um tanto complicado em quem joga com muita redução.

CAkmFYS.gif

O Thor tem acesso fácil a alguns ekips pq lá o server é totalmente zoneado, inflacionado, boteado, GNT comprando zenny a rodo.Td lá é caríssimo. Só jogador des do loki, voltei no rag esse ano, fui pro Thor e nossa senhora... Todo zuado, o valor do esforço q tanto marcou o ragnarok foi pro Beleléu, servidor um lixo, na boa. Tem mapa q tem uns 200bots, sem zoa. Vai nos grand peco pra tu ver: só tem bot de rogue e stalker. Uma zona, chega a ser nojento

Sopro é o mais viável sim para endgame, é um dos principais meios de dano na woe, senão o mais popular, a ponto de pasana ser armadura default na woe em muitos casos. Sem TG, ainda é muito bem vindo, dificilmente vc vai matar um inimigo preparado, e nesse caso você conta com o dano combinado de outras classes e RKs. Para pvp não é tão mortal, pois depende muito de sacra e bragi (atualmente dá para mandar 3+ sopros por segundo com bons buffs/equipamentos).

Agora, tanto impacto flamejante como mil pontas não dão tanto dano assim, talvez vc mate um sicário sem redução alguma ou um shura com hp no vermelho. Dano garantido é com Golpe Titânico (runa Raido). Dá hit kill em qualquer classe, mas é um tanto complicado em quem joga com muita redução.

vlw pela ajuda...

Como seria essa build de Golpe titanico?? é tranquilo upar com build titanico??

Aguardo mais opinoes tb..

vlw pela ajuda...

Como seria essa build de Golpe titanico?? é tranquilo upar com build titanico??

Aguardo mais opinoes tb..

Rapaz, Golpe titânico faz juz ao nome e arregaça tudo, o problema é que é skill vinda de runa, e runa gasta muito zeny. Quem usa runa usa pra pvp, woe ou MVP, raramente alguma runa de suporte pra upar, já que você solta 1 golpe titânico por runa, seu consumo em zeny seria estratosférico. (Itens de runa são caros)

A build disso estaria dentro de uma build de mil pontas, já que o golpe titânico leva em conta o peso da arma, level da arma, ataque da arma e o ataque do personagem, nada anormal que bagunce seus stats.

Como Sinnel disse, não é necessária uma build especializada. Costumavam usar mochila da aventura com 90 de sorte, mas hoje em dia tem arcanjo caído que dá mais dano critico sem tanta necessidade de sorte. O que mais pesa mesmo no dano é a arma, cada refinamento do seu kvm conta, mas se vc quer mesmo investir no RK, não vai ter problemas.

A exemplo, eu uso uma kvm +13, tenho 90 de for, e não uso nenhum outro equipamento voltado para ataque, volta e meia uma pilula de combate, e já mato muita gente.

CAkmFYS.gif

Como Sinnel disse, não é necessária uma build especializada. Costumavam usar mochila da aventura com 90 de sorte, mas hoje em dia tem arcanjo caído que dá mais dano critico sem tanta necessidade de sorte. O que mais pesa mesmo no dano é a arma, cada refinamento do seu kvm conta, mas se vc quer mesmo investir no RK, não vai ter problemas.

A exemplo, eu uso uma kvm +13, tenho 90 de for, e não uso nenhum outro equipamento voltado para ataque, volta e meia uma pilula de combate, e já mato muita gente.

No caso, sua Build seria Sopro/Mil Pontas?? Você disse que da para fazer um estrago no pvp apenas com kvm +13, você quis dizer com Mil Pontas ou Titânico?? E mais uma coisinha... Caso eu decida por uma build Mil Pontas/ Sopro, poderia me indicar uma base de atributos que faça um leve estrago em PvP / WoE?? Seria interessante colocar uma Vit mais elevada em relação ao Thor, pelo fato de que irei provavelmente usar PecoPeco ao invés de TG?? /bomb;)

@edit

Não sei como esta a situação da campal no Odin.. Como alternativa, em um primeiro momento, seria melhor o uso de uma Gungnir [2] (quais cartas seria interessante colocar no caso) ou Lança de Vellum, e a diferença entre elas, e também em comparação com KvM, sabe me dizer se é grande com relação ao dano da Skill??

Edited by Killua Kill