Kido Tsubomi Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 (edited) Sou novo nessa budega, prazer em conhece-los e bah. Kido's here. Edited November 2, 2014 by Kido Tsubomi Quote I'l Catch ya! Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Oh~! Seja muito bem vindo, prazer em conhecê-lo também! Pode me chamar de Heru. (orly uagfsgahjshgafsa) Espero que se sinta em casa aqui no fórum e não se desanime com o servidor, sei como está desencorajador para alguns. Qualquer coisa, se precisar de alguma ajuda pode chamar e caso precise algum dia de um suporte e eu não estiver ̶m̶o̶r̶r̶e̶n̶d̶o̶ sofrendo com a faculdade é só mandar PM para Aerumna in-game. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kido Tsubomi Posted November 2, 2014 Author Share Posted November 2, 2014 Opa, thanks! Eu acho que estou dando um tanto de sorte até agora com o servidor, foi até engraçado pois estou upando low level, e fiz dupla com 3 personagens diferentes, em dias diferentes que descobri que eram a mesma pessoa xD ... Mas até ai tudo bem, o problema vai ser pra começar no server mesmo, acho que com o tempo e até mesmo evoluindo o char e tals vou poder me firmar no server. Só aguentar esse fase instável. ^.~\ Quote I'l Catch ya! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Bem vindo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sugiura Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Bem vindo ! Para qualquer coisa que precisar, conte comigo ! See ya (= Quote 70x7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Sou novo nessa budega, prazer em conhece-los e bah. Kido's here. Gaúcho?? oO Bem-vindo! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts