Ir para conteúdo

Até quanto Lug?


MamutePlayer

Posts Recomendados

Ja faz 1 mês que começo esse bug da PT família e até hoje nada de resolver, o serve asghard esta VAZIO em todos os sentidos para grupos, você vai em magdun 1 e 2 cara LOTADO com placas "v>leech PT FAMILIA" enquanto 1 player que sai do Thor (ou um que começa a jogar rag) para ver algo mais antigo como Asgard se depara com 1 serve vazio! isso mesmo VAZIO!!!!

 

Somente vejo grupos em Magmaring cara, a essência desse jogo se foi em 1 mes de bug e até hoje vcs não falam nada disso, ninguém da STAFF veio e disso "vamos procurar soluções para resolver o caso", não foi só eu nem dois nem três pessoas que mandam ticket com provas e até HOJE NADA!, como sempre não tendo consideração com os players.

 

-att BlowJobMaster Sinx 99 no Asgard

YvUotjH.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes.

 

Esse bug tem muito mais que um mês, muito mais mesmo.

O Asgard tá vazio? Está, mas incrivelmente já faz algum tempo que eu venho notando que alguns e mais novos jogadores têm voltado a jogar. O fato de estar vazio não é exclusivo desse bug, apesar de sim ser uma coisa extremamente chata e injusta com as pts, mas elas já estavam morrendo bem antes de começar a explanar sobre isso simplesmente porque o povo enjoou do servidor/migrou pro Odin/se iludiu, etc. O bug só serviu para agravar ou mostrar mais o que já tava em estado terminal.

E já houve posicionamento da staff em relação a isso, talvez não aqui pelo fórum, mas fizeram essa pergunta ao vivo pela stream semanal onde eles jogam no Asgard e já disseram que estão cientes e encaminharam isso para a Gravity que é a única que pode fazer algo a respeito. Conhecendo a preguiçosa master não há como saber quando vão corrigir isso, o que pode ser feito é pedir à LUG que fique constantemente enchendo o saco da Gravity para arrumarem isso.

 

Eu sei o quanto é frustrante, mas nesse caso só resta esperar mesmo. Porque, como disse, a informação de que o bug existe já foi encaminhada à desenvolvedora.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não necessariamente precisam responder aqui que estão procurando uma solução pro caso, mas dependendo da situação só a Gravity pode resolver, visto que a Level Up! não tem lá essa autonomia toda pra mexer no jogo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não necessariamente precisam responder aqui que estão procurando uma solução pro caso, mas dependendo da situação só a Gravity pode resolver, visto que a Level Up! não tem lá essa autonomia toda pra mexer no jogo.

 

Mas custa aplicar as punições? Isso é um Bug Exploit que é reportado por aqui, via tickets, é dito ao GM, etc. GM já foi em mapa que o bug estava simplesmente rolando solto ali com altos dual nível baixo. Tá, eu não quero que ele puna ali na hora, mas só isso já quer dizer que eles sabem e que se eles quiserem começar a punir pelo Bug Exploit (que tá na regra) eles podem e deviam. Visto que denúncias é o que não faltam.

 

 

Segue aí o parágrafo da regra:

 

10.3 - Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de BUG ou anomalias no jogo.

Editado por El Toro
Link para o comentário
Share on other sites

Ah ainda não vi muitas pessoas no Asgard... Não posso nem dizer por minha conta que é culpa desse tal bug pelo pouco que vi, só sei que está vazio.

Voltei a jogar Ragnarok, no servidor Asgard, a pouco tempo e nem tenho jogado muito, porque sinceramente está muito chato os mapas são desertos não tenho ânimo, estou custando upar um ninja lv 20... Quando jogava rag antigamente não sentia isso; me parece que como está bem vazio (comparado ao que era na minha época @thor) não dá pra crescer, pelo menos no Asgard. :(

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Mas custa aplicar as punições? Isso é um Bug Exploit que é reportado por aqui, via tickets, é dito ao GM, etc. GM já foi em mapa que o bug estava simplesmente rolando solto ali com altos dual nível baixo. Tá, eu não quero que ele puna ali na hora, mas só isso já quer dizer que eles sabem e que se eles quiserem começar a punir pelo Bug Exploit (que tá na regra) eles podem e deviam. Visto que denúncias é o que não faltam.

 

 

Segue aí o parágrafo da regra:

 

10.3 - Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de BUG ou anomalias no jogo.

 

Sim, é bug exploit, mas eu não sei como seria um report desse gênero. Se mesmo tirando várias prints de um bot que fica 24h no mesmo mapa e pega 99 nos Esporos eu recebo mensagem de que não foi possível qualificar isso como uso de programa ilegal, eu te pergunto: como que reporta esse troço pra Level Up conseguir identificar?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...