Ir para conteúdo

Locais para up SOLO


Chozzer

Posts Recomendados

Bom, comecei a jogar no Asgard tem um tempinho e estou com dúvidas de locais para up solo, já que nunca acho PT onde costumava achar no Thor, então gostaria de saber locais de UP solo do 1 ao 99. Inicialmente, gostaria de saber locais para up solo como Mercenário (Único char que tenho no Asgard), mas, se possível, gostaria de saber locais para outras classes que pretendo criar futuramente (Monge e Cavaleiro). Agradeço desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, comecei a jogar no Asgard tem um tempinho e estou com dúvidas de locais para up solo, já que nunca acho PT onde costumava achar no Thor, então gostaria de saber locais de UP solo do 1 ao 99. Inicialmente, gostaria de saber locais para up solo como Mercenário (Único char que tenho no Asgard), mas, se possível, gostaria de saber locais para outras classes que pretendo criar futuramente (Monge e Cavaleiro). Agradeço desde já

 

1~10 = no Campo de Treinamento

10~20 = Rockers perto de Prontera (Alternativo)

11~20 (Podendo ir até 25) = em Payon nos esporos

20~30 = Payon nos Pés Grandes

30~40 = Na vila dos Orcs (Podendo se estender até o 45)

40~50 = Na vila dos Orcs matando os Zumbis Orcs (Podendo se estender até ao 55)

40~50 = Em Morroc nos Hodes (Alternativo)

55~71 = Fazendo a quest de Entrega de Flores Carnívoras no Grupo Éden

71~80 = Mapa dos Bodes em Yuni Field 11 (Podendo ir até 85)

 

De resto não achei algum lugar realmente muito útil para classe gatuno e evoluções. (Tenho um Arruaceiro Lvl 78).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

1~10 = no Campo de Treinamento

10~20 = Rockers perto de Prontera (Alternativo)

11~20 (Podendo ir até 25) = em Payon nos esporos

20~30 = Payon nos Pés Grandes

30~40 = Na vila dos Orcs (Podendo se estender até o 45)

40~50 = Na vila dos Orcs matando os Zumbis Orcs (Podendo se estender até ao 55)

40~50 = Em Morroc nos Hodes (Alternativo)

55~71 = Fazendo a quest de Entrega de Flores Carnívoras no Grupo Éden

71~80 = Mapa dos Bodes em Yuni Field 11 (Podendo ir até 85)

 

De resto não achei algum lugar realmente muito útil para classe gatuno e evoluções. (Tenho um Arruaceiro Lvl 78).

 

Então, eu estou com um Mercenário no nível 81, o problema é do 81 em diante, isso que eu gostaria de saber, mas obrigado pela resposta do mesmo jeito

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu estou com um Mercenário no nível 81, o problema é do 81 em diante, isso que eu gostaria de saber, mas obrigado pela resposta do mesmo jeito

 

Você pode matar nuvens verdes e Ursinhos acima de Einbroch, dá 2% de XP, mas tenha bastante potions dependendo de sua build.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A Prisão de GH rende bem até o 90. Os sacerdotes rendem bem também - só cuidado com o DL - a partir do 83.

Pros últimos níveis (90+), eu aconselho todas as quests éden, ao invés de ficar no up convencional.

 

Tem vários lugares, na real.

 

Precisa de alguma Quest para entrar nessa Prisão ? Procurei e não achei (Pra falar a verdade, não sei nem onde fica essa Prisão)

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa de alguma Quest para entrar nessa Prisão ? Procurei e não achei (Pra falar a verdade, não sei nem onde fica essa Prisão)

 

Você aceita uma missão no Grupo Éden, depois fala com uma mulher em Geffen (Não lembro o nome dela, mas está escrito na missão), ela diz para matar alguns monstros em GH. Para ir lá você pode ir por Geffen mesmo ou falar com a Kafra Especial>Calabouços>Prisão de GH.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard não tem VIP então vai ter que ir andando ou pedir para um Sacerdote te teleportar.

 

Siga a ordem das fotos.

 

geffen.gif

 

gef_fild07.gif

 

gef_fild08.gif

 

gef_fild06.gif

 

glast_01.gif

 

 

Aqui você encontra os monstros Druida Maligno, Alma Penada, Mímico e uma Aparição (Não sei o tempo para ela renascer)

 

gl_church.gif

 

 

Aqui você encontra os monstros Sacerdote Maldito, Druida Maligno, Alma Penada, Mímico, Mosca Caçadora, uma Ilusão das Trevasa cada 1 hora (acho) e o MVP Senhor das Trevas, que renasce a cada 60 minutos com o possível atraso de 10 minutos.

 

gl_chyard.gif

glast_01.gif

Editado por Lana Del Rey
anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, comecei a jogar no Asgard tem um tempinho e estou com dúvidas de locais para up solo, já que nunca acho PT onde costumava achar no Thor, então gostaria de saber locais de UP solo do 1 ao 99. Inicialmente, gostaria de saber locais para up solo como Mercenário (Único char que tenho no Asgard), mas, se possível, gostaria de saber locais para outras classes que pretendo criar futuramente (Monge e Cavaleiro). Agradeço desde já

 

Esporos/rocker, pé grande, salgueiro, sapo de thara, groove, hodes, arenoso (aqui dependendo da classe da pra ficar até mais porque moba bem, ninja ninpou faz a festa aqui!!), bodes/petite (recomendo bodes pra magos e ninjas ninpou, petite pra arqueiros, guerreiros, ladrões etc...), roween/ventos da colina (se aguentar os ventos.) magmaring.

Esse é um ciclo bem próximo do que eu fazia

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, comecei a jogar no Asgard tem um tempinho e estou com dúvidas de locais para up solo, já que nunca acho PT onde costumava achar no Thor, então gostaria de saber locais de UP solo do 1 ao 99. Inicialmente, gostaria de saber locais para up solo como Mercenário (Único char que tenho no Asgard), mas, se possível, gostaria de saber locais para outras classes que pretendo criar futuramente (Monge e Cavaleiro). Agradeço desde já

 

Olhe aqui, vai lhe ajudar bastante.

[h=2]Upando do lev 01~99 em 30:00h - Ragnarök[/h]

Link para o comentário
Share on other sites

1~99 no Asgard acho que demora um pouco mais de 30 horas, não?

 

Bom mais no seu level você ja pode ir para Stapos tentar achar pt's la, ou não existe isso no Asgard mais?

 

Digo para você tentar achar pt's por motivos de economia.

 

Elas costumavam ficar nesse ponto vermelho.

 

ve_fild07.gif

Editado por Lana Del Rey
anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma odalisca neste exato instante recrutando para stapos no Éden, com endow grátis de acordo com o chat.

Ela já está lá há algum tempo, pode ser uma boa. Não sei se é uma boa citar nicks, então o melhor seria logar mesmo e encontrá-la online.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...