Eddgard P. Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Então, queria saber se o mag conjurado por esse equip deixa um delay como o da skill conjurada, e se a ativação é boa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Nenhum usuário do fórum nunca usou esse apito?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Ele fica castando igual carta grand peco casta gloria. Pode castar por cima do delay da skill e a ativação não é muito ruim não se você tiver uma ASPD boa. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Ele fica castando igual carta grand peco casta gloria. Pode castar por cima do delay da skill e a ativação não é muito ruim não se você tiver uma ASPD boa. Ué, as é quando bate? no site falava que era quando apanhava... Bom, independente, se funciona como a carta GrandPeco não serve pra mim, se ficar ativando no meio do mobb eu não von conseguir dar lança do destino... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Ué, as é quando bate? no site falava que era quando apanhava... Bom, independente, se funciona como a carta GrandPeco não serve pra mim, se ficar ativando no meio do mobb eu não von conseguir dar lança do destino... Era quando apanhava? Vish, faz tempo que não uso ele e lembro de ter usado com RK, então pode ter sido quando apanhava mesmo, mas ativava regularmente. Se você não quer que ative no mob, melhor não usar xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Era quando apanhava? Vish, faz tempo que não uso ele e lembro de ter usado com RK, então pode ter sido quando apanhava mesmo, mas ativava regularmente. Se você não quer que ative no mob, melhor não usar xD Eu n to gostando da minha recuperação de sp, vou me livrar das vampíricas e arrumar uma boneca de lady branca então... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Eu n to gostando da minha recuperação de sp, vou me livrar das vampíricas e arrumar uma boneca de lady branca então... Acredito ser uma opção muito melhor, pois assim você decide quando quer Mag xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts