Ir para conteúdo

Guerra do Emperuim


rahzansis2

Posts Recomendados

Eae pessoal, beleza? Deve estar..

Enfim,. eu estava pensando, eu tenho ido muito na guerra recentemente, sou um Sicário lvl 121/26.. No momento estou full break emp(foi o que a build me deixou ser), então, eu acho muito desconfortável enquanto estou quebrando um emp, e aparece um Shura ou um RK e me mata(aushauhsua, é muito feio x.x).. Então, pensei em fazer uma pt pra break, onde haja talvez mais um break pra acelerar(sou sicário dd aspd 193, de preferência outro break assim, ou full crit de aspd 193) e alguns players que defendam os breaks, por que de primeira nunca é a guild inteira invadindo.. mas eu fico solo, então não tem como me defender, ainda não estou com a build de pvp(sou um lixo x.x.. ainda).. E não só isso, queria também não apenas quebrar e sair, mas também, manter aquele castelo... Eu conheço diversas táticas pra def emp com 12 players, que todas funcionam... Tem uma brecha? Tem, mas é brecha de 2 segundos apenas... Bom, eu espero que compreendam, e que gostariam de ao menos testar..

 

Rahzansis

Guild: Silph.Co

Servidor Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Se não me falha a memória, o usuário Eddgard P. joga no Asgard e vai Woe. Tentou mandar pm e falar com ele?

Não jogo Woe e praticamente jogo mais no Odin mesmo, então não tenho como ajudar.

Boa sorte!

/cake

Não não tentei, estava esperando as pessoas responderem aqui mesmo, eu não me lembro o nome de todos xD

Mas eu mandarei.. ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...