Ir para conteúdo

Hack: The Beggin


N.Iron

Posts Recomendados

O complicado é que hoje em dia existem diversas maneiras de 'invadir' um computador...

Existem até keyloggers/virus que não ficam no PC, ficam no hoteador de internet, ai você pode passar o scanner de anti-virus a vontade e nunca irá encontrar nada...

 

Lembro-me que tempos atrás 'hackearam' até o Blug, site da própria lug, quem diria eu, que sou só um player, ainda por cima, leigo de internet...

 

Com um sistema de autenticação dupla, como mencionei acima, mesmo que descubram seu login e senha, não seria possível entrar na sua conta. Para tal, o "hacker" teria que roubar seu celular também!

 

Bastaria vincular este sistema de autenticação ao de criação de contas (para ajudar a reduzir o número de bots) e ao cadeado level up (para dificultar o roubo de contas/itens/zenny). Quando você quisesse jogar, bastaria digitar - no site da LU!G - o código que recebeu por mensagem no celular, para abrir o cadeado e ter acesso às contas no jogo.

 

Mas sei lá, é só uma ideia. Não sou expert nesse tipo de coisa, mas acho que seria bastante efetivo. E tem também o lance que mencionei antes: interesse (e grana) para a LU!G fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Correção: não é um virus, é um software usado para verificar o que é enviado e o que é recebido na rede. Isso é usado em grandes empresas pra poder saber o que seus funcionários andam acessando, mas sabem como é né? A oportunidade faz o ladrão.

 

Daí, a LUG deveria prestar apoio. Vou reiterar que não importa como/porquê uma pessoa foi roubada. Se ela foi roubada via trade - todo trade é regular - não existe o trade irregular que os caras do ticket tentam passar a ideia. Se a conta foi roubada, a senha trocada, e não foi pelo usuário, ele deveria conseguir pedir um reset dessa senha pelas mesmas maneiras que tudo é pedido pela LUG.

 

Aí vem uma segunda coisa: conta com dados falsos. Nesse caso, é o único caso que eu falaria "perdeu playboy" porque é uma regra e (dizem) que agora dá punição isso de o jogador criar uma conta com dados falsos. Se ele o faz é de inteira responsabilidade dele e acho que, nesse caso, a LUG realmente não tem o que fazer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, estou abrindo esse topico apenas para criar mimimi, a cada dia que passa vejo gente sendo hackeada.

E não, não é aquele tipo de gente que baixa private, baixa mil programas no pc, qualquer coisa no ts,

frequenta 100 raidcall, 1000 ts, e fica emprestando sua conta para meio mundo....

 

Então eu pergunto, a resposta da LUG, acho que muitos ja viram, ou ouviram falar, é sempre a mesma:

"Caro cliente o acesso de sua conta foi feita por nick do usuario e senha, por isso você se FUDEU, não iremos

devolver nada, espero que você recomeçe no jogo e gaste mais uns 1000 reias em rops See Ya"

 

Oras, qual seria a forma de entrar em uma conta sem ser por nick e senha? De que forma poderiamos provar

que não foi a gente que se "auto hackeou" e passou todos os equips/kk's/deletou os personagens de sua conta?

 

Tipo, se abrimos um ticket falando que somos hackeado, não é por que passamos um equip para uma pessoa e ela não

devolveu.... É POR QUE FOMOS HACKEADOS! É tão dificil entender isso?

É tão dificil prestar um serviço decente? É impossivel mudar o sistema para deixa-lo mais seguro para os jogadores?

Não venham me dizer que o que existe no jogo são meras coisas virtuais, por que vocês da LUG devem saber muito bem

que os equips tem valores sim, e apartir do momento que um dia vocês colocaram eles na loja de rops, eles tem um valor

em reais, vocês querendo/esperneando ou não.

 

Até quando o sistema falho de vocês vão continuar dessa forma?? Até quando vão ter que entrar com processo para vocês tomarem uma atitude em relação aos hacks??

 

 

 

PS: Não fui hackeado

 

Já passei por isso, e é uma situação muito constrangedora, pois a lug insinuava que eu tinha me roubado.:(

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

I second that.

 

E ainda digo mais. Se ele teve o 'azar' de ter a senha descoberta por força bruta então o """""hacker""""" (quantidade de aspas é pra enfatizar que não tem nada de hack nisso na minha concepção de hack) perdeu um belo tempo rodando o PC dele tentando descobrir a senha desse indivíduo, coisa que fazer pra hackear só uma pessoa específica, não compensa o esforço gasto. Ainda mais se a senha for longa.

 

 

Digamos hipoteticamente que exista um tal de **** por aí que facilita (e muito) esse brute force.

Link para o comentário
Share on other sites

Digamos hipoteticamente que exista um tal de **** por aí que facilita (e muito) esse brute force.

 

Eita que agora a treta vai ficar maligna

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Hacker existe, falo com toda certeza, si não, eu não tinha ganho o processo contra a lug, minha conta tinha o cadeado, e de nada adiantou pois eles hackeiam o e-mail (hot no meu caso).

Mais quem usa bot sem dúvidas fica vulnerável, porém eu não nuca usei bot e fui hackeado, vasculhei meu pc tentando achar um keylogger, e não achei nada, e no meu pc acessava 5 contas e só as minha foram hackeadas, e as outras (conta do meu irmão), que por sorte tinha emprestado meu itens, não foi hackeada.

 

Então hacker é algo bem complexo, é algo que deve ser investigado a fundo, a lug não divulgou nada de quem me hackeou, só fui saber o IP, si não me engano um mês antes de ganhar o processo, e por cima a lug ainda afirmou que o ip era meu, e foi ai que ganhei, pois provei que o ip não era do meu estado e nem da minha operadora.

 

mais o que posso afirma é que todo cuidado é pouco, troquem sempre a senha, e uma coisa que aprendi, usem "espaço" em suas senhas, pois keylogger não pega, assim um técnico que conheci me orientou, quando comentei a ele, o que aconteceu.

 

De KL eu não tenho medo pois sei me prevenir, porém das outras formas que eu conheço de hack, que são meio "padrões"

eu as vezes me surpreendo, como invadem um email de 2 etapas?

Ficar tentando vencer a barreira de um anti virus pago para roubar.... como eu vou saber que meu anti virus é bom o suficiente

contra essas pessoas de más intenções? Poxa, o mundo virtual é tenso de mais, afinal, muitas coisas que existem para nos

proteger se voltam contra nós

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar no bRO no fim de 2003 eu acho, até 2006 a Lug ainda resolvia casos de hack. Fui hackedo no começo de 2006, 1 mes depois eles anunciaram que nao atenderiam mais casos de hack de tickets novos, sorte q eu ja tinha aberto o meu. Mas ele demorou uns 4 meses para ser resolvido.

Provavelmente pararam de atender esse tickets por causa da complexidade para resolve-los, o rag deve ter um sistema meio dificil de registros de itens e negociações. É possivel criar uma interface para facilitar a resolução desse tipo de problema, a blizzard o fez no wow, as vezes ele resolvem casos de hack em menos de 24 horas. Mas esse tipo de coisa dependeria da Gravity, e se eles nao implementaram isso nos ultimos 12 anos de funcionamento no rag, é improvavel que vão implementar agora.

Fiquei muito tempo sem jogar por insatisfação com a forma na qual o rag é administrado, mas acabei voltando por gostar bastante do jogo. Ragnarok foi um jogo que evoluiu muito pouco.

Não espere mudanças por parte da gravity ou da lug, acho pouco provavel que melhorias significativas aconteçam

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...