Ir para conteúdo

Hack: The Beggin


N.Iron

Posts Recomendados

Bem, estou abrindo esse topico apenas para criar mimimi, a cada dia que passa vejo gente sendo hackeada.

E não, não é aquele tipo de gente que baixa private, baixa mil programas no pc, qualquer coisa no ts,

frequenta 100 raidcall, 1000 ts, e fica emprestando sua conta para meio mundo....

 

Então eu pergunto, a resposta da LUG, acho que muitos ja viram, ou ouviram falar, é sempre a mesma:

"Caro cliente o acesso de sua conta foi feita por nick do usuario e senha, por isso você se FUDEU, não iremos

devolver nada, espero que você recomeçe no jogo e gaste mais uns 1000 reias em rops See Ya"

 

Oras, qual seria a forma de entrar em uma conta sem ser por nick e senha? De que forma poderiamos provar

que não foi a gente que se "auto hackeou" e passou todos os equips/kk's/deletou os personagens de sua conta?

 

Tipo, se abrimos um ticket falando que somos hackeado, não é por que passamos um equip para uma pessoa e ela não

devolveu.... É POR QUE FOMOS HACKEADOS! É tão dificil entender isso?

É tão dificil prestar um serviço decente? É impossivel mudar o sistema para deixa-lo mais seguro para os jogadores?

Não venham me dizer que o que existe no jogo são meras coisas virtuais, por que vocês da LUG devem saber muito bem

que os equips tem valores sim, e apartir do momento que um dia vocês colocaram eles na loja de rops, eles tem um valor

em reais, vocês querendo/esperneando ou não.

 

Até quando o sistema falho de vocês vão continuar dessa forma?? Até quando vão ter que entrar com processo para vocês tomarem uma atitude em relação aos hacks??

 

 

 

PS: Não fui hackeado

Link para o comentário
Share on other sites

Quem foi Hackeado e não teve os itens devolvidos pode entrar na justiça e conseguir os itens de volta, e talvez até compensação pelos trasntornos.

 

Mas assim a LP! poderia ver o ip de quem acessa a conta diariamente, e seria mto estranho a conta ser acessada por um ip diferente e transferir itens para outra conta.

 

 

Mas a LP! não é das melhores adm.

 

Fiquei feliz com um joguinho do cel. por causa de uma manutenção inesperada vamos ganhar várias coisas^^

Se fosse na LP!....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, estou abrindo esse topico apenas para criar mimimi, a cada dia que passa vejo gente sendo hackeada.

E não, não é aquele tipo de gente que baixa private, baixa mil programas no pc, qualquer coisa no ts,

frequenta 100 raidcall, 1000 ts, e fica emprestando sua conta para meio mundo....

 

Então eu pergunto, a resposta da LUG, acho que muitos ja viram, ou ouviram falar, é sempre a mesma:

"Caro cliente o acesso de sua conta foi feita por nick do usuario e senha, por isso você se FUDEU, não iremos

devolver nada, espero que você recomeçe no jogo e gaste mais uns 1000 reias em rops See Ya"

 

Oras, qual seria a forma de entrar em uma conta sem ser por nick e senha? De que forma poderiamos provar

que não foi a gente que se "auto hackeou" e passou todos os equips/kk's/deletou os personagens de sua conta?

 

Tipo, se abrimos um ticket falando que somos hackeado, não é por que passamos um equip para uma pessoa e ela não

devolveu.... É POR QUE FOMOS HACKEADOS! É tão dificil entender isso?

É tão dificil prestar um serviço decente? É impossivel mudar o sistema para deixa-lo mais seguro para os jogadores?

Não venham me dizer que o que existe no jogo são meras coisas virtuais, por que vocês da LUG devem saber muito bem

que os equips tem valores sim, e apartir do momento que um dia vocês colocaram eles na loja de rops, eles tem um valor

em reais, vocês querendo/esperneando ou não.

 

Até quando o sistema falho de vocês vão continuar dessa forma?? Até quando vão ter que entrar com processo para vocês tomarem uma atitude em relação aos hacks??

 

 

 

PS: Não fui hackeado

 

Cara....

 

Tb fico puto com isso.

 

Apesar da LUG estar 'melhorando' no quesito feedback com os clientes, a parte administrativa tá bem podre

 

Espero realmente que essa indignação reflita positivamente para o futuro da empresa, pq do jeito que está é complicado

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez estava eu no santuário e do nada recebi isso...na hora me deu um medo achando que era algum hack sei la..mas ateh agora não aconteceu nada..espero q tenha sido bug mesmo

 

Sobre o lance de hackear e tudo eu tbm acho que a lug deveria investigar melhor, quando aconteceu comigo eu insisti para que investigassem, digitei o nome de todos os itens q perdi e falei exatamente a hora que aconteceu que foi a hora do trade e mesmo assim a unica coisa que recebi foram respostas automáticas do "SAC" deles..enfim a vida continua >_o

screenThor026fdf.jpg

Editado por Dark Øshigan

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez estava eu no santuário e do nada recebi isso...na hora me deu um medo achando que era algum hack sei la..mas ateh agora não aconteceu nada..espero q tenha sido bug mesmo

 

isso não é bug, é apenas o sistema sendo um pouco util,

isso ocorre quando alguem tem o nick parecido com alguém que ta na sua lista de contatos ou no seu clãn

por exemplo, varias pessoas colocaram o nome de Iruga, se você tiver um amigo "Irug4"

e alguem te enviar uma mensagem, e essa pessoa é "Irug5", o sistema vai falar que o nome é parecido

com alguem da sua lista de contato...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei feliz com um joguinho do cel. por causa de uma manutenção inesperada vamos ganhar várias coisas^^

Se fosse na LP!....

 

Se fosse na LP seria a mesma coisa, quando a LUG desenvolvia o chico bento pra facebook, eu lembro dela ter dado um totem exclusivo pro pessoal, por conta de uma manutenção que levou 1 horinha a mais.

 

Mas sim, a central de suporte tá ruinzinha ultimamente, levou 3 dias pro meu ticket ser analisado, mas ainda sem resposta - um ticket sobre ROP's que não caíram na conta, que deveria ser prioridade, já que envolve dinheiro :T

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez estava eu no santuário e do nada recebi isso...na hora me deu um medo achando que era algum hack sei la..mas ateh agora não aconteceu nada..espero q tenha sido bug mesmo

 

Isso não é quando você tem uma pessoa do clã/party que também tá na lista de amigos?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é quando você tem uma pessoa do clã/party que também tá na lista de amigos?

 

isso não é bug, é apenas o sistema sendo um pouco util,

isso ocorre quando alguem tem o nick parecido com alguém que ta na sua lista de contatos ou no seu clãn

por exemplo, varias pessoas colocaram o nome de Iruga, se você tiver um amigo "Irug4"

e alguem te enviar uma mensagem, e essa pessoa é "Irug5", o sistema vai falar que o nome é parecido

com alguem da sua lista de contato...

 

Uffa, mas o impressionante é que ngm na minha lista ou clã tem o nome parecido a nã oser que o "Dark" conte, obrigado por esclarecerem d.d

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse na LP seria a mesma coisa, quando a LUG desenvolvia o chico bento pra facebook, eu lembro dela ter dado um totem exclusivo pro pessoal, por conta de uma manutenção que levou 1 horinha a mais.

 

Mas sim, a central de suporte tá ruinzinha ultimamente, levou 3 dias pro meu ticket ser analisado, mas ainda sem resposta - um ticket sobre ROP's que não caíram na conta, que deveria ser prioridade, já que envolve dinheiro :T

 

Já faz 2 meses que o meu ticket de troca de e-mail foi designado...e eu informei a eles que era uma medida de segurança e que eles descem uam agilizada mas ate agora nada

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

isso não é bug, é apenas o sistema sendo um pouco util,

isso ocorre quando alguem tem o nick parecido com alguém que ta na sua lista de contatos ou no seu clãn

por exemplo, varias pessoas colocaram o nome de Iruga, se você tiver um amigo "Irug4"

e alguem te enviar uma mensagem, e essa pessoa é "Irug5", o sistema vai falar que o nome é parecido

com alguem da sua lista de contato...

 

Uffa, mas o impressionante é que ngm na minha lista ou clã tem o nome parecido a nã oser que o "Dark" conte, obrigado por esclarecerem d.d

 

Acredito que esse sistema não funcione exatamente da forma que o N.Iron descreveu (pelo menos pelo que pude perceber). Na verdade o sistema identifica alguém que está na sua lista de amigos/clã com outro personagem da mesma conta.

 

Ex:

 

Personagem A entra no Clã X e manda PM pro Personagem B.

Personagem C (da mesma conta do A) manda PM pro Personagem B.

 

Nesse caso o personagem B recebe a PM com esse aviso. Não sei se essa é a única condição desse sistema funcionar, mas comigo ele se comportou dessa maneira.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo aconteceu desse mesmo jeito, fui hackiado sem saber como. Felizmente consegui obter acesso a minha conta novamente há alguns dias atrás, porém ao mandar meu caso para a Central de Suporte sobre o roubo dos itens e uma quantia em zenny, recebo a seguinte mensagem:

 

Central de Suporte Level Up!.png

 

Alguém entrou na minha conta na madrugada do dia 12/07 e passou os itens à uma outra. Lembro que até as 00:30 dessa mesma data estava online jogando normalmente, e fui dormir. No outro dia me deparo com "Senha incorreta e/ou cadeado bloqueado", e desde então pensava que fosse bloqueio da própria Level Up! por logar vários personagens ao mesmo tempo.

O estranho é que eu não tinha acesso a minha conta Level Up, pois eu não me lembrava da senha e o e-mail era inválido. Não tenho a mínima ideia de como alguém conseguiu entrar nas contas e ainda modificou as senhas.

Agora me sinto um pouco inseguro ao jogar, afinal a qualquer momento isso pode se repetir de novo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, estou abrindo esse topico apenas para criar mimimi, a cada dia que passa vejo gente sendo hackeada.

E não, não é aquele tipo de gente que baixa private, baixa mil programas no pc, qualquer coisa no ts,

frequenta 100 raidcall, 1000 ts, e fica emprestando sua conta para meio mundo....

 

Então eu pergunto, a resposta da LUG, acho que muitos ja viram, ou ouviram falar, é sempre a mesma:

"Caro cliente o acesso de sua conta foi feita por nick do usuario e senha, por isso você se FUDEU, não iremos

devolver nada, espero que você recomeçe no jogo e gaste mais uns 1000 reias em rops See Ya"

 

Oras, qual seria a forma de entrar em uma conta sem ser por nick e senha? De que forma poderiamos provar

que não foi a gente que se "auto hackeou" e passou todos os equips/kk's/deletou os personagens de sua conta?

 

Tipo, se abrimos um ticket falando que somos hackeado, não é por que passamos um equip para uma pessoa e ela não

devolveu.... É POR QUE FOMOS HACKEADOS! É tão dificil entender isso?

É tão dificil prestar um serviço decente? É impossivel mudar o sistema para deixa-lo mais seguro para os jogadores?

Não venham me dizer que o que existe no jogo são meras coisas virtuais, por que vocês da LUG devem saber muito bem

que os equips tem valores sim, e apartir do momento que um dia vocês colocaram eles na loja de rops, eles tem um valor

em reais, vocês querendo/esperneando ou não.

 

Até quando o sistema falho de vocês vão continuar dessa forma?? Até quando vão ter que entrar com processo para vocês tomarem uma atitude em relação aos hacks??

 

 

 

PS: Não fui hackeado

 

A verdade é que o sistema de segurança/Suporte da LUG é bem fraquinho e somando isso a falta de informação dos jogadores é mais que um prato cheio para os "Espertinhos" do rag.

E mesmo quando você na tentativa de tornar sua conta mais segura alterando dados, se vê em uma situação no mínimo desconsertante devido a demora de uma talvez solução do problema.

:(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a pior coisa que é no momento em que vc esta logado ai aparece "Alguem ja esta ultilizando esta conta".

Mano começa a tremer as pernas ai vc sai tenta logar de novo e ai meu camarada senha errada.

Mandei ticket e não poderão fazer nada para me ajudar.

Só perdi tudo que tinha só isso...

O endereço de IP sempre que logamos é o mesmo... Sendo assim por que não da para rastrear o ocorrido porque o endereço vai ser totalmente de outro lugar e tambem ver os registros de trade. Sei la vai uns meses para vc se recuperar e começar a jogar de novo =/

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Então, ao meu ver, a Central de Suporte não considera fatores humanos. Ex: um cara que só loga entre 19h e 23h e fica no máximo até 1h. Daí rola um trade 4h da manhã na conta do cara. Quais a chances dele tá acordando dando trade de todos os itens dele num conta estranha sem receber nada em troca? Pouca, né? Por que não considerar essa chance?

 

Porque pra isso, o cara precisa ter acesso ao teu usuário, tua senha e teu PIN.

 

Como ele conseguiria tudo isso?

 

Compartilhamento de conta/confiança em amigos

Uso de BOT

Rag ligado na lan house

Rag ligado em casa/primo pequeno mexendo (sempre usam essa xD)

 

entre outras tentativas de hack que desconheço

Link para o comentário
Share on other sites

Porque pra isso, o cara precisa ter acesso ao teu usuário, tua senha e teu PIN.

 

Como ele conseguiria tudo isso?

 

Compartilhamento de conta/confiança em amigos

Uso de BOT

Rag ligado na lan house

Rag ligado em casa/primo pequeno mexendo (sempre usam essa xD)

 

entre outras tentativas de hack que desconheço

 

conheço um cara que não baixa private, não usava lan house, não mechia com bot, não compartilhava sua conta,

apenas jogava em sua casa, abria o email pela internet do celular, email 2 etapas, e mesmo assim foi hackeado....

tomando todas as medidas que deveriam prevenir o usuario de levar hack....

Link para o comentário
Share on other sites

conheço um cara que não baixa private, não usava lan house, não mechia com bot, não compartilhava sua conta,

apenas jogava em sua casa, abria o email pela internet do celular, email 2 etapas, e mesmo assim foi hackeado....

tomando todas as medidas que deveriam prevenir o usuario de levar hack....

 

Eu sempre vejo casos assim, desde antigamente.

Um colega meu próximo foi "roubado" ele abriu ticket, chingou, chorou, esperneou e nada foi feito.

Não usava BOT, nem baixava privates ou coisas do tipo. Até que ele descobriu que certa vez ( meses depois ), que ao logar perto de um colega em comum, teve sua senha visualizada. pois bem, algumas pessoas tem facilidade em gravar pessoas digitando a senha.

Sem contar nos outros diversos metodos de extração de dados que vão desde "chutometro" a uma simples conversa no TS sobre coisas comuns.

Infelizmente o problema não está na LU!G e sim em pessoas mal-intencionadas.

Link para o comentário
Share on other sites

conheço um cara que não baixa private, não usava lan house, não mechia com bot, não compartilhava sua conta,

apenas jogava em sua casa, abria o email pela internet do celular, email 2 etapas, e mesmo assim foi hackeado....

tomando todas as medidas que deveriam prevenir o usuario de levar hack....

 

Cara, isso é impossível de acontecer.

Partindo do ponto que ele toma todas essas precauções de segurança, deve ter vacilado na engenharia social ou deu azar de sofrer brute force.

 

Nunca fui hackeado e tenho a possibilidade de deixar apenas um computador pro Ragnarok, mas mesmo assim quando não tinha essa disponibilidade, nunca fui hackeado também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre vejo casos assim, desde antigamente.

Um colega meu próximo foi "roubado" ele abriu ticket, chingou, chorou, esperneou e nada foi feito.

Não usava BOT, nem baixava privates ou coisas do tipo. Até que ele descobriu que certa vez ( meses depois ), que ao logar perto de um colega em comum, teve sua senha visualizada. pois bem, algumas pessoas tem facilidade em gravar pessoas digitando a senha.

Sem contar nos outros diversos metodos de extração de dados que vão desde "chutometro" a uma simples conversa no TS sobre coisas comuns.

Infelizmente o problema não está na LU!G e sim em pessoas mal-intencionadas.

Cara, isso é impossível de acontecer.

Partindo do ponto que ele toma todas essas precauções de segurança, deve ter vacilado na engenharia social ou deu azar de sofrer brute force.

 

Nunca fui hackeado e tenho a possibilidade de deixar apenas um computador pro Ragnarok, mas mesmo assim quando não tinha essa disponibilidade, nunca fui hackeado também.

 

Por isso vim aqui....

Pois se ele não deu mancada, como alguém consegue passar pelas "barreiras" e entrar em sua conta.....

Caso ele não deu mancada, como eu irei saber que mesmo com todas as seguranças que eu posso ter, alguém mal intencionado pode acessar minha conta, simplesmente tentando varias vezes, por que querendo ou não, quando alguém tenta acessar algo seu, fica um log e ele viu esse log.....

Qual a forma que a lug diz que existe, sim ela diz que existe(fica sub-entendido), de acessar a conta sem ser por login e senha?

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso vim aqui....

Pois se ele não deu mancada, como alguém consegue passar pelas "barreiras" e entrar em sua conta.....

Caso ele não deu mancada, como eu irei saber que mesmo com todas as seguranças que eu posso ter, alguém mal intencionado pode acessar minha conta, simplesmente tentando varias vezes, por que querendo ou não, quando alguém tenta acessar algo seu, fica um log e ele viu esse log.....

Qual a forma que a lug diz que existe, sim ela diz que existe(fica sub-entendido), de acessar a conta sem ser por login e senha?

 

 

 

Não quero nem entrar muito nesse tópico pra não dar dor de cabeça, mas as vezes é possível logar sem colocar o PIN...

 

@edit

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149623-%C9-rir-pra-n%E3o-chorar

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, isso é impossível de acontecer.

Partindo do ponto que ele toma todas essas precauções de segurança, deve ter vacilado na engenharia social ou deu azar de sofrer brute force..

I second that.

 

E ainda digo mais. Se ele teve o 'azar' de ter a senha descoberta por força bruta então o """""hacker""""" (quantidade de aspas é pra enfatizar que não tem nada de hack nisso na minha concepção de hack) perdeu um belo tempo rodando o PC dele tentando descobrir a senha desse indivíduo, coisa que fazer pra hackear só uma pessoa específica, não compensa o esforço gasto. Ainda mais se a senha for longa.

 

Por isso vim aqui....

Pois se ele não deu mancada, como alguém consegue passar pelas "barreiras" e entrar em sua conta.....

Caso ele não deu mancada, como eu irei saber que mesmo com todas as seguranças que eu posso ter, alguém mal intencionado pode acessar minha conta, simplesmente tentando varias vezes, por que querendo ou não, quando alguém tenta acessar algo seu, fica um log e ele viu esse log.....

Qual a forma que a lug diz que existe, sim ela diz que existe(fica sub-entendido), de acessar a conta sem ser por login e senha?

 

O problema é que não tem como confirmarmos, nem mesmo você que conhece ele, que de fato ele não cometeu nenhum deslize. É muito fácil chegar e dizer que nunca fez nada de errado, as vezes a pessoa fez e nem tem sequer consciência de que fez. =T

 

Mas respondendo a sua pergunta. Seria possível pra alguém com a dedicação e a intenção, de hackear um banco de dados e chegar em todas as contas. Mas novamente acho difícil alguém invadir um banco de dados inteiro pra ir atrás de uma única pessoa. Uma pessoa que seja capaz de invadir um banco de dados com informações de milhares de usuários não perderia tempo catando pessoas isoladas, faria algo muito melhor e sem deixar muitos indícios de que agiu.

 

Fora que você não precisa necessariamente da senha pra entrar em lugar nenhum. Quase todo lugar que requer login/senha pra entrar não guarda diretamente a sua senha. O que é guardado é uma referência a essa senha, também conhecido como checagem de integridade hash. Normalmente se usa o hash md5, que é uma combinação 32 caracteres que representam sua senha. Quando você loga, é gerado um hash da sua senha e esse hash é comparado com o que tem no banco de dados. Se for o mesmo, plin, você loga. O que seria possível é gerar um hash igual ao gerado por sua senha, daí você pode logar sem necessariamente saber da sua senha.

 

Embora novamente, ter todo esse trabalho pra descobrir a senha da uma única pessoa não compensa. É muito mais provável que aconteça o que o Firestorm disse, falta de atenção na engenharia social. É muito comum hoje em dia as pessoas repetirem as senhas em vários lugares, talvez ele usasse a senha do Ragnarok em outro lugar, e neste outro lugar ele deixou escapar a senha de alguma forma e quem teve acesso a essa senha tentou usar ela em vários outros lugares e acertou justamente no Ragnarok. Pra mim é muito mais plausível pelo menos. :/

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Well... não sei se a LU!G tem interesse (ou bufunfa, haha), mas acho que um sistema de autenticação dupla (tipo o 2-step verification, com número de celular, saca?) seria supimpa. E não só para o rag, mas para todos os jogos da LU!G. Além de ser uma proteção extra contra "hack", também seria útil para reduzir o número de bots, principalmente no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé

 

Não faço ideia do que você quis dizer, mas acho que você corroborou com a minha ideia.

 

@Topic

Então, mas sem querer ficar julgando as possibilidades do que possa ter acontecido, um hack é um hack independente de qualquer coisa. Se uma pessoa chega a enviar um ticket explicando que foi hack etc, etc, etc quer dizer que foi hack. Ainda mais tendo prints, tendo isso e aquilo outro. A Level Up tem os caminhos de checar.

 

Ponto 1: "Passei minha conta pra fulano e ele me roubou." Opa, ele te roubou, certo? A LUG tinha que se retratar a isso? Tinha. É claro e é simples. Troca a senha da pessoa, remove os itens de uma acc e entrega esses itens à outra. Fim.

Aconteceu entre eu e um amigo de itens se perderem no trade e eles reaveram esses mesmos itens. Por que não fazer o mesmo caminho (no sentindo de ser similar) para contas hackeadas? Problema pra empresa: demanda tempo. Sim, demanda. É foda atender tanta gente que é hackeada. Então, ela se isenta. Assim, como ela se isenta de muita coisa, e se omite, em vários tickets.

 

Ponto 2: "Usei bot, cara, já era, veio um keylog por aí" É errado na regra do jogo, né? Mas isso muda o fato do cara ser jogador? Não. Então, ele tem que ser ajudado da mesma maneira.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O complicado é que hoje em dia existem diversas maneiras de 'invadir' um computador...

Existem até keyloggers/virus que não ficam no PC, ficam no hoteador de internet, ai você pode passar o scanner de anti-virus a vontade e nunca irá encontrar nada...

 

Lembro-me que tempos atrás 'hackearam' até o Blug, site da própria lug, quem diria eu, que sou só um player, ainda por cima, leigo de internet...

Link para o comentário
Share on other sites

O complicado é que hoje em dia existem diversas maneiras de 'invadir' um computador...

Existem até keyloggers/virus que não ficam no PC, ficam no hoteador de internet, ai você pode passar o scanner de anti-virus a vontade e nunca irá encontrar nada...

 

Lembro-me que tempos atrás 'hackearam' até o Blug, site da própria lug, quem diria eu, que sou só um player, ainda por cima, leigo de internet...

 

Correção: não é um virus, é um software usado para verificar o que é enviado e o que é recebido na rede. Isso é usado em grandes empresas pra poder saber o que seus funcionários andam acessando, mas sabem como é né? A oportunidade faz o ladrão.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...