Sinnel Von Nietschegard Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Oi galera, seguinte... Coloquei 2 "Papel" no terror violeta e agora to me sentindo um skill spammer com 50% de peso. (ou zé canseira sem sp) Fiz merds? @Asgard - LK lv93 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Merda não, mas esse é o preço para usar duas Papel ahaha xp Quando você virar RK vai melhorar, a runa Uruz recupera 60 de sp a cada 10 segundos. Eu upo sempre com ela e nunca tenho problemas de ficar sem sp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinnel Von Nietschegard Posted October 29, 2014 Author Share Posted October 29, 2014 Vamo vê né... :s Eu cardeei antes do enchant, tem problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Nenhum, fazer o encantamento ou resetar ele não faz você perder o refino, cartas ou a arma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lev Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Eu acho problemático mesmo com a Runa que recupera SP. Usei Papeleira por um dia e odiei mil vezes. Troquei por outra com outras cartas. Pra não ser um Zé cansado, tem a carta Yakuza e Anue que é quase mesma coisa que a Papel. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinnel Von Nietschegard Posted October 29, 2014 Author Share Posted October 29, 2014 A minha solução temporária foi usar meu chapéu de lady branca pra tenta pegar um sp, pelo menso pra rebuff (rapidez e lamina de aura). Quando tem exall na pt tá sussa, mas quando não tem, tenho q me virar... A carta yakuza é perfeita. Me pergunto se é difícil de arrumar no asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts