Jump to content

Tao gunka, quanto vale?

Cenystro

Recommended Posts

Andei perguntando por ai, mas ninguém parece saber.

Alguém saberia me responder quanto ta saindo uma Tao Gunka em uma +5 Armadura de Diabolus?

Em um post um pouco abaixo do seu tem um player anunciando compra e ele ta ofertando 450kk em uma TG ALL Classe, então deve ser nessa faixa, variando de acordo com refino e vestimenta. Lembrando que é no Thor.

Depende de onde tá equipado. Quanto mais classes pode equipar, maior o valor. Como é uma Armadura de Diabolus, e só algumas classes específicas podem equipar (sem falar do peso), deve ser mais barato que o preço médio (400kk).

PS: Oie, Cenystro. Voltou a jogar?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Depende de onde tá equipado. Quanto mais classes pode equipar, maior o valor. Como é uma Armadura de Diabolus, e só algumas classes específicas podem equipar (sem falar do peso), deve ser mais barato que o preço médio (400kk).

PS: Oie, Cenystro. Voltou a jogar?

A sim gente, muito obrigado!

Então, voltei sim, mais ou menos voltei pois das ultimas vezes não conseguia ficar logado 2 minutos ai desisti.

Mas vou começar alguma classe diferente de MTK só pra me divertir mesmo.