Ir para conteúdo

Att de Hoje - Game Guard Error 114


-Ozi-

Posts Recomendados

O impressionante sobre a level up é que eles bloquearam os usuários de maquinas virtuais(linux e mac) e o openkore e afins já tem update para burlar isso e quem se lasca? claro que são os players, em vez de bloquear o bot eles bloqueiam tudo, o rag já está mal das pernas faz tempo (e me sinto muito triste de dizer isso pois sou jogador de ragnarok à 10 anos desde 2004) e em vez de tentar abranger o máximo de jogadores é preferido pela level up bloquear os usuários de outros sistemas ao invés de trabalhar em cima do bot e trapaças em si, nós usuários de outros sistemas gostamos do jogo e com muito trabalho e pesquisa arrumamos uma maneira de continuar jogando o jogo mesmo estando em outra plataforma (fidelização) e o que a empresa faz??? bloqueia! depois se perguntam "por que o jogo está falido? o que fizemos de errado?" em vez de solucionar de uma vez por todas esse problema vergonhoso de bots e trapaças ficam trocando pneu com o carro andando...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu também queria saber se existe uma solução para este problema!! O que me deixa inconformado e que até o presente momento, nenhum staff vem aqui para dar um resposta ou avaliar o problema dos jogadores.

 

Complicado isso!!!!!!

 

Nem me fale: é o cúmulo da falta de respeito com o cliente! A lug é a empresa mais irresponsável e amadora do mundo. Não é possível... Essa empresa não sabe fazer nada direito, está matando o jogo aos poucos. Impressionante a capacidade desse pessoal amador.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem me fale: é o cúmulo da falta de respeito com o cliente! A lug é a empresa mais irresponsável e amadora do mundo. Não é possível... Essa empresa não sabe fazer nada direito, está matando o jogo aos poucos. Impressionante a capacidade desse pessoal amador.

 

bom, aqui deu isto no win 7 e tive que reinstalar o jogo, agora ta funcionando perfeitamente.

agora se usam maquina virtual, acho que isso n funciona mais ja tem tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

bom, aqui deu isto no win 7 e tive que reinstalar o jogo, agora ta funcionando perfeitamente.

agora se usam maquina virtual, acho que isso n funciona mais ja tem tempo.

 

Para usuários que utilizam Windows o jogo funciona perfeitamente, agora para jogadores (como eu) que jogava com Parallels simulando um ambiente Windows no MacOS ficou inviável!!! O que me deixa indignado e que os Bots estão ai funcionando perfeitamente, porém jogadores que apenas querem "JOGAR" ficou no prejuízo!!! Temos que pensar em alguma coisa para chamar a atenção ao nosso caso!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Uso o Parallels no meu macbook pra rodar o windows e os programas que só funcionam nele. Os programas sempre funcionaram, inclusive o RO, mas agora o GG não está deixando o jogo rodar com esse error 114.

Gostaria de saber por que isso está acontecendo agora se antes funcionava normalmente. Ter usuários do mac jogando ragnarok, mesmo que por uma maquina virtual, não deveria ser algo bom? Dessa forma o jogo atingiria um número maior de players e a renda sobre o jogo cresceria proporcionalmente. Seria, portanto, muito mais inteligente por parte da Level Up se eles tratassem desse problema com mais seriedade ao invés de fechar Tickets com frases prontas que não atendem às nossas necessidades.

 

De qualquer forma a Level Up deveria ter mais consideração e respeito com aqueles que dedicaram seu tempo ao jogo e chegaram a investir suas economias nas suas contas e personagens, pagando pelos serviços da empresa.

Creio que a insatisfação deve alcançar não só os usuários que reclamaram nesse tópico, mas a muita gente que preferiu desistir e se calar antes disso. Não devemos, no entanto, nos acomodar dessa forma. Como eu disse, gastamos muito no jogo, seja tempo, seja dinheiro, seja os dois; e portanto merecemos que a empresa tome as medidas cabíveis para solucionar o problema. O que proponho? Uma ação conjunta contra a Level Up caso ela não se manifeste sobre o assunto o mais breve possível.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou com o mesmo problema ... Conseguiram resolver aí?

Estou tentando rodar no Parallels Desktop no MACBook.

 

Mandei o ticket que segue abaixo e quero só ver o que vão me responder ...

 

Boa noite,

 

Recentemente troquei meu antigo PC por um MACBook ( configurações descritas nas screenshots ).

 

Comprei um mouse e o programa "Parallels Desktop" exclusivamente para que fosse possível jogar Ragnarok na nova máquina.

 

Porém, após a instalação do windows em máquina virtual, download, instalação e atualização do jogo e do gameguard, me deparei com o tal ( e famoso ) "erro 114".

 

Tentei de tudo o que encontrei na internet para resolver o dito cujo:

 

Reinstalei o jogo;

Deletei e recoloquei a pasta do GameGuard;

Reinstalei toda a internet;

Fechei processos de programas que poderiam estar atrapalhando o GG;

"ipconfig/flushdns" dezenas de vezes;

Fui na pasta "hosts" e deletei todas as linhas depois da indicada por vocês;

Troquei de anti-vírus para o próprio anti-vírus da nProtect - GameGuard;

Desativei todos os firewalls ...

 

NADA funcionou ...

 

Como devo prosseguir?

 

Grato, Filipe

 

PS ( e a parte mais importante do ticket ).:

 

Vasculhando por toda a internet, descobri que há muitas pessoas ( estima-se 10% do sever ) que também usam ( usavam ) MAC ou Linux para rodar o jogo da mesma maneira que estou tentando e todas encontraram o mesmo problema de uns 3 meses para cá.

 

Todas tentaram mandar tickets e receberam respostas automáticas de vocês, dizendo que o jogo não foi feito para ser rodado em máquinas virtuais.

Pois bem, se não foi feito para isso ... Por que, então, era possível fazê-lo até três meses atrás?

 

Imagino que a resposta esteja nessa incansável guerra entre vocês e os BOTs, que hora é vencida por um, hora por outro ...

 

Querem uma pequena dica? Na história da humanidade, há diversos casos e situações em que a tentativa de proibição de algo só acabou gerando mais daquilo e ainda prejudicou ( e muito ) a vida de terceiros que nada tinham a ver com o assunto em questão. Um exemplo: A proibição de drogas como a maconha ... Acabou gerando um gigante esquema mundial de tráfico ( já ouviram dizer que o que é proibido movimenta muito dinheiro? ). E tentar fazer guerra para acabar com mais guerra sempre findou em uma bola de neve de veras trágica. E adivinhem só? O problema não foi resolvido ...

 

Após a ilustração, volto ao nosso caso:

 

Muito provavelmente, a estratégia de vocês de guerra ( eterna ) contra BOTs

só acaba movimentando mais e mais novos hackers ( que são tão espertos e treinados quanto a equipe anti-hacker de vocês e da nProtect ). E o problema NUNCA se resolve, não é mesmo? Os BOTs ainda existem, são muitos e principalmente: Surgiu recentemente na internet, blogs e sites que VENDEM os serviços de BOTs para Ragnarok .... Lembra da questão do tráfico de drogas? Não parece um tanto semelhante? O Proibido é sempre mais lucrativo ...

 

E agora, a questão de "terceiros afetados por uma guerra que nada tem a ver com eles": Aqui que entro eu e 10% dos jogadores do sever. Nunca usei BOT e aposto que muitas das pessoas que estão tentando jogar com máquinas virtuais também não, mas mesmo assim somos todos impedidos de jogar por reflexos que uma guerra INÚTIL, INFINITA e sem vencedores que vocês travaram desde que o jogo existe.

 

E, no final, a conta chega em vocês ... que perdem 10% dos jogadores, tentando eliminar BOTs que sempre acabam arrumando maneiras de burlar os GameGuards da vida . . .

 

Espero ter sido claro e acho que mereço boas respostas, depois de toda a tese que escrevi.

 

Caso não ficar satisfeito com as respostas, serei obrigado a copiar e colar este ticket e outros muitos, no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

O impressionante sobre a level up é que eles bloquearam os usuários de maquinas virtuais(linux e mac) e o openkore e afins já tem update para burlar isso e quem se lasca? claro que são os players, em vez de bloquear o bot eles bloqueiam tudo, o rag já está mal das pernas faz tempo (e me sinto muito triste de dizer isso pois sou jogador de ragnarok à 10 anos desde 2004) e em vez de tentar abranger o máximo de jogadores é preferido pela level up bloquear os usuários de outros sistemas ao invés de trabalhar em cima do bot e trapaças em si, nós usuários de outros sistemas gostamos do jogo e com muito trabalho e pesquisa arrumamos uma maneira de continuar jogando o jogo mesmo estando em outra plataforma (fidelização) e o que a empresa faz??? bloqueia! depois se perguntam "por que o jogo está falido? o que fizemos de errado?" em vez de solucionar de uma vez por todas esse problema vergonhoso de bots e trapaças ficam trocando pneu com o carro andando...

 

Concordo com tudo o que esse cara aí escreveu. Também jogo Ragnarok há um tempão e, sinceramente, a LUG tá se matanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho (só acho) que se o jogo foi feito para Windows, eles não têm a obrigação de prestar suporte a quem joga/jogava/jogaria em outro sistema. Digamos que o que vocês faziam eram dar um "jeitinho que funcionava", mas não funciona mais.

 

E pelo que sei, atualizações do GameGuard são feitas pela Gravity, não pela LevelUp, logo, vocês estão ladrando pro carteiro que trouxe a cobrança, não para o cobrador em si, se é que compreendem a analogia...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho (só acho) que se o jogo foi feito para Windows, eles não têm a obrigação de prestar suporte a quem joga/jogava/jogaria em outro sistema. Digamos que o que vocês faziam eram dar um "jeitinho que funcionava", mas não funciona mais.

 

E pelo que sei, atualizações do GameGuard são feitas pela Gravity, não pela LevelUp, logo, vocês estão ladrando pro carteiro que trouxe a cobrança, não para o cobrador em si, se é que compreendem a analogia...

 

 

Compreendo plenamente.

 

Agora, não concorda que, tendo em vista que esse tem sido um problema para uma considerável quantidade de players e que jogar em máquinas virtuais já foi possível, a Level Up E a Gravity não poderiam fazer um mínimo esforço para tentar entender que parte da atualização que impossibilitou tal feito foi responsável?

 

Assim, me parece um tanto fácil tentar reverter algumas linhas de script ou, se não for possível, pelo menos parar de ignorar o assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Pessoal,

 

Hoje nós atualizamos o Game Guard para corrigir o problema de incompatibilidade com o Chrome.

 

Vocês já tentaram excluir a pasta do Game Guard (dentro da pasta do Ragnarok) pra tentar atualizar novamente?

 

Se não der certo, por favor, envie um Ticket para conseguirmos analisar melhor, ok? ^^

 

Bjs

Ceres~

 

 

o meu da ocorrendo "[h=2]Game Guard Error 360"[/h]

 

já executei como adm e não corrigiu

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, sem stresse, a solução sempre vem do mais fácil.

 

vocês fazem mil coisas,reinstalam 99x veses,outras 99x coisas, mas já pararam pra reiniciar/desligar o pc?

 

Desliguem os vossos computadores, delete a pasta do GG,abra seu joguinho e entre pra tomar desconexões do servidor.

 

99x Reiniciado

 

Tava Funcionando, depois de atualizar o GG já era....=z

Link para o comentário
Share on other sites

99x Reiniciado

 

Tava Funcionando, depois de atualizar o GG já era....=z

 

Eu estava tomando o mesmo erro que todos,eu nescessáriamente desliguei o computador completamente,abri, e consegui jogar normalmente.

 

Não estou dizendo que você(s) estão fazendo dessa Y forma:Apertar o botão do computador,coisas como reset e clicar no botão grande na cpu não resolvem, elas mais que "forçam" um standby.

 

Tentem desligar completamente,sem reinicializações. e se possivel espere uns minutinhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava tomando o mesmo erro que todos,eu nescessáriamente desliguei o computador completamente,abri, e consegui jogar normalmente.

 

Não estou dizendo que você(s) estão fazendo dessa Y forma:Apertar o botão do computador,coisas como reset e clicar no botão grande na cpu não resolvem, elas mais que "forçam" um standby.

 

Tentem desligar completamente,sem reinicializações. e se possivel espere uns minutinhos.

 

Muito obrigado, graças a sua ideia eu também resolvi o meu problema. Fiz uma explicação mais detalhada pois acredito que muitos usuários não entenderam o que é desligar o windows completamente:

 

A solução é simples, desligar o computador! Foi assim que resolvi meu problema e aqui eu cito um trecho de um artigo que li no site canaltech.com.br:

 

"Você sabia que ao executar o comando de desligar o computador no Windows 8, ele não está desligando de fato? A partir desta versão do sistema, o que na verdade acontece é um desligamento híbrido, que conta com uma pitada de hibernação.

 

Isso faz com que quando você ligar novamente a máquina, ela inicie bem mais rapidamente do que o Windows 7 e versões anteriores. Em vez de realizar um boot normal, onde tudo tem que ser carregado, o Windows 8 realiza uma hibernação parcial."

 

O mesmo acontece com o Windows 10. Pois bem, o procedimento a ser feito é:

 

1) Acessar o "Painel de Controle > Sistema e Segurança > Opções de Energia > Escolher a função do botão de energia";

2) Clicar na opção "Alterar configurações não disponíveis no momento", que vai permitir acessar que você acesse como administrador;

3) Desmarcar o item "Ligar inicialização rápida (recomendado)";

4) Agora é possível que o computador seja desligado de verdade, desligue-o!;

5) Aguarde alguns minutos e volte a ligá-lo, e pronto! O Ragnarok estará funcionando.

 

No meu caso eu também deletei a pasta do GameGuard para que ela pudesse atualizar pro completo, mas creio que não seja necessário. Espero que funcione com todos.

 

Bom jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...