Ir para conteúdo

Att de Hoje - Game Guard Error 114


-Ozi-

Posts Recomendados

Muito obrigado, graças a sua ideia eu também resolvi o meu problema. Fiz uma explicação mais detalhada pois acredito que muitos usuários não entenderam o que é desligar o windows completamente:

 

A solução é simples, desligar o computador! Foi assim que resolvi meu problema e aqui eu cito um trecho de um artigo que li no site canaltech.com.br:

 

"Você sabia que ao executar o comando de desligar o computador no Windows 8arrow-10x10.png, ele não está desligando de fato? A partir desta versão do sistema, o que na verdade acontece é um desligamento híbrido, que conta com uma pitada de hibernação.

 

Isso faz com que quando você ligar novamente a máquina, ela inicie bem mais rapidamente do que o Windows 7 e versões anteriores. Em vez de realizar um boot normal, onde tudo tem que ser carregado, o Windows 8arrow-10x10.png realiza uma hibernação parcial."

 

O mesmo acontece com o Windows 10arrow-10x10.png. Pois bem, o procedimento a ser feito é:

 

1) Acessar o "Painel de Controle > Sistema e Segurança > Opções de Energia > Escolher a função do botão de energia";

2) Clicar na opção "Alterar configurações não disponíveis no momento", que vai permitir acessar que você acesse como administrador;

3) Desmarcar o item "Ligar inicialização rápida (recomendado)";

4) Agora é possível que o computador seja desligado de verdade, desligue-o!;

5) Aguarde alguns minutos e volte a ligá-lo, e pronto! O Ragnarok estará funcionando.

 

No meu caso eu também deletei a pasta do GameGuard para que ela pudesse atualizar pro completo, mas creio que não seja necessário. Espero que funcione com todos.

 

Bom jogo!

 

Ainda não conseguir :( Vou testa isso aqui pra ver no que, tomara que dê certo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Também não deu certo desliga o pc do jeito que o amigo ai de cima falou, tentei tudo já...jeito é esperar a central de suportebosta responder o ticket, que eu sei que não vai resolver também rs. Talvez só na próxima att.

Estranho é que quando o servidor abriu eu conseguir logar. Tudo tinha atualizado direitinho, deixei meu mercador vendendo mas agora a noite quando tento logar fica dando esse problemas.

 

Lug arruma o rag pra uns e fode pra outros...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também não deu certo desliga o pc do jeito que o amigo ai de cima falou, tentei tudo já...jeito é esperar a central de suportebosta responder o ticket, que eu sei que não vai resolver também rs. Talvez só na próxima att.

Estranho é que quando o servidor abriu eu conseguir logar. Tudo tinha atualizado direitinho, deixei meu mercador vendendo mas agora a noite quando tento logar fica dando esse problemas.

 

Lug arruma o rag pra uns e fode pra outros...

 

O seu problema acho que tbm é o mesmo do cara do erro 1002, você terá que gerar outra pasta do GameGuard, deleta a pasta GameGuard e execute o ragnarok novamente, assim você irá gerar novos arquivos do gameguard, espero ter ajudado!

:(

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O seu problema acho que tbm é o mesmo do cara do erro 1002, você terá que gerar outra pasta do GameGuard, deleta a pasta GameGuard e execute o ragnarok novamente, assim você irá gerar novos arquivos do gameguard, espero ter ajudado!

:(

 

Fiz isso umas trocentas vezas já, não deu em nada...mas enfim obrigado aos que tentaram ajudar, esperar pra ver no que dar o ticket.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o problema é quem usa Windows 8/8.1 e o 10, testei uma máquina com Windows 7 aqui e funcionou. Antes do gameguard atualizar estava tudo funcionado inclusive no Windows 10 que tenho em meu note. O jeito é esperar, o ticket ser respondido.

Link para o comentário
Share on other sites

Impressão minha ou as instabilidades pararam? Já pode voltar cheffênia, certo ? :D

 

Não pararam era umas 8:20 as ruas de Prontera ficaram vazias. Demorou algumas horas pra conseguir encher de novo. Fora os que voltavam e chamavam a lug de lixo pra cima. :v

 

Impressão sua! [20 chars]

 

Yep.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu resolvi esse problema com GG da forma mais radical, mas já aviso que nem todo mundo terá condições de fazer por diversos motivos. Formatei o PC, instalei o windows 7, desabilitei o Defender (basta fazer assim, iniciar, na caixa de pesquisa escrever defender, clicar em windows defender, ferramentas, opções, desabilitar "verificar meu computador automaticamente" e salvar). Não instale nenhum antivírus e use o pc apenas para rag que não terá problemas com "hack". Jogo há 10 anos e nunca fui hackeado sem nunca usar qualquer antivírus seguindo a risca o que escrevi.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu simplesmente desisti e fiz o downgrade para o windows 7... :(

 

Fiz uns testes e meu antigo Windows 8.1 não funcionava e nem fazendo o a atualização para o 10. Como voltei e ficou sem funcionar fiz da seguinte maneira para funcionar...

 

Na parte que pede para escolher o que deve ser "levado" para a atualização eu escolhi a opção de levar apenas arquivos pessoais, com isso ele deve da uma limpada nas definições do rag do que impede a inicialização do serviço do GameGuard.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, acabei de descobri o motivo do erro 114 no meu caso.

Eu uso meu note para trabalho e nele eu preciso instalar o recurso de virtualização e como eu uso Windows versão Pro, eu posso instalar o recurso chamado Hyper-V e com isso, caso o recurso esteja habilitado (na parte de programas e recursos) o gameguard não inicia.

Vale lembrar que isso passou acontecer logo após a última atualização do gameguard, por tanto gostaria LuG informasse isso ao Inca.

 

Acredito que caso alguém tenha outro tipo de hypervisor (VirtualBox e cia) instalado e habilitado na máquina o gameguard irá apresentar o mesmo problema. Fica a Dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Hoje nós atualizamos o Game Guard para corrigir o problema de incompatibilidade com o Chrome.

 

Vocês já tentaram excluir a pasta do Game Guard (dentro da pasta do Ragnarok) pra tentar atualizar novamente?

 

Se não der certo, por favor, envie um Ticket para conseguirmos analisar melhor, ok? ^^

 

Bjs

Ceres~

 

 

O gameguard foi atualizado, mas agora nem abrir o rag abre. dá tela azul de cara.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, acabei de descobri o motivo do erro 114 no meu caso.

Eu uso meu note para trabalho e nele eu preciso instalar o recurso de virtualização e como eu uso Windows versão Pro, eu posso instalar o recurso chamado Hyper-V e com isso, caso o recurso esteja habilitado (na parte de programas e recursos) o gameguard não inicia.

Vale lembrar que isso passou acontecer logo após a última atualização do gameguard, por tanto gostaria LuG informasse isso ao Inca.

 

Acredito que caso alguém tenha outro tipo de hypervisor (VirtualBox e cia) instalado e habilitado na máquina o gameguard irá apresentar o mesmo problema. Fica a Dica.

 

 

Não é virtualização..

Eu nem tenho essa opção na versão pro x64. e continua o erro.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não é virtualização..

Eu nem tenho essa opção na versão pro x64. e continua o erro.

 

Se for viável para você tenta atualizar para o 10 e escolher a opção de manter apenas os arquivos pessoais.

Caso não funcione pode voltar para a versão antiga sem problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

alguem conseguiu resolver esse problema? Utilizo windows 8 e, a duas semanas, desde a atualizaçao do game guard, quando inicio o jogo da esse erro (nprotect game monitor (x64) rev 97 parou de fncionar), e alguns minutos depois unknown(1002) fechando o rag.

Ja mandei ticket pra central de suporte, realizei varios procedimentos passados pela equipe, mas nao surtiram efeito e desde terça passada pararam de me responder, estou a uma semana esperando resposta, abri até outro ticket pra reclamar exclusivamente da demora de resposta, mas tambem nao responderam.

Ja tentei todos os procedimentos padrões tambem, deletar tudo relacionado ao rag e reinstalar, apagar só a pasta do gameguard, desativar antivirus e firewall.... e por ai vai.

Se alguem souber uma maneira de resolver esse problema eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...