Ir para conteúdo

Att de Hoje - Game Guard Error 114


-Ozi-

Posts Recomendados

Amigo, a situação é geral, a própria lug tem que tomar providências perante a esse estado anormal, rodava de boa ate as 4h da manha, depois da att vem esse erro, mané atualização de drive oque cara, eu jogo no MAC mano, tem esse negocio não, minha maquina virtual se adequa com as configurações do meu MAC e ja era!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Também estou com o mesmo problema, uso maquina virtual (parallels) para acessar o jogo e depois da ultima atualização não consigo mais entrar no jogo por causa do game guard error 114. Aguardo uma solução por parte da lug e/ou da gravity. Ja tentei deletar a pasta do game-guard como sugerido, e todos os passos que o próprio game guard mostra que deveriam resolver o problema, sem sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema, uso maquina virtual (parallels) para acessar o jogo e depois da ultima atualização não consigo mais entrar no jogo por causa do game guard error 114. Aguardo uma solução por parte da lug e/ou da gravity. Ja tentei deletar a pasta do game-guard como sugerido, e todos os passos que o próprio game guard mostra que deveriam resolver o problema, sem sucesso.

 

 

Tipico sistema brasileiro de negocios, pura ignobilidade. Ha - Ha - Ha!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto a LEVEL UP GAMES, não está nem ai para a gente!!

 

[Fechamento de Ticket]

 

Ozias,

 

O jogo Ragnarök está disponível apenas para o ambiente Windows. Em ambientes Linux e Macintosh o software de proteção GameGuard bloqueia o uso mesmo quando executados por máquinas virtuais.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um baita texto que enviei para eles, me mandaram isso aqui:

[Fechamento de Ticket]

 

Ozias,

 

O GameGuard bloqueia o uso dos jogos em máquinas virtuais para evitar abusos e atividades irregulares no jogo.

 

Encaminharemos sua opinião a respeito da compatibilidade do jogo para que a desenvolvedora possa analisar a questão. Porém, como é uma tarefa bastante complexa, pode ser que seja um procedimento inviável. Esperamos que entenda! :(

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com o problema. Tive a mesma resposta.

 

[Fechamento de Ticket]

 

Erlei,

 

Os jogos distribuidos pela Level Up são apenas compatíveis com a plataforma Windows. Nenhum jogo distribuido por nós tem suporte para Mac, Linux ou programas de virualização de sistemas operacionais.

 

Agradecemos o contato.

Equipe Level Up.

 

~

Cade aquela staff da Lug que se mostra sempre disposta a ajudar os problemas da comunidade? Porque até o momento o suporte está pouco se importando com o problema criado na manutenção dessa ~terça.

Será que a base de usuários afetados é menor do que a preguiça de fazer algo?

Triste.

Editado por xJunior
Link para o comentário
Share on other sites

Já esperava essa resposta automática da LUG, eles pagam os funcionários para falar isso.

 

 

Esta escrito que eles não dão suporte para virtualização e outras plataformas... em um TICKET ai disseram que estão bloqueando maquinas virtuais ,ai já muda bastante. não dá suporte é uma coisa, impedir o uso é outra. apesar que não confio muito no que funcionário de call diz...

 

 

Agora pergunto... qual o prejuízo que uma maquina virtual poderia causar em um jogo, ou que causa no caso, se tudo o que ela faz é carregar um sistema operacional? (não existe alteração nenhuma no produto) faltou bom senso, a condição de uso é sistema operacional WINDOWS NT, agora querem expandir a regra para o meio fisico em que uso o sistema?

 

 

Se eles querem impedir o direito de uso por ignorância eu lamento.... só digo uma coisa, péssimo serviço dessa GRAVITY também, e GG. Esse sistema só serve para encher o saco dos usuários.

 

 

O IRO parece que é independente de Gravity e o caralho, por isso esta bem melhor.... O RAG é um jogo muito bom que foi muito mal cuidado... você pega o WOW esta cada dia melhor, fizeram update nos gráficos sem mudar nada no jogo e está belíssimos os gráficos. uma pena.

Editado por Fora_Rops2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal isso... fecharam meu ticket e basicamente disseram q n se responsabilizam pelo problema. Tipo, ah tu tem um problema? N importa 1 jogador a menos p/ nos n faz diferenca.

 

O mais legal eh q eu tinha colocado 10k de rops.. e to perdendo o evento de Halloween.

 

Muito obrigado LevelUpGames, voces REALMENTE pensam nos seus usuarios.

 

Comeco a acredita q quando dizem que essa empresa so se emporta com o dinheiro eh verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta para o meu ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Alex,

 

O jogo Ragnarök está disponível apenas para o ambiente Windows. Em ambientes Linux e Macintosh o software de proteção GameGuard bloqueia o uso mesmo quando executados por máquinas virtuais.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

 

---------------

 

Engraçado a empresa MENTIR desse jeito, dizendo que o Game Guard bloqueia o uso em máquina virtual. Bloqueia agora, não é? Porque até antes de ontem ainda funcionava. Me impressiona mais ainda eles cagarem e andarem para os jogadores que estão com esse problema. Game Guard não serve nem pra merda nenhuma, porque olha o tanto de bots que rodam mesmo com essa carniça que serve pra "proteger"...

Me impressiona mais ainda a capacidade de ficar respondendo ticket com CTRL+C e CTRL+V, uma inutilidade sem tamanho.

A empresa realmente quer que os jogadores se fodam, o que importa é o R$ que entra e sai.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai é resposta feita, eles não sabem e não querem nem saber o que acontece com maquinas virtuais e não tem capacidade técnica ou autonomia para fazer o mesmo, vão fazer o que é mais conveniente para eles que é deixar como esta. O GG deve ter bloqueado por engano ( ou não) e eles não estão nem ai porque não esta em um típico XP. é tipo assim, você não esta usando XP fisico foda-se.

 

 

Só usando o Boot Camp mesmo, mas queria usar o XP vou ver se encontro alguns drivers para XP e instalo, foda é o problema da memória ai é foda. teria que usar o xp 64 bits e a compatibilidade dele é uma porcaria e os novos processadores vão render menos... Vai ser um KU lascado memo

 

 

Agora vão colocar o absurdo nas especificações, windows XP 7, 8 10! exceto se estiver em maquinas virtuais, pior que o Simpsonss.

 

 

Avisa para o Sr Burns arruma a bagaça por favor.

Editado por Fora_Rops2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eh foda memo, acho que a lug pensa que a gente é tudo filho da vovó mafalda. kkkkkkkk

 

Faltou só mandar comer Doritus e assistir BEN10 no ticket kkk tá loco.

 

 

Acho que eles pensam que o rag é só um bando de criancinha birrenta reclamando sem coerência....

 

 

 

Oh cansei, no fim essa merda só serve para eles tirarem os trocados deles.

 

 

 

MANDA PARA O JORNAL DA RECORD, daqui a pouco o Celso Russomano tá ligando ai para vocês... OPS! MAIS COMO? NAO TEM NEM TELEFONE!!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Xi2QbI2jj6E

 

"Aqui para relembrar quando o GM aparece"

 

Alô criançada o GM Bozo chego, trazendo mais rops pra vocês e vovô, eu sou um GM e meu nome é bozo, bozo Bozo. vamos brincar. sempre rindo com o bolso cheio da grana. nananananam continua.

Editado por Fora_Rops2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E ai estamos nós.

 

Eu já desisti. Os que supostamente dão suporte aqui no fórum só aparecem para copiar seus textos do Bloco de Notas e colar aqui, não servem para nada, de fato.

 

Meu ticket foi fechado 2 vezes e eu reabri duas vezes, na terceira vez fecharam por "não ação do cliente". Isso que me deixa puto, a empresa cortar os meios de comunicação com você, em um mais simulado "cala a boca e aceita". Vou deixar a conta ai, ROPS, dinheiro e etc. Algum dia, quando isso se resolver, volto a jogar.

 

Coloca naquela merda de especificações então que essa bosta não funciona em máquina virtual.

 

E eu achando que a Level Up! tinha melhorado nestes meus 10 anos de bRO... doce ilusão. Continua tudo e todos a mesma merda de sempre.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vou instalar aqui no bootcamp o XP 64 através de um tutorial que achei no youtube. vamos ver se vai funcionar legal. os drivers tem através do suporte do bootcamp 2. vamos ver no que dá. hehe bom que é SSD e a troca de sistema são poucos segundos, e o XP ocupa pouco espaço.

 

Se funcionar legal ou se der merda aviso aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

N uso BootCamp, mas tipo com certeza vai funcionar ateh pq ele eh ambiente Windows.

 

Tmb to largando o Ragnarok. N acredito q na att de amanha vao resolver..

 

Me lembro ateh q um tempo a LvL Up teve suporte via telefone kkk acho q n deu certo pq n demorou muito e fecharam.

 

Acho q o problema de BootCamp ao menos p/ mim eh q ele eh totalmente separado do Mac, tem q desligar e ligar o pc toda vez q trocar de OS, dae n vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Tmb to largando o Ragnarok. N acredito q na att de amanha vao resolver..

Acho q o problema de BootCamp ao menos p/ mim eh q ele eh totalmente separado do Mac, tem q desligar e ligar o pc toda vez q trocar de OS, dae n vale a pena.

 

Concordo =/ não ia dar pra deixar um homúnculo upando afk ou lojinha...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Estou a mais de meses com erro, aquele erro crítico eu consegui resolver mudando a compatibilidade e logo após esse erro me deparo com o error 114, level up nem pra dar um pouco de atenção aos players, não consegui logar um dia se quer pra tentar aproveitar a chefênia ou possíveis outros eventos que ocorreram, to perdendo de mais, fazer oque né, nem rops coloquei porque não consigo meramente acessar essa porcaria que chamam de jogo, level up mais uma vez se mostra sem competência alguma perante seus clientes !!!!!!!!!!

Só querem lucrar as custas dos outros e nem isso direito conseguem fazer pois deixam muitos de fora -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso é uma vergonha, uma empresa desse porte deixar tantos jogadores sem solução e nada fazem para dar o minimo de suporte, que vergonha, descaso, e o dinheiro que gastamos com esse jogo ? Eles acham que é simplesmente parar de jogar e pronto ? Nós queremos a solução pois já gastamos tempo e dinheiro com esse jogo e não recebemos nem o minimo que é uma "orientação" *Vergonha*

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso é uma vergonha, uma empresa desse porte deixar tantos jogadores sem solução e nada fazem para dar o minimo de suporte, que vergonha, descaso, e o dinheiro que gastamos com esse jogo ? Eles acham que é simplesmente parar de jogar e pronto ? Nós queremos a solução pois já gastamos tempo e dinheiro com esse jogo e não recebemos nem o minimo que é uma "orientação" *Vergonha*

 

 

Cara, eu já tentei de tudo, mandei várias mensagens aqui no fórum, mandei ticket e nada deles responderem, não sei o que acontece, acho que estão pouco se lixando pra nós e já era...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...