Ir para conteúdo

Mage The Critical - 1º (FUN)


Srta.Blake

Posts Recomendados

Bom Eh minha Primeira Fanfic xD

Tenho Apenas 15anos Nao esperem um Portugues Bom ...Errei? Plz Posta e me fala Ond xD Os proximos capitulos eu so escrevo se gostarem =S..Vlw ae

 

 Tudo começa na central de treinamento dos aprendizes.È um lugar onde os aprendizes podem treinar com bichos adequado a sua experiência .....

 Paulo ou melhor Paulinho acaba de chega, e foi mandado a central...Zion a Coordenadora chefe informa aos recepcionistas que um tal Aprendiz acaba de chega.

 Logo Paulinho estava todo equipado com os Trajes de Aprendiz....Conversou com todos os professores, ate q foi a sua primeira batalha...    Paulinho VS Poring

Infelizmente Paulinho perdeu a luta, porem depois de 3h de treinamento ele venceu seu primeiro poring.

 

Depois de 4Diasss

 

 Paulinho estava uma maravilha matava ate rockers....unica coisa q estava em duvida era a classe a qual deveria virar...Ele tinha 2amigos o Jonys e Sua amiga Cíntia.

 

Descrição dos Personagenssss

 

 Jonys Aprendiz n00b,não sabe nem o nome deli as vezes,detraído,e dormia muitooo

 

Cíntia muito atraente...porem com QI= -1 pior que o do Jonys

 

 

Volllttttando a Historia

 

 Paulinho Pediu a Sua Opinião a Jonys em q classe virar, Falou q Gostava de Usar Adagas e dar belos Acertos Fatais (críticos)

Jonys Sem pensar falou:

 

-Aí Paulinhoow pq vc não vira mago!!1! Essa classe pode usar umas adagas feráss

-Seriooowww??//? Vlw ae Jonys vc eh genti fina!!!1

 

  Logo Paulinho falou com o ultimo professor, q ajudava a escolhe a classe...

  Falou para ele que queria ser mago pois tem muita força e precisão.O Professor riu pois pensou q era um Indireta e Logo mandou  para gefen.

 

Depoisss de 5diasssS

 

 Paulinho Recolheu todos os Ingredientes para virar mago e foi fala com o Bruxo_offi_Wizzard o Sábio e Transforma eli em Mago

 

Ao Dar os Ingredientes o Sábio falou:

 

- Vc deve escolher um nome amais para vc.

-Paulinho pensou e falo Já Sei  vou me chamar   Paulinho_Off_Goodi

-o Sábio entregou a eli a Carteirinha Oficial dos Magos e Um Manto e Um vareta com o poder místico

  Paulinho Olhou Para os Ekipamentos com uma cara de Pura alegria e e ao mesmo tempo Duvida pois nao sabia oke ia fazer com a vareta

 

Paulinho Of Goodi agorah será chamado de Paulinhi como era chamado antes Ok?

Depoisss de 1semana

 

Paulinho estava treinando no esgoto de prontera ele dava incríveis Hit´s de ate 45no Critical pois suas habilidades era puro critical e força.

 

No Proximo Episodio do Mage The Critical Veremos o Incontro de Paulinho e sues amigos.....Ate a proxima

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Eh minha Primeira Fanfic xD

Tenho Apenas 15anos Nao esperem um Portugues Bom ...Errei? Plz Posta e me fala Ond xD Os proximos capitulos eu so escrevo se gostarem =S..Vlw ae

 

 Tudo começa na central de treinamento dos aprendizes.È um lugar onde os aprendizes podem treinar com bichos adequado a sua experiência .....

 Paulo ou melhor Paulinho acaba de chega, e foi mandado a central...Zion a Coordenadora chefe informa aos recepcionistas que um tal Aprendiz acaba de chega.

 Logo Paulinho estava todo equipado com os Trajes de Aprendiz....Conversou com todos os professores, ate q foi a sua primeira batalha...    Paulinho VS Poring

Infelizmente Paulinho perdeu a luta, porem depois de 3h de treinamento ele venceu seu primeiro poring.

 

Depois de 4Diasss

 

 Paulinho estava uma maravilha matava ate rockers....unica coisa q estava em duvida era a classe a qual deveria virar...Ele tinha 2amigos o Jonys e Sua amiga Cíntia.

 

Descrição dos Personagenssss

 

 Jonys Aprendiz n00b,não sabe nem o nome deli as vezes,detraído,e dormia muitooo

 

Cíntia muito atraente...porem com QI= -1 pior que o do Jonys

 

 

Volllttttando a Historia

 

 Paulinho Pediu a Sua Opinião a Jonys em q classe virar, Falou q Gostava de Usar Adagas e dar belos Acertos Fatais (críticos)

Jonys Sem pensar falou:

 

-Aí Paulinhoow pq vc não vira mago!!1! Essa classe pode usar umas adagas feráss

-Seriooowww??//? Vlw ae Jonys vc eh genti fina!!!1

 

  Logo Paulinho falou com o ultimo professor, q ajudava a escolhe a classe...

  Falou para ele que queria ser mago pois tem muita força e precisão.O Professor riu pois pensou q era um Indireta e Logo mandou  para gefen.

 

Depoisss de 5diasssS

 

 Paulinho Recolheu todos os Ingredientes para virar mago e foi fala com o Bruxo_offi_Wizzard o Sábio e Transforma eli em Mago

 

Ao Dar os Ingredientes o Sábio falou:

 

- Vc deve escolher um nome amais para vc.

-Paulinho pensou e falo Já Sei  vou me chamar   Paulinho_Off_Goodi

-o Sábio entregou a eli a Carteirinha Oficial dos Magos e Um Manto e Um vareta com o poder místico

  Paulinho Olhou Para os Ekipamentos com uma cara de Pura alegria e e ao mesmo tempo Duvida pois nao sabia oke ia fazer com a vareta

 

Paulinho Of Goodi agorah será chamado de Paulinhi como era chamado antes Ok?

Depoisss de 1semana

 

Paulinho estava treinando no esgoto de prontera ele dava incríveis Hit´s de ate 45no Critical pois suas habilidades era puro critical e força.

 

No Proximo Episodio do Mage The Critical Veremos o Incontro de Paulinho e sues amigos.....Ate a proxima

 

A essência é boa, mas falta um sal. Desenvolve mais a história e detalha mais, dá ao Paulinho um companheiro, um amigo inseparável!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...