Jump to content

Quest Sinteses

Will B.S.

Recommended Posts

Alguem sabe me informa se eu as fize-las com equips de combo (combo ifrit, combo angelical) eu perco o combo ou somente ganho o bonus?!

Aproveitando posso repeti-las com variso personagens da msma acc?!

Você perde o item antigo em troca dos itens novos. =(

Já fiz duas peças do set do arcanjo, um cardigã angelical tinha over e carta, perdi ambos pra fazer o cardigã do arcanjo.

E quanto a segunda pergunta, tu pode fazer a quest uma vez por dia por personagem. Quer dizer, se tua conta tiver 12 personagens e eles foram do nível mínimo pedido ( 60 ) tu pode fazer a quest com todos eles.

Mas tipo, se lembre que o Cristal de Alta Energia fica preso no personagem. O Bruto e o Refinado tu pode guardar no armazém.

É isso!

/cake

Você perde o item antigo em troca dos itens novos. =(

Já fiz duas peças do set do arcanjo, um cardigã angelical tinha over e carta, perdi ambos pra fazer o cardigã do arcanjo.

E quanto a segunda pergunta, tu pode fazer a quest uma vez por dia por personagem. Quer dizer, se tua conta tiver 12 personagens e eles foram do nível mínimo pedido ( 60 ) tu pode fazer a quest com todos eles.

Mas tipo, se lembre que o Cristal de Alta Energia fica preso no personagem. O Bruto e o Refinado tu pode guardar no armazém.

É isso!

/cake

Leve impressão que vc entendeu errado...

Então, tbm queria saber se perde o combo e se o combo funciona com uma peça nova e outra velha... porém, tbm queria saber se os anéis de ifrit ainda jogam skills ou se só dão atq...

Leve impressão que vc entendeu errado...

Então, tbm queria saber se perde o combo e se o combo funciona com uma peça nova e outra velha... porém, tbm queria saber se os anéis de ifrit ainda jogam skills ou se só dão atq...

Ah, tá!

Vc diria, por exemplo, usar um Anel do Vulcão e um Anel da Ressonância, por exemplo?

Teoricamente o combo não funcionaria. Já que estamos usando dois itens diferentes. Eles funcionariam de forma individual creio eu.

É isso, ou entendi errado de novo...? @_@

Edit: Dundé me atropelou, que jeito de começar o dia! x(

Importante essa informação sobre as Peças de cada combo, pois eu tb achava que daria certo Vulcão + Ressonância...

Porém achei uma sacanagem Gigantesca da Gravity permitir que todas as outras Classes (até classe 2) equipem o novo Combo, e deixou de fora os Superaprendizes Ex !!!

Poxa! Esse anel seria perfeito pro meu SA Caster !!!

Ahhhhhhhhhhhhhhh!:mad:

Senhores, o combo continua, o anel só recebe mais benefícios de atributos.

O combo só funciona com seus respectivos conjuntos, um anel novo não fará combo com o anel velho.

Apenas novo com novo e velho com velho

Sobre o combo novo somente c o novo já imaginava, então pro exemplo se eu fizer o set arcangelical terei os beneficios do upgrade+o combo do anjo correto?!

Sobre o combo novo somente c o novo já imaginava, então pro exemplo se eu fizer o set arcangelical terei os beneficios do upgrade+o combo do anjo correto?!

Não sei se entendi muito bem, mas se entendi, a resposta é sim.

O conjunto completo do Anjo dá o seguinte bônus:

• HP +900

• SP +100

• Chance de conjurar Assumptio nv. 1 quando receber ataques físicos.

Já o do Arcanjo:

• HP +900

• SP +100

• ATQ +10

• AGI +5

• Esquiva +10

• ATQM +20

• +5% de DEF contra Neutro

• Todos os atributos +2

• Chance de conjurar Assumptio nv. 1 quando receber ataques físicos.

Fonte:

bROWiki

entendeu corretamente guria agradeço!

outra duvida, só pra ter certeza msmo,

posso colocar o item aprimorado na kafra para utiliza-los em outros personagens neh?!

Pode sim!

Aliás, só pra constar na atualização do dia 28-10-2014 os cristais de alta energia podem ir pra Kafra junto com os outros tipos.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo?

/cake