Jump to content

Sugestões de chpéus para pate baixo

Arkhein

Recommended Posts

Assim como muitos players eu também fico chateado com a quantidade mínima de equipamentos para boca que encontramos no Ragnarok, sei que temos um tópico sobre sugestões de chapéus, porém acredito que o melhor que se pode fazer para um jogo tão grandioso como o Ragnarok é não deixar este na mesmisse de itens repetidos ou de sprites copiados de outros itens, tirando uma das coisas que há de melhor no Ragnarok que é a customização altamente divertida deste. Sendo assim deixo através deste tópico uma imagem com com minhas sugestões de chapéus para boca muito bacanas, se caso tiverem mais imagens de chapéus para baixo ou não que gostaria que a LUG implementasse no nosso Rag ( de acordo com as suas possibilidades, claro ), acho interessante que deixem aqui sua dica para que ao invés de escolhermos entre itens que já vieram no servidor, escolhamos algo novo para o nosso Ragnarok em materia de chapéus.

sugestões Chapeu Boca.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu Deus, eu quero o primeiro das suas imagens urgente! É um filhote de lobinhoooo. E preciso dele pra me sentir completoooo.

lobinho.jpg

Level Up please, eu realmente preciso deleeee. Kkkkk.

@Dundé: Esse do lobinho já faz tempo que foi lançado, tenho certeza de que já dá para trazer ele pro bRO.

Espero há um bom, bom, boooooom tempo o 2, 3, 4 e o 9. O penúltimo se não me engano é só a versão do nosso rabo de gato japonês só que mais feio, porque ele é verde em vez de amarelinho e fofinho como o nosso. No mais eu ainda acrescentaria o chapéu de goma de mascar em forma de coração, sei que o jRO é todo frescurento, mas a esperança é a última que morre.

@Dundé: Esse do lobinho já faz tempo que foi lançado, tenho certeza de que já dá para trazer ele pro bRO.

O último se não me engano também já tem há bastante tempo.

Aproveitando o tópico pra encher o saco da staff mais uma vez: será que não tem como ver com a Gravity sobre fazer mensalmente, bimestralmente, trimestralmente, semestralmente, ou o que for, concursos de sprites? O jRO só tem sprites lindos porque eles incentivam e vivem fazendo concursos pra comunidade criar os hats. E se o povo não viajar em tornar os sprites coisas de privates eu apoiaria muito a comunidade br poder criar, sei que tem muito artista criativo aí. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Que bom que vocês se interessaram pelo meu tópico, primeira vez que faço um na vida e olha que tenho um pouco de bagagem hein ^^.

Dundé, eu também adoro os sprites do jro, e tive o cuidado de escolher os que já tem mais de 1 ano ( são mais ou menos do tempo do Supersayajin ) para mostrar-lhes aqui, teria outros mas estes com eu estava na dúvida sobre o tempo resolvi não colocar. Fiz assim pq vai que o pessoal da LUG se interessa e põe no Rag logo ^^.

Arthur Wolf, este que você gostou não foi o primeiro por acaso =). E te digo mais ele é animado, faz tipo como se estivesse querendo fugir da sua boca mó legal !

heru~ neste caso a esperança já esta viva, pois todos estes chapéus já podem ser inseridos em outros servidores senão os japoneses. O chapeu de goma de mascar apaixonado é xou mesmo. E nem acho que seja frescura não, direito deles um pouco de exclusividade, pelo menos eles liberam...

E também sou a favor de sprites brasileiros através de incentivos por concurso, desde que realmente fiquem bonitos, as vezes já tem um chapéu bonito só falta botar outra cor e interessante que escolham cores que combinem com as paletas de cores que já se encontram no nosso Rag.

Fiz este tópico realmente pq sinto a alegria da galera em comprar ou adquirir chapéu bonitos quando lançam, Prontera fica com todo mundo igualzin ou tentando combinar com a cor de seus chares, nas musas e nas ABs é muito legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Fiz este tópico realmente pq sinto a alegria da galera em comprar ou adquirir chapéu bonitos quando lançam, Prontera fica com todo mundo igualzin ou tentando combinar com a cor de seus chares, nas musas e nas ABs é muito legal.

Pois é! No meu caso além de esperar mais itens para baixo eu ainda aguardo mais visuais para o topo só que marrons, justamente por causa da minha AB. Outros hats ficam bons? Até que sim, principalmente quando são laços, mas não custa nada lançar mais coisas marrons. N.gif

E sobre o tópico, é sempre muito bom mostrar o interesse da comunidade à staff. Acho até que seria válido que fizessem o gêmeo do tópico de itens para se trazer de volta, só que com itens inéditos de outros servidores, para ver se pode haver a negociação e então a vinda dos mesmos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

Acontece que você não leu a parte que eu disse que o servidor é ~xenofóbico~, eles aceitam colocar o item no nosso servidor, mas com muito esforço. Normalmente, a LUG faz uma lista de itens para serem vendidos, ela manda pra Gravity, que analisa se vai enviar ou não, normalmente a resposta é não para alguns chapéus japoneses.

Aproveitando o tópico pra encher o saco da staff mais uma vez: será que não tem como ver com a Gravity sobre fazer mensalmente, bimestralmente, trimestralmente, semestralmente, ou o que for, concursos de sprites? O jRO só tem sprites lindos porque eles incentivam e vivem fazendo concursos pra comunidade criar os hats.

Acho uma ótima ideia :D

O próprio pRO também fez concursos de chapéus, o Tigre Branco, Santos Drummont, Boto cor de rosa e Curupira são criações à pedido da LUG, se não estou errado.

O problema é que lá no jRO, o pessoal tem autonomia pra criar itens desses concursos, normalmente leva um bom tempo pra que um item seja desenvolvido e tempo é coisa que a Gravity não tem... ela completou 1 ano sem lançar episódio novo e prefere perder tempo desenvolvendo eventos pro servidor Japonês/Coreano.

Dundé, eu também adoro os sprites do jro, e tive o cuidado de escolher os que já tem mais de 1 ano ( são mais ou menos do tempo do Supersayajin )

Supersayajin é criação do twRO se não me engano D:

@__@

Levar um filhote de lobo na boca...? @__@

Ok, passo! D:

( Mas concordo que visuais para a parte de baixo da cabeça são escassos e alguns são feios. x.x )

Aproveitando o tópico, Dundé, eu tava dando uma olhada num fansite do fRO e vi que tem muitos visuais lá, posso fazer um tópico disso?

Acho uma ótima ideia :D

O próprio pRO também fez concursos de chapéus, o Tigre Branco, Santos Drummont, Boto cor de rosa e Curupira são criações à pedido da LUG, se não estou errado.

O problema é que lá no jRO, o pessoal tem autonomia pra criar itens desses concursos, normalmente leva um bom tempo pra que um item seja desenvolvido e tempo é coisa que a Gravity não tem... ela completou 1 ano sem lançar episódio novo e prefere perder tempo desenvolvendo eventos pro servidor Japonês/Coreano.

Sim, eu sei. É por isso que eu fico injuriada que a lug não tenha autonomia pra nada, apesar de ser meu sonho ela poder meter o dedo no que ela quiser sem ter que depender da olhos-puxados. ;^; (Sonhar não mata né)

Eu não me importaria na demora de criação do item se pelo menos ela desse a certeza que pudesse fazer (e realmente fizesse) e desse o aval pra gente. Mas eu entendo essa burocracia, entendo mas não aceito. Temos tantos artistas e ideias boas nessa comunidade e ficamos presos à Gravity.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

Aproveitando o tópico, Dundé, eu tava dando uma olhada num fansite do fRO e vi que tem muitos visuais lá, posso fazer um tópico disso?

claro, mas eu não sei pq vc me perguntou isso, eu não sou o dono do fórum :confused:

Sim, eu sei. É por isso que eu fico injuriada que a lug não tenha autonomia pra nada, apesar de ser meu sonho ela poder meter o dedo no que ela quiser sem ter que depender da olhos-puxados. ;^; (Sonhar não mata né).

:(

me abraça

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...