Jump to content

Set Aluno exemplar

[PH]

Recommended Posts

OIa, eu tenho uma duvida sobre utilizar esse set ou nao , eu comprei pois realmente acharia util em colocar tanto pro meu warlock quanto pro meu sorcere, ambos full Caster , mas to em duvida se vale a pena por exemplo utilizar uma agav na armadura e um HW de lhz no hat refinado 9+ ou superior.

A intencao era aproveitar o bonus de matk q o set da , mas nao estou muito seguro disso e entao estou buscando o forum para informacoes, Obg pela atencao

;1498598']OIa, eu tenho uma duvida sobre utilizar esse set ou nao , eu comprei pois realmente acharia util em colocar tanto pro meu warlock quanto pro meu sorcere, ambos full Caster , mas to em duvida se vale a pena por exemplo utilizar uma agav na armadura e um HW de lhz no hat refinado 9+ ou superior.

A intencao era aproveitar o bonus de matk q o set da , mas nao estou muito seguro disso e entao estou buscando o forum para informacoes, Obg pela atencao

Visando apenas o PvM e uma evolução satisfatória, considero válido.

Porém, existem outras alternativas mais proveitosas que, pessoalmente, acabo desconsiderando o uso desse Set.

Visando apenas o ataque mágico, diria que compensa. Porém, fica a seu critério de fato, defina as suas prioridades.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

;1498598']OIa, eu tenho uma duvida sobre utilizar esse set ou nao , eu comprei pois realmente acharia util em colocar tanto pro meu warlock quanto pro meu sorcere, ambos full Caster , mas to em duvida se vale a pena por exemplo utilizar uma agav na armadura e um HW de lhz no hat refinado 9+ ou superior.

Olá [PH] tudo bem !!

Bom referente a sua dúvida na minha opinião o Set do Aluno Exemplar ele é bem interessante ainda mais pelo bônus de EXP contra os monstros e pelo bônus de Ataque Mágico porem fazendo uma rápida matemática num "rascunho" da para perceber que se você possuir pelo menos 500 de Atqm ou mais somando o ATQM Hard + Soft talvez usar uma Tiara do Coelho Flamejante no +9 + Máscara Colorida ou rabo de gato você teria um desempenho melhor ofensivamente.

Outro detalhe que você precisa lembrar é que se você pretende alguma vez upar usando os sets Mora no seu arcano seja para aumentar o seu dano mágico de suas magias elementais você não vai conseguir usar o item Uniforme Escolar [1] pois em todos os sets mora de arcano tem a parte do conjunto que equipa na armadura então se você perceber usar o set aluno exemplar sem o Uniforme Escolar [1] vai acabar sendo bem ruim e você acabaria perdendo o bônus do dano mágico.

Caso você não tenha uma opção melhor para investir ou não se importar com esses detalhes citados investir nesse Set não ficaria ruim pelo menos no PVM que ficaria até interessante pelo bônus de XP.

Bom é isso !!

Qualquer dúvida só Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

A ideia era usar ele pvm msm , justamente pelo bonus de exp + atkM , mas tenho receio em usar no Sorcere pelo bonus da Onda ser mais na Int do Que no atk M , acho q só seria valido talvez no warlock ,mas pelo oq vc me dizeram acho q entao nao vale a pena gastar uma agav nele e um refino + 9 :T