Ir para conteúdo

Pq continuamos jogando ragnarok?


Davizim*~

Posts Recomendados

Só pode ser muito amor... muita nostalgia.. muito gosto por esse joguinho que nos vicia tanto. Creio que essa seja a única resposta plausível.

 

Pq se for depender da Level Up Games, TODOS (e quando falo todos, digo realmente 100%) os players não jogariam mais. Eu por exemplo só estou jogando pq tô sem placa de vídeo, mas assim que conseguir outra volto a jogar.

 

A cada atualização temos que rezar um terço pra não cair na loteria da LUG, onde em toda atualização aparecem problemas diversos em vários casos... dc quando conecta, erros de dlls, etc etc etc.. uma incompetência MONSTRA. Semana passada um colega meu depois que veio Eclage simplesmente parou de dropar itens.. de goma de mascar nos raydric e não tava caindo nem Brigan (acreditem.. 30 minutos online e NENHUMA Brigan, onde o drop com goma é quase 100%)

 

Tava mobando no templo de rachel agora. Simplesmente tive que sair pq não tava aguentando de tanto lag...mas sabe o que me deixa mais chateado? Isso é constante. Eu jogo esse jogo com delay todo santo dia; em guerra nem se fala.. é impossível jogar! Me pergunto onde ficam os servers do rag.. como é a configuração deles.. pq é um problema q atinge 80% da comunidade e nada é feito para arrumar.

Teste de TRACERT, Teste de Ping? pra quê? a culpa do lag sempre é nossa.. nunca é de voces! Mas o mais engraçado é que em outros jogos eu jogo LISO de lag.. e quando falo em jogos, são jogos pesados, que deveriam ter lag pela quantidade de players/servers ativos. Mas não... eu jgo perfeitamente bem.

Pq quando eu jogava no Iris, quando o pico de uma guerra chegava em 20 mil FÁCIL eu não jogava com tanto lag assim.. e agora tá desse jeito?

Esse jogo virou PAY TO WIN. Toda semana vem um ticket, um ovo, e a playboyzada compra TUDO, e a LUG enche os bolsos.. e o retorno pra comunidade? zero!

 

só desabafando mesmo, e já sei que isso não só não vai servir de nada, como possivelmente vão me banir kkkk. Flw!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinto vontade de jogar todos os dias, mas não jogo, por muitos motivos. Um deles é a falta de amigos que agora estou. Fiquei triste só de entrar no jogo e encontrar o chão de prontera, e justo no servidor THOR, o que todos choravam pela lotação, agora está perdendo players como uma garrafa furada. É bem triste. O mais incrivel é que não consigo me satisfazer com outros servidores, o Bro representou 8 anos da minha vida, muitas noites e madrugadas com os amigos rindo e explorando ao máximo esse jogo. Meus personagens, as quests, as historias, as aventuras... Jogaria sim, mas ao mesmo tempo, não. E não sei dizer o porque. hahah

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Só jogo Ragnarok por que gosto e Grand Chase tá só um "pouquinho tóxico de mais", pena que não acho muita gente pra jogar comigo em Odin. x-x

 

Se você conhecesse o Ragnarok no tempo que não era da Level Up talvez desse graças por ser dela hoje. (Mensalidade ali todo mês para poder jogar).

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Só jogo Ragnarok por que gosto e Grand Chase tá só um "pouquinho tóxico de mais", pena que não acho muita gente pra jogar comigo em Odin. x-x

 

Se você conhecesse o Ragnarok no tempo que não era da Level Up talvez desse graças por ser dela hoje. (Mensalidade ali todo mês para poder jogar).

 

Eu parei de joga grand chase no momento que eles colocaram (Balanceamento automatico na sala) Jogava status SS (Antes que diga que eu era full cash e blabla eu era full GP e não tinha problemas de enfrenta povinho de Sirioth e Skill No counter na Epoca) Digo, nada contra ao balanceamento na sala, mais deveria ser opcional aquilo...como uma configuração na sala....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu parei de joga grand chase no momento que eles colocaram (Balanceamento automatico na sala) Jogava status SS (Antes que diga que eu era full cash e blabla eu era full GP e não tinha problemas de enfrenta povinho de Sirioth e Skill No counter na Epoca) Digo, nada contra ao balanceamento na sala, mais deveria ser opcional aquilo...como uma configuração na sala....

 

Sei lá, eu jogo ao menos 30 minutos por dia, mais pra ajudar a guild (Linear). Mas não é mais tão legal, se fosse pedir pra excluírem minhas Loses por certos carinhas por ali eu estaria com quase todos positivo. Bom, nada que usar um reset de 3k não resolva (sonha que vou usar :v).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Porque foi meu primeiro MMORPG;

Porque aprendi a fazer amizades nele;

Porque criei laços com várias pessoas;

Porque seu universo é vasto;

Porque vi a interação da empresa melhorar.

 

Sinceramente, só tenho a reclamar do Lag e das manutenções Full ROPs.

Mas no caso das manutenções nem ligo muito porque compra quem quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só pode ser muito amor... muita nostalgia.. muito gosto por esse joguinho que nos vicia tanto. Creio que essa seja a única resposta plausível.

 

Pq se for depender dessa administradora de QUINTA categoria chamada Level Up Games, TODOS (e quando falo todos, digo realmente 100%) os players não jogariam mais. Eu por exemplo só estou jogando pq tô sem placa de vídeo, mas assim que conseguir outra volto a jogar jogo administrado por empresa que respeita o consumidor e presta um serviço ao menos RAZOÁVEL.

 

A cada atualização temos que rezar um terço pra não cair na loteria da incompetência da LUG, onde em toda atualização aparecem problemas diversos em vários casos... dc quando conecta, erros de dlls, etc etc etc.. uma incompetência MONSTRA. [...]

 

Eu jogo esse jogo com delay todo santo dia; em guerra nem se fala.. é impossível jogar! Me pergunto onde ficam os servers do rag.. [...]

 

O server deve ser daqueles de fundo de quintal sem muita capacidade sabe, o suporte deles bom todos nós já sabemos como são competentes é ohh... uma $%#%& bem grande. Já quanto as manutenções, tempo previsto de acabar em X acaba bem depois cheio de erros e bugs vc como player reporta e se ferra, porque arrumar mesmo e se arrumarem só na próxima manutenção (7. isso mesmo 7 dias depois) na qual há o risco eminente de ocorrer o mesmo que na passada como um ciclo vicioso e nisso como vc mesmo disse, a LUG só lucrando com os riquinhos de plantão. Mas enfim eu já estou dando um jeito de quitar (se é que eu consigo) se não pelo menos mudar pro odin que tem menos problemas (eu acho) que tá difícil viu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

EU jogo basicamente por isso mesmo, ja joguei vários mmo's e ragnarok contunua em 1º lugar para mim no meu top mmo's, classes bem trabalhadas, builds variadas e distintas, sistema de atributos impecável, enfim não vou citar tudo que o pessoal que postará nesse tópico ja sabe, eu ja parei, voltei, parei..e acredite 90% das vezes que parei não foi pq "ah o rag de hoje em dia esta uma merda, mimimi renewall estragou o rag" foi simplesmente por quê?..lag e dc..passei quase 1 ano sme jogar por causa disso..mesmo eu com animo de jogar assim que entrava e passava 5min..dc, uma vez eu estava tão insistente que upei só relogando em 5 em 5 min (sim é verdade), e é pq eu jogo solo e a maioria das veses sempre joguei assim no rag pois com um grupo de amigos o jogo fica melhor do que ja é..vc explora lugares onde sempre quis ir..bom vcs ja me entenderam.. no momento estou meio parado pq não consigo fechar pt em 2f xD mas mesmo assim continuo vendendo. Sim a nossa querida empresa talvez seja a grande falha do nosso sever..assim como a massa de players toxicos e que agem de má fé (que tem em vários mmo's) enfim..se é um tópico para se expressar..aqui está um pouco do meu ponto de vista..Obrigado!

 

PS: não sei se foi só aqui mas...depois que implementaram o Eclage só estou levando 1dc por dia no máximo '-'.

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo porque meu xbox tá na manutenção e meu wii u ainda tem poucos jogos, mas não consigo mais jogar ragnarok, é muita mercenarice pro meu gosto, o Asgard ate se salva mas com bug do baby me sinto em um deserto, na verdade aposto que o deserto de Elsweyr (entendedores entenderam) é muito mais animado que o ragnarok.

 

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente de muitos que ficam falando que a lug é um lixo e mimimimi, eu não discordo totalmente, mas

o que fode mesmo, não é exatamente a lug, e sim o contrato de merda que ela fez, que não permite

que ela mova uma virgula do jogo sem antes precisar mandar uma cartinha para a dona gravity pedindo autorização

e sempre como a gravity, acho que tem um preconceito contra BR, diz não.....

 

Ja tentei outros jogos, sejam eles online, offline, meio a meio, e ragnarok sem duvidas é o melhor mmo que eu consegui

ver até hoje, não tem jogo que o supere, apesar de eu estar viciado em outros games....

 

"Você pode sair do ragnarok, mas ragnarok não sai de você!"

Alguém Lispector

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente de muitos que ficam falando que a lug é um lixo e mimimimi, eu não discordo totalmente, mas

o que fode mesmo, não é exatamente a lug, e sim o contrato de merda que ela fez, que não permite

que ela mova uma virgula do jogo sem antes precisar mandar uma cartinha para a dona gravity pedindo autorização

e sempre como a gravity, acho que tem um preconceito contra BR, diz não.....

 

Ja tentei outros jogos, sejam eles online, offline, meio a meio, e ragnarok sem duvidas é o melhor mmo que eu consegui

ver até hoje, não tem jogo que o supere, apesar de eu estar viciado em outros games....

 

"Você pode sair do ragnarok, mas ragnarok não sai de você!"

Alguém Lispector

 

Concordo com você em partes e sim você sai do Rag mas ele não sai de você. e-e

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Falar o óbvio porque não li ninguém falando.

 

Eu jogo porque eu quero. Só.

 

Se você for procurar razões para ficar desmotivado, seja no Ragnarok, em outro jogo ou em qualquer coisa da vida, acredite, se você procurar vai certamente achar, então a dica as vezes é não ligar tanto, a menos que seja algo muito absurdo que você não é capaz de suportar a ponto que o lado negativo supere o lado positivo, nesses casos sim, apenas deixe de fazer o que está te prejudicando.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo, por que é o único jogo que remete ao uma Guerra que pode ser levada a sério.

 

Personagens humanos, nada de fada, anão, orc. É humano sentando o pau nos demônios, dragões, anjos, e etc...

 

Diversas classes, todas com uma história...

 

Um jogo com graficos simples, e uma jogabilidade top...

 

Eu compro ROP's, eles estão ai para quem quiser comprar...

 

Rag >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All...

 

Quem não tá gostando, quita.

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu acho que a Arietta é a minha versão feminina.

 

Mas hey, muito fácil reclamar de bugs nas atualizações. Todo jogo que recebe update tem esse tipo de problema, EA Games lança o The Sims 4 bugadíssimo, enquanto que as outras empresas também recebem críticas por conta de updates. A própria warp portal demora para corrigir bugs no iRO, ou vão acreditar que ela recebeu todas as cartas do episódio de eclage?

 

Como disseram, procurar lados negativos é fácil, todos nós estamos propensos a nos irritar em algum momento, eu tinha dado uma pausa de logar no jogo por conta do tédio, mas estou jogando agora com a chegada de Eclage e estou de divertindo MUUUUUUUITO, porque estou fazendo as quests e rindo de cada presepada que os NPC's contam.

 

 

Então, em dias ruins, basta apenas procurar algo no jogo que sempre te deu prazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Peço desculpas se fui arrogante em alguma resposta... Não estou muito bem ultimamente então perdão se descontei a raiva em alguém agindo dessa maneira ...

 

Ah, se discordar de algo que eu disse... peço que comente, posso ter cometido um erro e.e

 

 

Ah ... uma dica. Eu li isso em algum lugar.. Tente refletir: Existem quatro tipos básicos de pessoas, lembrando que pra grande maioria das regras existem exceções: As que assumem a culpa, as que assumem a culpa mas não admitem por se constranger se isso ocorrer, as que assumem a culpa mas colocam parte dela em outra ou as que não admitem e colocam a culpa em outro (Esse é o método mais fácil, porque para você é mais sadio não se culpar por um fato não é?)

 

PS: Sei que tem imensos erros de Português, then... sorry =/

PS²: Não me sinto confortável com meu post, não sei porque...

Eu sinto vontade de jogar todos os dias, mas não jogo, por muitos motivos. Um deles é a falta de amigos que agora estou. Fiquei triste só de entrar no jogo e encontrar o chão de prontera, e justo no servidor THOR, o que todos choravam pela lotação, agora está perdendo players como uma garrafa furada. É bem triste. O mais incrivel é que não consigo me satisfazer com outros servidores, o Bro representou 8 anos da minha vida, muitas noites e madrugadas com os amigos rindo e explorando ao máximo esse jogo. Meus personagens, as quests, as historias, as aventuras... Jogaria sim, mas ao mesmo tempo, não. E não sei dizer o porque. hahah

 

Esse é o motivo de eu não jogar mais... Eu tenho amigos que jogam Ragnarok ainda? Claro que tenho, Anni é um grande exemplo disso. Mas não é a mesma coisa... Eu tenho saudades do tempo em que Ragnarok era jogado para se divertir e não para ganhar dinheiro ou pensamentos egocentricos como o ''Soladinho'' em outros games..

 

"Se eu tivesse um pedido seria, acreditem neste jogo!" - Seism

 

 

Eu ainda acredito ;3

Penso muito nisso... O Ragnarok é um jogo ótimo, mas acho difícil uma possível solução para os problemas. No sistema em que vivemos hoje ainda não é possível corrigir todos os erros que foram cometidos lá atrás.

 

sl,a maioria dos outros jogos são chatos? '-'

 

Só vejo graça em FPS e costumo jogar sempre com amigos,o rag jogo mais mesmo quando n tem ngm pra jogar outra coisa cmg ou to com muito tédio...

 

Admiro seu comentário por não dizer que todos os jogadores são chatos. Acho que eu respondi o que está acontecendo hoje alguns comentários acima.:)

 

queria acreditar, mas com essa "empresa" fica praticamente IMPOSSÍVEL.

 

Diferente de muitos que ficam falando que a lug é um lixo e mimimimi, eu não discordo totalmente, mas

o que fode mesmo, não é exatamente a lug, e sim o contrato de merda que ela fez, que não permite

que ela mova uma virgula do jogo sem antes precisar mandar uma cartinha para a dona gravity pedindo autorização

e sempre como a gravity, acho que tem um preconceito contra BR, diz não.....

 

Acredito que as palavras do N.Iron possa fazer entender um dos motivos disso ocorrer.:o

 

 

 

O server deve ser daqueles de fundo de quintal sem muita capacidade sabe, o suporte deles bom todos nós já sabemos como são competentes é ohh... uma $%#%& bem grande. Já quanto as manutenções, tempo previsto de acabar em X acaba bem depois cheio de erros e bugs vc como player reporta e se ferra, porque arrumar mesmo e se arrumarem só na próxima manutenção (7. isso mesmo 7 dias depois) na qual há o risco eminente de ocorrer o mesmo que na passada como um ciclo vicioso e nisso como vc mesmo disse, a LUG só lucrando com os riquinhos de plantão. Mas enfim eu já estou dando um jeito de quitar (se é que eu consigo) se não pelo menos mudar pro odin que tem menos problemas (eu acho) que tá difícil viu.

 

Se for migrar para o Odin eu dou dois conselhos:

 

Ou você precisa ter paciência pra começar sem nenhum equipamento

Ou você compra Rops/Tem amigos para te ajudar no começo

 

Mas, tirando isso, o servidor é bom sim... Ao menos quando eu jogava lá era. ;)

 

Falar o óbvio porque não li ninguém falando.

 

Eu jogo porque eu quero. Só.

 

Se você for procurar razões para ficar desmotivado, seja no Ragnarok, em outro jogo ou em qualquer coisa da vida, acredite, se você procurar vai certamente achar, então a dica as vezes é não ligar tanto, a menos que seja algo muito absurdo que você não é capaz de suportar a ponto que o lado negativo supere o lado positivo, nesses casos sim, apenas deixe de fazer o que está te prejudicando.

 

Resumindo: Você vê aquilo que quer, e acredita naquilo que consente. Estou certo?

Se for isso eu concordo >.

 

 

Quem não tá gostando, quita.

 

Hmmm acho que não é a única opção. Você pode sugerir algo no sistemas de tickets (Funcionando ou não, não deixa de ser uma opção) ou sugerir algo aqui ! =)

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo: Você vê aquilo que quer, e acredita naquilo que consente. Estou certo?

Se for isso eu concordo >.

Não compreendi. Na verdade a primeira frase não fez muito sentido pra mim, peço perdão por isso. Mas:

 

> Você vê aquilo que quer

Sendo que eu disse que se a pessoa procura demais defeitos vai sempre achá-los, não quis dizer que se a pessoa não procurar ela vai necessariamente deixar de ver os defeitos, mas sim que o ato de ficar procurando defeito o tempo inteiro vai fazer com que eles sejam muito mais graves do que seriam se a pessoa não procurasse tanto e não desse tanto valor a eles a ponto de criar um tópico de desabafo e xingando todo mundo. Isso não quer dizer que a pessoa enxerga apenas o que quer, significa apenas que ela não vai ficar se estressando desnecessariamente. :I

 

Exemplo: Se você sai de casa todos os dias de manhã pra ir para o trabalho e seu ônibus costuma demorar a chegar no ponto. Você sabe e você percebe todo dia como ele demora em relação aos demais, porém se você ficar com isso na cabeça e começar a contar os minutos de atraso que esse ônibus tem você vai se irritar muito mais do que se não ficasse com isso na cabeça o tempo inteiro. Afinal o mais importante é saber quantos minutos de atraso seu ônibus tem ou simplesmente chegar no seu trabalho? Deu pra entender onde quero chegar?

 

E não, eu não acredito apenas naquilo que eu venha a consentir que exista. :I

 

@Pessoas curiosas:

Já me perguntaram isso várias vezes e a resposta pode ser encontrada aqui: LINK

 

Ou já adiantando:

 

Quando a Heru quer sim, depende do gosto dela no dia e no momento. :rolleyes:

Perguntem a ela o que ela quer hoje. 8D Meu gênero reside nas vontades dela.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Não compreendi. Na verdade a primeira frase não fez muito sentido pra mim, peço perdão por isso. Mas:

 

> Você vê aquilo que quer

Sendo que eu disse que se a pessoa procura demais defeitos vai sempre achá-los, não quis dizer que se a pessoa não procurar ela vai necessariamente deixar de ver os defeitos, mas sim que o ato de ficar procurando defeito o tempo inteiro vai fazer com que eles sejam muito mais graves do que seriam se a pessoa não procurasse tanto e não desse tanto valor a eles a ponto de criar um tópico de desabafo e xingando todo mundo. Isso não quer dizer que a pessoa enxerga apenas o que quer, significa apenas que ela não vai ficar se estressando desnecessariamente. :I

 

Bem... é por isso que eu prefiro Quotar... tem pessoas que sabem dizer melhor o que eu penso... É isso o que eu tentei falar, pena que não sei dizer isso sabiamente e.e

 

Sobre a segunda parte da frase... bem, houve um equívoco meu... Eu queria dizer X escrevi Y, sorry...

 

Usando uma linguagem coloquial... ''Acredita naquilo que quer''...

 

@ Edit: Ah, me lembrei de uma coisa... Só pra relembrar... ''Acredita naquilo que quer'' -> Isso não se aplica a tudo, eu quis dizer que em alguns casos sim isso é fato, mas nem sempre...

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...