Jump to content

Dúvida Carta Ghostring

Fili...

Recommended Posts

Pessoal,

Não encontrei nenhum tópico conclusivo sobre os efeitos práticos da carta Ghostring e tenho visto muitas a venda ultimamente. Peço ajuda de alguém que tenha o item equipado ou tenha know-how no assunto para ilustrar com exemplos numéricos práticos os efeitos positivos e negativos da carta nas situações:

• MVP
  • PVM
  • WOE
  • PVP

Logicamente, se for com a classe Ranger seria melhor, mas se não, já ajudará muito!!

Outra pergunta: No preço atual da carta (+-600KK) essa carta seria a melhor opção para up PVM e MVP?

Muito obrigado pela ajuda!!!

Fili

Carta de Ghostring. Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Vestimenta

Peso: 1

Logo, ela é inútil pra PvM e MVP.

Quanto às outras modalidades, eu creio que ela é muito boa, afinal fantasma só é fraco contra fantasma e não é como se houvessem muitas skills dessa propriedade elemental... Qualquer coisa, dá uma olhada nessa tabelinha: http://browiki.org/wiki/Fantasma

[sIGPIC][/sIGPIC]

Logo, ela é inútil pra PvM e MVP

Mesmo com a descrição na carta, cheguei a ler comentários sobre efeitos em PVM.

Pois é, realmente já vi diversas pessoas dizendo que funciona sim em Pvm e até ajuda a tankar Terremoto do Ifrit, mas como não tenho uma para testar não posso afirmar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pois é, realmente já vi diversas pessoas dizendo que funciona sim em Pvm e até ajuda a tankar Terremoto do Ifrit, mas como não tenho uma para testar não posso afirmar.

a carta diz que so funciona em pvp e gde, porém serve sim para tankar terremoto do ifrit ^^'

axo que é a unica utilidade da carta, ja que os outros mvps que dão terremoto, são tão fracos

que até aprendiz tanka potando pot vermelha de aprendiz u.U

@Topic

Essa carta não serve para ranger, pode descartar ^^'

Mas caso queria os beneficios....

Seriam:

Tankar Goh/Asura na woe, assim como atks de propriedade neutra, caso exista algum ser que use

atk neutro na woe e não tem a cara de pau de usar um conversor.....

Negativos:

Impossibilita o uso de uma carta que seria mais aproveitada

PS: So vai tankar asura/goh se estiver bem equipado e com escudo e ck ^^'

Edited by N.Iron

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...