Ir para conteúdo

Cadeado Level Up


Shinobu

Posts Recomendados

Boa noite

 

Quando clico para debloquear o Cadeado da Level Up e fecho a conta da LUG e qdo vou logar no jogo ele fala que está travado ao Cadeado LUG e tenho que entrar na conta da LUG novamente para desbloquear alguém está assim. E qdo entro com dual com o windows 8.1 um da erro no jogo e fecha não é gravity error, é um erro no windows 8.1!

 

Alguém sabe o que está acontecendo isso com mais alguém?

Lutando por um Bro Melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!

 

Passei pelo mesmo problema! costumo sempre desbloquear o cadeado antes de iniciar o jogo (devido aos problemas do Rag com o Chrome) e só esse processo de abrir o cadeado e iniciar o Rag o mesmo já bloqueia novamente....

 

 

Obs: Novo no fórum (só no fórum mesmo...rsrs)

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que está mais ou menos assim aqui, também.

A cada dc, estou precisando reativar o cadeado, um pouco chato, mas sem muitos probs.

 

Isso é muito chato e ainda não consigo jogar dual começou a fechar um dos ragnarok aberto que ocorreu um erro e programa está sendo fechado e quando logo com uma acc só ele não dá erro! no Sábado joguei normal mas no domingo não deu começou a dar esses erros do Windows. Uso o Wndows 8.1

Lutando por um Bro Melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é um problema do Windows 8, apenas deixando a informação aqui para ajudar, mas uso o 7 e tenho 3 contas com cadeado e não tive esse problema, o máximo que já me aconteceu foi o cadeado ficar eternamente girando pra abrir. Tentem enviar Ticket sobre o erro, talvez resolvam agora ou na próxima manutenção.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema. Desbloqueio no site mas ao logar a conta da como se estivesse bloqueado ainda. Tentei em diversos navegadores e contas.

 

Fiz alguns testes com outros navegadores, limpeza nos Cookies e temporários, e o problema ainda persiste...engraçado que se por acaso eu levar 5 DC's dentro de 10 ou 15 minutos (por exemplo), vou ter que desbloquear o cadeado 5 vezes...enfim, já mandei um Ticket...agora é só esperar a resposta (ou não).

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...