Ir para conteúdo

Sobre os Sapatos Convergentes


Opheliac

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Estou com uma pequena dúvida em relação à criação dos Sapatos Convergentes... Comecei agora há pouco a missão diária de eliminar 100 Múmias Anciãs para obter os 10 Cristais Puros de Energia (não confundi o nome, né?) e, se não contei errado, precisarei repeti-la mais 29 vezes (podendo mudar o monstro para Raydric, Naga ou Mímico Antigo), correto?

 

Existe um meio mais rápido para conseguir os Sapatos Convergentes que não sejam os 30 dias? Confesso que estou um pouco perdida quanto a essas missões novas do episódio...

 

Desde já, muito obrigada a quem puder me ajudar!

 

EDIÇÃO: Agora que eu vi que é possível guardar os itens no Armazém, então vou fazer as missões com minha Amazona Rúnica e minha Arcana também, diminuindo o tempo necessário para dez dias. Mas, por exemplo, se eu quisesse também fazer as missões com minha conta secundária para acelerar esse tempo, como eu teria que fazer?

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, boa noite!

 

Estou com uma pequena dúvida em relação à criação dos Sapatos Convergentes... Comecei agora há pouco a missão diária de eliminar 100 Múmias Anciãs para obter os 10 Cristais Puros de Energia (não confundi o nome, né?) e, se não contei errado, precisarei repeti-la mais 29 vezes (podendo mudar o monstro para Raydric, Naga ou Mímico Antigo), correto?

 

Existe um meio mais rápido para conseguir os Sapatos Convergentes que não sejam os 30 dias? Confesso que estou um pouco perdida quanto a essas missões novas do episódio...

 

Desde já, muito obrigada a quem puder me ajudar!

 

EDIÇÃO: Agora que eu vi que é possível guardar os itens no Armazém, então vou fazer as missões com minha Amazona Rúnica e minha Arcana também, diminuindo o tempo necessário para dez dias. Mas, por exemplo, se eu quisesse também fazer as missões com minha conta secundária para acelerar esse tempo, como eu teria que fazer?

Opheliac, os cristais caem no chão (passar pra outras chars e tals).

Então, dá para obter quantos cristais quiser por dia, depende da sua força de vontade xD

Faça dual com sua personagem killer a da conta secundária, e acelere o andamento da Quest o/

 

Até mais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ayäme~, fiquei há um tempão matando Múmias Anciãs com a minha Sicária e, agora, Nagas com minha Arcana... Nenhum desses bichos derrubou tipo algum de Cristal...

 

Estou fazendo alguma coisa errada ou é azar meu mesmo?

Ah! não, não, Opheliac x__X''

Siga essa ordem para obter os cristais, *poderia conferir, por gentileza?

 

1) Ativar a Quest no 2nd andar do grudo Éden com o NPC da Quest de Sintetização de Cristais.

2) Derrotar os 100 monstros escolhido.

3) Retornar ao NPC e receber os Cristais.

4) Repetir os passos 1 ao 3 repetidamente até juntar o número de Cristais necessários!

 

E é isso aí, boa sorte na Quest! Eu também estou percorrendo o mesmo caminho xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim... É o que eu estou fazendo, moça, mas, infelizmente, essas missões têm tempo de espera, por isso perguntei se existia uma maneira de agilizar o processo.

 

Obrigada mesmo assim! Posso lhe adicionar no Skype?

Claro! Posso adicioná-la por qualquer meio que desejar (face, email..) xD

Segue o meu Skype: yumi-rinn

 

Até breve!

 

 

@Edit (assunto em questão):

Então, pra agilizar, tem a opções de logar vários duals e fazê-los seguir a sua killer.

As derrotas contarão nos seus duals, e você pode pegar os cristais de todos...se você tiver paciência.. xD

Editado por Ayäme~
adição do @edit~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Justiceiros não podem usar ?

Que eu saiba, só expandida (Ninjas).

Como não tenho Justiceiro, nem teria como testar aqui :( ...

 

 

@Edit (atualização da informação):

Convergentes equipa em Classes-2, K/O e futuramente Rebellion, segundo algumas fontes confiáveis.

Infelizmente, o seu Justiceiro :( ...

Editado por Ayäme~
adição do @edit~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Os sapatos convergentes dao 12% de hp e sp ou dao os 12% mais os 20% do divergente?

ele seria um upgrade do divergente ou um retrocesso?

 

É um upgrade. Note que apesar de dar menos hp e sp, ele tem slot e tu pode dar over nele, ganhando mais def e mdef no processo.

 

Daí, supondo:

 

Convergente + Carta Verit = Divergente. ( +20% de HP e SP )

Convergente + Carta Sohee = +12% de HP e +27% de SP

Convergente + Soldado Atirador = +22% de HP e SP com over de +9

Convergente + Egnigem Cenia MVP = +22% de HP e SP, mas sem precisar do over.

 

Tu pode também deixar ela com over baixo e colocar uma Acidus Dourado, pra ter o mesmo efeito da Verit.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo?

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

O dual que tu se refere, é o grupo, certo?

Se sim, se eu fizer a quest com um grupo em 12, todos os 12 receberão a recompensa?

Sim, para todas essas quests de matar monstro, basta estar no grupo e na mesma tela em que o monstro foi morto, que a contagem vai entrar para você. Mas atente que os cristais não são mais transferíveis, você vai ter 10 cristais em 12 contas e não 120 em uma.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Perae... Agora ficou uma dúvida. E já peço desculpas se soar meio burrice minha ou algo assim.

 

O dual que tu se refere, é o grupo, certo?

Se sim, se eu fizer a quest com um grupo em 12, todos os 12 receberão a recompensa?

Se não, poderia explicar por favor?

 

Nessa época do tópico os cristais puros eram "trocáveis" entre personagens, agora eles são somente depositáveis na Kafra.

 

Dual seria uma dupla mesmo: fazer dupla com outro personagem (os dois no mesmo grupo e andando juntos) e os dois receberiam a recompensa (mesmo que um deles não mate necessariamente os 100 monstros, se ele estiver "vendo" o monstro sendo morto e no mesmo grupo da pessoa que matou, a caça conta para ele também).

 

Dito isso, quanto ao grupo... acredito que sim. Se os 12 estiverem todos "no mesmo campo de visão", cada monstro contaria para todos.

 

(Alguém me corrija se disse algo errado, mas acho que seria isso...)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Gostaria de saber como faço os Sapatos Convergentes? vi que preciso dos cristais obtidos através das quests do eden de matar bichos

mas quantos preciso pra faze los?

tem algum site ou algo do gênero explicando certinho? procurei mas não achei nada do tipo...

 

Você precisa de 300 cristais puros + um sapatos divergentes. Quando o BroWiki voltar, procura Síntese de Cristais, lá tem a tabela dos itens que recebem o upgrade. Você também pode falar com o Reno (npc dos cristais no segundo andar do grupo éden) e ver quais equips podem receber um upgrade, a quantidade e o tipo de cristal que será usado para o aprimorar o equip.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber como faço os Sapatos Convergentes? vi que preciso dos cristais obtidos através das quests do eden de matar bichos

mas quantos preciso pra faze los?

tem algum site ou algo do gênero explicando certinho? procurei mas não achei nada do tipo...

 

você precisa de 300 cristais de energia pura (se não estou enganado o nome é este). Level 100+ Modo difícil/ Muito difícil: Mímico antigo, Naga, Múmia Anciã ou Raydric.

Mate 100 do mob escolhido e volte a falar com o NPC. A quest é feita a cada 24 horas e só podem ser obtidos 10 cristais por personagem. Os cristais podem ser colocados na Kafra.

Para fazer o convergentes precisa de 300 cristais + 1 bota divergente.

É possível fazer com mais personagens na mesma conta e juntar os cristais (se tiver 3 personagens 100+ por exemplo, dá pra fazer a quest em 10 dias. Se for um só, 30 dias, pegando 10 cristais por dia, por exemplo).

Espero ter contribuído de alguma forma.

 

 

OBS: Level 100+ é a maneira mais rápida de obter os cristais necessários, por isso citei essa faixa de level que vai do 100 ~ 150 ^^"

OBS2: A quest é pega no segundo andar do grupo Éden e selecione coletando cristais (algo assim). Ai nível difícil, muito difícil e selecione o mob. Raydrics são mais fáceis de matar e mais spammavéis/mobáveis.

OBS3: http://irowiki.org/wiki/Eden_Group_Crystal_Synthesis

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Qual mais viável pra RK Sopro ??

Colocar +9 Convergentes com a Soldado Atirador

Colocar carta Ferus verde ???

Grato

Ps. Compro GT solta 900kk

 

É um upgrade. Note que apesar de dar menos hp e sp, ele tem slot e tu pode dar over nele, ganhando mais def e mdef no processo.

 

Daí, supondo:

 

Convergente + Carta Verit = Divergente. ( +20% de HP e SP )

Convergente + Carta Sohee = +12% de HP e +27% de SP

Convergente + Soldado Atirador = +22% de HP e SP com over de +9

Convergente + Egnigem Cenia MVP = +22% de HP e SP, mas sem precisar do over.

 

Tu pode também deixar ela com over baixo e colocar uma Acidus Dourado, pra ter o mesmo efeito da Verit.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo?

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...